A Minha Cadeira Azul e outros causos de vestiário

A Minha Cadeira Azul e outros causos de vestiário Cesar Cidade Dias


Compartilhe


A Minha Cadeira Azul e outros causos de vestiário





Escrita por um gremista que conhece como poucos o time do coração, “A minha Cadeira Azul” é um mergulho nas memórias do autor, que reconstrói lembranças com seu pai e seu avô para entender o espaço que o Grêmio ocupa na sua vida, e como o amor em comum pelo Tricolor é hoje a principal forma de se sentir próximo a eles. Dividido em três eixos narrativos, o livro conta ainda alguns episódios marcantes do seu tempo como dirigente e, como não podia deixar de ser, traz comentários sobre o Grêmio e sobre o futebol.

“Nasci em uma família de apaixonados por futebol. Meu pai e meu avô paterno me fizeram conviver com o Grêmio e com o Estádio Olímpico. E eu agradeço todos os dias por isso. Conviver com o esporte, com o amor pelo futebol é uma dádiva para todos. No meu caso, o Tricolor Gaúcho foi o clube escolhido, mas sei que o amor das pessoas pelos vermelhos, verdes, brancos, pretos, azuis, amarelos é rigorosamente igual ao meu” – A minha cadeira azul.

Esportes

Edições (1)

ver mais
A Minha Cadeira Azul e outros causos de vestiário

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Americo
cadastrou em:
07/11/2022 13:55:40
Americo
editou em:
07/11/2022 13:56:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR