A Estratégia Starbucks

A Estratégia Starbucks Joseph Michelli


Compartilhe


A Estratégia Starbucks


5 princípios para transformar em uma experiência extraordinária






A história de sucesso da rede Starbucks é mundialmente conhecida. Uma empresa que, desde de 1992, viu sua ações subirem impressionantes 5.000%, resultado de uma combinação de criatividade e idéias voltadas para os clientes. Neste livro, Joseph Michelli, mostra como a Starbucks conseguiu transformar uma xícara de café em um fenômeno empresarial de âmbito mundial. Com acesso exclusivo a fontes de informação da empresa e apresentando relatos reveladores de membros da Starbucks, o autor demonstra os princípios básicos de liderança que transformaram uma idéia comum em uma experiência extraordinária, conduzindo o leitor ao interior de uma das empresas mais comentadas da atualidade.

Edições (1)

ver mais
A Estratégia Starbucks

Similares

(2) ver mais
A Febre Starbucks
Liderando ao Estilo Starbucks

Resenhas para A Estratégia Starbucks (2)

ver mais
Pequenas ideias, um grande diferencial!
on 9/4/22


A Starbucks começou pequena e se tornou uma monstra em seu segmento. Conseguiu fazer os japoneses beberem café, sendo estes familiarizados com o chá. E incrivelmente é justamente no Japão onde se tem a maior Starbucks no mundo e os japoneses bebem mais café que em Nova York. Pequenas ideias e atitudes fizeram grande diferença. A Starbucks valoriza seus funcionários e seus funcionários agradam os clientes. Por vezes um ou outro cliente fazia uma sugestão ou algum pedido que normalment... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam3
Avaliações 3.9 / 68
5
ranking 34
34%
4
ranking 32
32%
3
ranking 28
28%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

38%

62%

Bruno
cadastrou em:
11/01/2009 01:23:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR