A Empresa totalmente voltada para o cliente

A Empresa totalmente voltada para o cliente richard whiteley


Compartilhe


A Empresa totalmente voltada para o cliente





A satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. Mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. Este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado. Richard Whiteley, cofundador da Forum Corporation, experiente empresa de consultoria em prestação de serviços, é um dos conferencistas mundialmente mais requisitados na área de qualidade com enfoque no cliente.

Edições (2)

ver mais
A Empresa totalmente voltada para o cliente
A Empresa totalmente voltada para o cliente

Similares

(1) ver mais
Crescimento orientado para o cliente

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam7
Avaliações 3.9 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 14
14%
3
ranking 29
29%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Stanley
cadastrou em:
02/10/2012 19:16:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR