A Culpa Sempre Foi Minha

A Culpa Sempre Foi Minha Vinícius Capucho


Compartilhe


A Culpa Sempre Foi Minha (Purely Behavioral)


E do Benefício Social




Neste livro, abordo profundamente sobre questões comportamentais e psicológicas. O mesmo indivíduo que só pensa em enriquecer (dinheiro e material), precisa conhecer a si mesmo, entender que seu vazio interior provavelmente foi causado por circunstâncias externas baseadas na vida de outra pessoa (inveja, ganância, poder). Os homens vivem baseados na vida dos outros, cegos para si mesmos. E eu demonstrei isso explicando de forma simples como o ciclo econômico pode interferir diretamente na sua tristeza, vazio, depressão.

Uma cosmovisão de Liberdade, História e Cultura: acrescentando uma pitada de Arte. Um efeito borboleta. Efeito da borboleta! A Simbologia da capa reflete a abordagem da escrita. Diferenças dos homens contemporâneos e modernos envolvendo a arte, o dinheiro, o paralelo com a dominância do ser. Tudo se voltava para o enriquecimento psicológico do indivíduo. Criei a percepção de que, não só o dinheiro é exato, estático, mas o fluxo de seu movimento: corpo, alma e espírito - não importando o nível. Tudo está intrinsecamente ligado aos costumes, hábitos e ações individuais do sujeito que o detém, diretamente influenciado pelo ambiente social que vive. Todos os paradigmas habituais a serem superados dependem exclusivamente da reorganização psicológica e racional do humano envolvido.

Autoajuda / Economia, Finanças / Psicologia / Sociologia

Edições (1)

ver mais
A Culpa Sempre Foi Minha

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

VinAcius.Capucho
cadastrou em:
06/07/2021 13:58:40
VinAcius.Capucho
editou em:
06/07/2021 13:59:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR