A Cereja Dela

A Cereja Dela Penelope Bloom


Compartilhe


A Cereja Dela





William
Como é que a conheci a Hailey? Bem, um cavalheiro não se deve gabar… Felizmente, de cavalheiro não tenho nada. Primeiro, paguei para ter a cereja dela. A seguir, desflorei-a. Depois disso? Deixei-lhe o meu cartão de visita e saí cheio de atitude. Pode dizer-se que houve ali faísca…

Hailey
Como é que conheci o William? Ele entrou na minha confeitaria, comprou uma tarte de cereja, roubou uma jarra de flores (ainda não percebi porquê) e deixou-me o cartão dele.
Antes que vos diga o que fiz ao cartão, quero esclarecer um ponto: O William não podia ter aparecido num momento pior. A confeitaria estava a falhar. O meu horrível ex não me deixava em paz. Ah, e eu era uma virgem de 25 anos, o que fazia de mim alvo do massacre dos meus amigos… Resolver esse probleminha com o William seria como matar uma mosca com um martelo. Um tanto excessivo…mas…tão bom. William era super sexy - a ponto de levar as mulheres a fazerem tolices. A ponto de me provocar pensamentos parvos… Por isso…liguei-lhe.
Talvez tenha sido um erro. Talvez estivesse a abrir a porta a um desastre. Percebi logo que estava em apuros quando ouvi a sua risadinha sensual ao telefone e ele disse: Fazes entregas em casa?

Romance

Edições (1)

ver mais
A Cereja Dela

Similares


Resenhas para A Cereja Dela (1)

ver mais
A cereja dela
on 1/5/21


Um bom livro que nos faz euro bastante, tenho de admitir que fico com pena que não tenha saído, ate agora, mais nenhum desta coleção cá.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.4 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 50
50%
3
ranking 30
30%
2
ranking 0
0%
1
ranking 10
10%

0%

100%

Fernanda
cadastrou em:
04/01/2020 20:45:58
Filipa
editou em:
16/09/2020 17:58:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR