A caçadora de amor

A caçadora de amor Maria Zilda Bethlem


Compartilhe


A caçadora de amor


Memórias




Tem caçador que dispara para matar, ferir, aniquilar. Tem caçador que observa, prende e cuida da caça. E tem caçador que termina caçado. Maria Zilda, com mira precisa é um pouco de todas essas categorias. Caçadora de amor é, da primeira à última linha, um turbilhão de sinceridade e coragem. Parece biografia, mas não é. Parece depoimento, inventário, autocritica, documentário, parece com tudo que é parecido com esses gêneros e não é nada disso.
O que é então Caçadora de amor? Ouso dizer que é um grito silencioso, um salto mortal cheio de vida, um ato de coragem e confiança em si e no próximo. A quem não conhece Maria Zilda Bethlem pessoalmente, posso garantir que, depois de ler este delicioso livro, a terá conhecido profundamente. Ela é assim no palco, na tevê, no cinema e na vida real.
Comovente e profundo, este livro chega em um momento certo. Quando a maioria procura se esconder atrás de máscaras e comportamentos aceitáveis, Zilda se expõe, se desnuda. E isso com muita graça, humor e inteligência.
Me deliciei com a vida dessa querida atriz. É literatura, mas poderia ser um monólogo ou um longa metragem. Ao falar de si mesma, Zilda fala de todos nós.
Senhores passageiros, podem embarcar sem susto. A viagem é muito gratificante. Aproveitem essa rara ocasião em que o dia da caça é da caçadora ao mesmo tempo. E vivam.
Stepan Nercessian

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
A caçadora de amor

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 67
67%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Evelize Volpi
cadastrou em:
29/09/2019 19:24:13
Sidnei.Santana
editou em:
12/08/2020 23:39:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR