2012 A Era de Ouro

2012 A Era de Ouro Carlos Torres & Sueli Zanquim
Carlos Torres


Compartilhe


2012 A Era de Ouro


Olhos Eternos




o livro que já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil e no exterior. com uma vendagem de mais de 40.000 exemplares.
Estamos vivendo uma época nunca antes vista ou imaginada pelo homem. Estamos em meio a uma fabulosa Transformação Cósmica. Muito se fala sobre a Nova Era ou New Age, mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado. A Nova Era é a etapa de um novo Ciclo Universal e eterno. Esse novo ciclo está começando, e suas transformações já se fazem presentes. Um ciclo que se intensificará cada vez mais, chegando ao seu ápice no ano de 2012. Esse grande ciclo é baseado no Zodíaco de Dendera, no Egito, que marca o final da grande passagem da Era de Peixes, que se iniciou em 168 a.C. e terminou em 1992. Agora estamos adentrando na grande Era de Aquário, colocando-nos dentro de um novo processo de preparação. O Ano de 2012 dará início definitivo a essa Nova Era, a Era de Ouro para a humanidade. Não veremos o apocalipse, tampouco o fim do mundo, veremos sim um novo tempo de exuberância, abundância e prosperidade. Uma mudança vibracional e espiritual extraordinária está por vir, e devemos nos preparar. Os sinais estão cada vez mais presentes, e os chamados cada vez mais latentes, para que nos tornemos conscientes e preparados a viver nessa Nova Terra. Esta obra, além de trazer um grande conhecimento histórico sobre as origens da humanidade, nossas ligações com as civilizações de Atlântida, do Egito e a civilização maia, trata também sobre as construções das grandes pirâmides e seus mistérios ocultos.

Edições (1)

ver mais
2012 A Era de Ouro

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 7
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Carlos Torres
cadastrou em:
23/01/2012 19:01:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR