Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Daisy Jones and the Six


23885 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Belle 01/06/2024

Acho que li o livro de uma forma errada
Só valeu a pena pelo Warren, pela Karen e pela Camila.
Billy é uma péssima pessoa sem dúvidas?

Acho que li o livro de uma forma errada, por que sinceramente não entendo a fama que ele teve, a paixão que as pessoas sentem por ele, sei lá
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



_antunescamilla 31/05/2024

Daisy Jones & The Six
Não é um dos meus favoritos da autora mas, é um livro maravilhoso! Ela não erra, personagens complexos e história envolvente.
comentários(0)comente



Maria17284 31/05/2024

Apenas leiam.
É um livro incrível, vai te fazer ter uma percepção diferente de vários aspectos e momentos da sua vida, quando você percebe visões opostas mas que se completam das mesmas situações, quando você pode enxergar o amadurecimento crescente dos personagens, esse livro é algo incrível. É fantasioso mas extremamente poético. Recomendo muito, lido no momento certo da vida esse livro é algo louco.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



marinaabooks 31/05/2024

??
Daisy Jones & The Six é um livro com uma leitura tranquila, rápida mas ao mesmo tempo profunda no sentido de que te faz pensar sobre diversas em situações importantes da vida sob perspectivas diferentes. O fato da história ser narrada em forma de entrevista intensifica justamente esse ponto, nós lemos a história de uma banda a partir de diferentes visões da mesma coisa. Esse foi o fator principal pra eu gostar desse livro. Gosto de uma história que me faça quebrar a cabeça, que me faça questionar ate meus próprios valores morais, onde a coisa não é simples, onde não existe uma linha clara entre o certo e o errado. Isso é o que mais me prende. Vivemos numa época em que é muito mais confortável vc concordar com a maioria, e assim não ser ?cancelado? na internet. O algoritmo das redes sociais te envia exclusivamente (na grande maioria das vezes) coisas que vc concorda, ele se baseia nas suas preferências e no que mais de agrada. Como pode ser desenvolvido o senso critico dessa forma? Como as pessoas vão parar de ser tão mente fechada e conservadoras se elas so recebem diariamente algo que elas concordam, sem acesso a diferentes pontos de vista da mesma coisa? Por isso eu amo os livros, eles não estão nem ai para o que vc pensa, vc lê e não tem botão para falar se discorda ou não. O livro vai continuar ali, existindo, a história não se adapta ao que vc quer. Enfim, viajei legal aqui, so queria dizer que gostei muito da historia, dos personagens bem conflitantes e do final. Recomendo muito a leitura ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Maria19141 31/05/2024minha estante
Qbom q gostou, a Camila é uma vaca mesmo?


Mcmari13 31/05/2024minha estante
Simm miga , uma corna mansa ?




kirao0 31/05/2024

ME PERDOEM
Nunca me imaginei dar menos de 3 estrelas em um livro da taylor, mas esse aqui foi muito chato de ler, não me envolveu e achei super arrastado?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



evermoreptrs 31/05/2024

Daisy e Eddie, eu amo vocês.
Um livro tão gostoso de ler, e quando você se aprofunda na história, aprende e percebe muitas coisas, e no fim acaba pensando "eu com certeza diria/faria isso também!" ou até mesmo um "achei que fosse louca por pensar isso."

É esse o sentimento que Daisy Jones and The Six nos trás. E a Daisy, só peço que coloque um anel em meu dedo, é urgente!

Nunca pensei que um livro sobre sexo, drogas e rock and roll fosse me levar a lugares tão profundos! Mas com certeza é uma experiência que vou levar para a minha vida inteira.

Uma última coisinha antes de ir embora. Camila, acho que depois de te conhecer melhor, percebi o quão incrível você sempre foi, se eu te julguei um dia, desculpa! Afinal, você só foi julgada por amar demais.
comentários(0)comente



Mariana113 31/05/2024

Um bom livro.
Ponto

É um bom livro! Uma leitura fluida e fácil, uma narração diferenciada e personagens trazendo vários pontos de vista, a receita perfeita para se perder facilmente na leitura e entrar no glamour dos anos 70.

Amei a forma como desenrolou um amor/desamor, conseguindo capturar essa dualidade entre o que você quer, com o que te faz bem. Nos fazendo questionar muitas vezes se algo vai acontecer... Tornando tudo mais gostoso de acompanhar

Minha maior decepção da história foi o excesso que causou a falta!

Achei que muitas vezes a história não se desenvolvia e ficava repetitiva, principalmente dos protagonistas (Daisy e Billy).

Mas eu entendo o que a autora fez, acredito que tenha buscado a realidade, nos mostrar como funciona uma luta interna! Trazendo temas relevantes e atuais.
comentários(0)comente



@gabrielekellyf 30/05/2024

Sem palavras
No início eu fiquei com um ranço da Daisy sem medida, mas durante o livro eu fui entendendo as circunstâncias, as últimas 70 páginas são fenomenais. Favorito ?? mas da autora ainda fico com os 7 maridos como favorito!
comentários(0)comente



Cherry Mari 30/05/2024

I wish it was easy, but it isn't so ?
Primeira coisa, eu amei a forma que o livro foi escrito, esse formato, onde os cantores estão sendo entrevistados é muito bom e a autora consegue fazer isso muito bem, é a mesma experiência com Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, parece que estava na mesma sala dos personagens, ouvindo as histórias deles.

Achei o final fraco, e aquele email meio desconexo, a autora poderia ter se aprofundado naquilo, ou então nem colocado, ficou uma coisa solta e que pra mim não encaixou. Detestei os Plot Twist. Também não consegui me emocionar com nenhuma morte.

Eu fui com as expectativas bem baixas, por sempre ouvir críticas negativas sobre o livro, mas eu curti, foi uma leitura fluída e cada momento me pegava querendo escutar as músicas deles e ir em algum show, então, mesmo com vários pontos negativos, eu curti bastante o livro (já quero assistir a série).

É uma relação de amor e ódio com os personagens, principalmente com Daisy e Billy, ambos só fazem cagada na maioria das vezes.

Também tem os personagens que não tem muita importância pra história, Warren, Eddie e Pete, faltou aprofundamento neles.

A relação do Billy com o Teddy também é muito rasa, o Billy via ele como uma figura paterna, mas não consegui sentir isso, ficou faltando alguma coisa, a mesma coisa com Billy e Graham, as vezes esquecia que eram irmãos.

Todo o enredo em volta da Karen me deixou pensativa, como ela lidou com tudo e se colocou em primeiro lugar. Camila era uma corna mansa, sentia pena e ranço dela ao mesmo tempo. Achei a Simone uma personagem sensata, sempre ajudava a Daisy e era uma ótima amiga.
comentários(0)comente



mi.sapondi 30/05/2024

O meu erro foi criar expectativas.
Antes de mais nada quero deixar claro que não achei o livro ruim.

Porém eu esperava muito mais da história.
Achei os personagens um pouco forçados e irritantes em alguns momentos (principalmente a Daisy, o Billy e o Eddie)
O Pete tava ali só pra cumprir tabela e o Warren era a cota de personagem caricato ao extremo que deveria estar ali.

Acho que a personagem que eu mais gostei no final das contas foi a Karen.

Já havia lido um livro da autora e gostei.
Como eu estava passando por algumas crises de ansiedade e uma bela de uma ressaca literária, escolhi esse livro por imaginar que iria me ajudar com essas questões. De fato, isso não tem como questionar, li o livro bem rapidamente.

É uma leitura tipo "virá página", bem fluída e divertida, apesar de alguns pontos sem nó.

Se você quer uma leitura fácil e rápida, esse livro é uma boa escolha.
comentários(0)comente



23885 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR