É assim que começa

É assim que começa Colleen Hoover
Élida Lima




Resenhas - É Assim que Começa


24490 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Myllene Felix 01/06/2024

Não precisava
Bom, nos próprios agradecimentos a CH já fala que tinha encerrado a história e que resolveu escrever essa continuação como gratidão aos fãs e principalmente ao booktok.
Dito isso, nao tenho muito o que acrescentar, claramente a narrativa já estava encerrada e nao precisava trazer tudo de volta.
Sobre o livro em si, como sempre a dona CH escreve muito bem, de maneira fluida, nao tive dificuldade alguma de ler. Sinceramente foi até melhor do que a minha expectativa, ela até soube trazer uns pontos interessantes.
Foi bacana conhecer um pouco mais o Atlas e seu universo.
Do Ryle nem precisamos comentar, pq ninguém aguentava mais isso. Teve até mais espaço do que gostaria, mas tb entendo que a relaçao de paternidade era um dos poucos pontos que dava pra explorar.
Enfim, espero que ela nao fique agradando mais fã e encerre as tramas em um livro só, por favor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



surtosemaissurtos 31/05/2024

Hmm.. esperava mais?
A verdade é que comecei com alta expectativas... e elas não foram supridas. Achei o livro grande demais para poucos acontecimentos. O livro é basicamente a Lily querendo seguir em frente mas com medo do ryle? a única coisa que salvou tudo isso, para mim, foi o Theo e o Josh. Gostei muito do enredo dos irmãos, mas chegou um certo momento que eu já tinha abusado Lilly, Atlas, Lyssa, Marshall, Ryle, Sutton, Tim.. Todos! foi realmente bemmm tedioso!
comentários(0)comente



Pietra29 31/05/2024

Esse livro é incrível, é para pessoas que acreditam em segundas chances e que também merecem um final feliz, esse livro é para você então obrigada. P.s e só mais uma coisinha quer ser minha peixinha?
comentários(0)comente



itssmejoyci 31/05/2024

PERFEITO!
Que continuação amorzinho e gostosinha de ler.

ATLASSSS, você é perfeito! Sério, ainda estou na procura de um personagem que se iguale a esse mendigo cozinheiro de cookies.

"Pode parar de nadar Lilly, chegamos a costa"
Cleiber 31/05/2024minha estante
Adoro esse livro!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



insaniadora 31/05/2024

Bom. Apenas bom.
Confesso que esperava mais desse livro. ou talvez seja apenas minha preferência por livros não-tão-românticos. Lily e Atlas mereciam sim um final feliz, mas confesso que meus momentos favoritos do livro eram quando o Ryle metia o terror. Sim, odeio o Ryle e todo e qualquer homem que nem ele que exista nessa terra. Mas, para o livro funcionar comigo, ele precisa de muito mais que um romance bobo. CONTUDO, a proposta era justamente essa, ser um livro leve e bobo com um final feliz. ELES MERECEM!!
comentários(0)comente



evellyn46 31/05/2024

Sinceramente, a Colleen acertou muitooo escrevendo essa continuação e dando vida à novos personagens. É um livro leve, que você percebe o amor envolvido, além de te tirar boas risadas (principalmente vindo de Theo e do Josh).
Foi muito bom trazer a vida de Lily e Atlas diante de suas perspectivas, fazê-los ficarem juntos e conseguir dar um ponto final na história. Para mim, ganha disparado do 1° livro ????.
comentários(0)comente



Giovanna1513 31/05/2024

É assim que começa
Sei que a maioria dos livros não tem continuação digna e ótima o suficiente para ser plausivel, mas esse livro aqui é uma exceção a esse ponto. Livro bom, gostosinho de ler, narrativa empolgante, assim como o primeiro livro da duologia. Final feliz, novos personagens e ótimo desempenho para cada um! Final tão bom quanto tomar um copo com chocolate quente! Narrativa de deixar o coração feliz! Lily teve um final lindo, como ela merece! Estou extremamente animada e encantada com o final. Vale a pena cada segundo gasto lendo essa obra linda e bem escrita. Obrigada, Colleen Hoover, dessa vez você merece um prêmio!
comentários(0)comente



Bibianna.bueno 31/05/2024

Ps: Só mais uma coisinha... quer ser minha peixinha?
Diz que a história tem dois lados. Nessa temos os dois.
Esse livro foi tudo, tudo sem nenhuma exceção.
Poder ver a parte do Atlas na adolescência, como a relação dele é da Lily foi construída.
Ele lendo o diário dela, na adolescência ele achava que fosse um fardo pra Lily é estivesse apenas "incomodando" ela mas ele mal sabia o quanto a relação dele importava pra ela tanto mas tanto igual aquela parte que ela diz que que toda vez que o Ryle batia nela é ela achava que "merecia", ou fosse um erro dele ela se lembrava do Atlas. Que se fosse o Atlas nas mesmas circunstâncias do Ryle ele nunca teria batido nela, empurrado ela da escada ou à mordido após ler seus diários, ele teria rido com ela, agradecido pelo número e grifado as partes bregas do diário dela e rido junto com ela.
Também temos os momentos importantes, a primeira vez que ela fica sozinha com o Atlas e ele está bravo e ela não sente raiva nem medo, porque é uma raiva protetora, quando ela pega a carta do Atlas e não tem medo de que sejá do Ryle.
As melhores partes foram as dele descrevendo os momentos com a Lily na adolescência são meus favoritos a primeira vez que ele beija ela na clavícula e depois descobre lendo os diários quê ela se lembrava e fez até a tatuagem...
Vou colocar alguns

"Eu mal conseguia abrir os olhos, mas, sempre que os abria, lá estavam elas, suas mãos esguias e prestativas com as unhas pintadas de Surpresa da Lily, segurando minha garrafa de água, me dando remédio, fazendo carinho em meu queixo.
Sim, Lily. Eu me lembro desse momento, apesar de você não ter escrito sobre ele"

"Aquele foi o dia em que a gente você deitou juntos no sofá e você disse que queria que eu assistisse o seu desenho favorito. Foi a primeira vez que você se aconchegou em mim, com suas costas no meu peito e meu braço ao seu redor, com nós dois debaixo do cobertor."

"No passado e para sempre, você é minha pessoa preferida. Sempre foi. Sempre será. Eu te amo. Amo tudo que você é.
Atlas"
Atlas atencioso.
????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Myllenasz 31/05/2024minha estante
A Lily é gigante por ter coragem de mudar a história dela e da Emmy ?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luccal1 31/05/2024

Passei agonia, amo eles, amei o que aconteceu, a familia que formaram, o desfecho e a aprendizagem da Lily em como navegar um relacionamento cinzento pelo bem de sua filha, amei e queria mais deles.
comentários(0)comente



Lara 31/05/2024

Atlas atencioso ????????
Atlas é GIGANTE! Sorte é que tem um cara atencioso desta forma.
O livro é uma delícia, não há muitas coisas que o possa torná-lo surpreendente. É um livro que cuidou dos personagens.
Ryle merecia uma surra? Sim! Mas também foi generoso ao se esforçar pela Emmy.

A frase mais marcante achei que seria dita pela Lily ou até mesmo pelo Atlas, mas foi necessária sendo falada pelo Josh "Nós estaremos na nossa árvore genealógica pequenininha, novinha, e é assim que começa."

Todo mundo merecia uma pessoa como a Lily, que acolheu o Atlas e como o Atlas que esteve presente em todo o processo da Lily. Marshall e Allysa como amigos são extremamentes perfeitos.

Leria mais se tivesse mais.
comentários(0)comente



24490 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR