LOUISE STONE

LOUISE STONE Cleo Luz

Resenhas - LOUISE STONE - A DEUSA DO AMOR

1 | 2 | 3 | 4

may 21/10/2019

Nunca tinha lido nd da autora...simplismente me surpreendeu..sucesso garantido

Taina.Oliveira 21/10/2019

Livro maravilhoso
Mais uma vez a Cléo mostrando que sua escrita é incrível.
Nesse livro vamos conhecer a Louise Stone, que só por ser da família de quem é (quem leu sobre a família vai entender kkk ) já esperamos ser demais, mas ela vai além, ela é empoderada, sabe o que quer, estudo muito pra conseguir seguir seu próprio caminho sem e não gosta de ser reconhecida por ser filha do Harvey e irmã do Romeo, ela lutou pra ser independente e conseguiu. É forte e linda. E sendo assim, podemos entender o Fascínio do Tony Osborn, o nosso mocinho, ele é mulherengo, um playboy, mas assim que vê que pode conquistar a mulher dos seus sonhos é possível ver a mudança acontecer. E Louise conhece um outro lado dele, que estava escondido! As relações familiares deles também é outro ponto alto e lindo nessa história!
Agora é aguardar os próximos Stones quando vão arrematar nosso coração!!

BArbara.Alexia 21/10/2019

Simplesmente maravilhoso
Livro sensacional. Louise nos ensina a ter amor próprio, a ser mulher poderosa. E Tonny nos ensina que as pessoas são sim capazes de mudar quando estão apaixonadas verdadeiramente por alguém. Louise nos ensinou a seguir em frente, que a dor existe mas ela passa. Que devemos focar nossa dor em coisas que irão nos engrandecer. Ela superou um amor focando nos seus sonhos e conseguiu brilhantemente. Louise é minha ídola literária, minha inspiração sabe? Eu me olho no espelho e e a cada obstáculo eu lembro da Louise e sou muito grata a Cléo Luz por nós trazer uma personagem tão emponderada. Leiam, vocês vão se apaixonar

1 | 2 | 3 | 4