O futuro da humanidade:

O futuro da humanidade: Augusto Cury

Resenhas - O Futuro Da Humanidade

Arthur1389 07/05/2024

Gostei muito desse livro, um livro cuja a leitura não achei tão fluida porém tem uma história cheia de aprendizados e informações. Vou procurar ler outros livros do autor.

Paulo Ricardo 15/05/2024

A arte do encontro de Cury.
Mais uma vez com sua escrita direta e seus personagens carismáticos, o auto nos convida para uma reflexão dos nossos pensamentos e crenças. Olhar profundamente quem são os loucos desse mundo e quem somos nós nele. E como um encontro, uma curiosidade quase infantil permitem as descobertas sobre uma vida melhor!

Seomissier 06/06/2024

Encantada com Marco Polo e Falcão. Durante toda a leitura, imaginava as cenas na minha mente... que livro incrível. Ao terminar de ler, foi como se eu me tornasse órfã.

Lizzzzzzzzzz 10/06/2024

Psiquiatria e filosofia
Sem muitos detalhes, o livro conta a história de Marco Polo, um homem que, no início, está cursando faculdade de medicina para fazer especialização em psiquiatria. Lá, na primeira aula de anatomia, ele se pergunta a história dos cadáveres usados, e ele vai atrás após seu professor rir de si

O livro ele é ótimo para pessoas que buscam ser mais cabeças abertas ou buscam entender filosofia com psiquiatria, mas apenas o mais básico possível.

Gosto de como ele transita entre pensamentos futuros e aborda o contexto de um jeito simples e tranquilo, apenas não dei 5 estrelas por conta de ter partes muito lentas e demoradas, que as vezes nem se fazem de tanto valor dentro da historia. Possivelmente reeleria muito futuramente, para tentar relembrar um pouco e recomendo para quem se buscou interessado no livro

Um abraço e obrigada por ficar até o final lendo a resenha!

Brenda588 19/06/2024

Intrigante, acessível e profundo!
Esse romance superou minhas expectativas! Além de amar o livro, também amei passar tempo lendo ele. A narrativa me fez refletir sobre muitas questões e certamente irei lê novamente - pois uma única vez não é suficiente pra apreender tudo o que é falado. Recomendo a todos!