Today Tonight Tomorrow

Today Tonight Tomorrow Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Today Tonight Tomorrow

Maria17400 24/12/2021

Só isso?
Olha eu não gostei quase de nada. Eu estava achando que seria algo melhor, a ideia de um enemies entre dois alunos me intrigou, mas foi tão mal escrito. Não teve desenvolvimento de nada, a Rowan apenas, DO NADA, vê que gosta dele, eles se beijam e pronto.
O romance se passa em uma noite, o que eu odiei, não teve desenvolvimento, foi muito corrido, parece que o romance foi instantâneo, não senti química, não teve aquele "Ai meu Deus, ele também gosta dela" como acontece em enemies to lovers.
O casal não me fez dar gritinhos (termo que eu inventei para dizer que houve uma felicidade por ver o casam junto, exemplo:
"Ele pegou na mão dela, ai meu Deus aaaaaaa" ou "Eles se beijaram aaaaa", tipo isso)
Enfim, quis abandonar, mas já estava no final então continuei. A única coisa que gostei foi dos personagens separados. Me identifiquei muito com a Rowan e isso foi algo que me fascinou, então deu uma salvada e achei o Neil muito fofo, crush novo kakaka.
Mas de certa forma foi perca de tempo, não gostei e não leria de novo.
Jennie 24/12/2021minha estante
Sim
Siim
Siiim
Eu concordo com tudo
Não teve gritinhos ,não teve empolgação de descobrir que eles se gostam não teve nada ..
Podia tanto ter desenvolvido a história melhor ia ser um livro incrível mas não enfiou trezentas coisas em um livro que não me transmitiu nada ...

fe.nacelo 22/12/2021

esse livro tem todo o meu coração
Eu achei esse livro muito do nada e comecei a ler pq achei a capa bonita kkkk mas me surpreendi MUITO e virou um dos meus livros favs da vida. O livro se passa em um dia e você pode se perguntar "mas o que de tão interessante pode acontecer em um único dia?" e eu te respondo MUITA COISA. O livro é um enemies to lovers incrível, os principais são judeus e a protagonista é apaixonada por livros de romance. Eu amei a ideia do jogo, achei super legal e deu um um ar mais descontraído pro livro, foi tudo pra mim eles fazendo os desafios juntos, aprendendo uma coisa nova sobre si mesmo e sobre o outro durante o processo e vendo quanta coisa eles perderam por estarem tão focados em superar o outro nas atividades acadêmicas. O livro tem uma leitura fluída, a história não fica cansativa, simplesmente incrível.
Colodina 25/12/2021minha estante
o inglês desse livro é fácil?

fe.nacelo 26/12/2021minha estante
eu li ele em português amg

Colodina 27/12/2021minha estante
ah sim, obg

Maria17400 24/12/2021minha estante
Acabei de escrever uma resenha e achei a mesma coisa kakak. Fii entrar pra ver oq estavam achando e me surpreendi kakak. Todo mundo gostou menos a gente, concordo plenamente que n houve desenvolvimento nenhum

Jennie 24/12/2021minha estante
Siiim
Ainda bem que não fui a única... que livro terrível meu Deus
Poucos pontos positivos
Vou ir ler sua resenha agoraaaaa

Luah 20/11/2021

De aquecer o coração
Por incrível que pareça eu nao coloquei muita fé que o livro levaria o título ao pé da letra, ainda assim, jurava que caso fosse, eu nao iria gostar. Quero dizer que: felizmente eu estava enganada.

Neil e Rowan têm uma bagagem enorme além das horas retratadas e é perceptível conforme a personagem narra o jogo. Eles sempre foram rivais, competidores, mas agora eram aliados por um bem maior, vencer o Howl.

Mesmo em pouco tempo, o livro é muito bem desenvolvido, tanto em relação ao casal como é possível enxergar uma evolução pessoal da Rowan e a forma que ela enxerga Neil, sua própria vida e futuro.

Eu realmente amei a história e o casal?Socorro, existe muita química entre eles, não importa se é apenas mais uma discussão, bobagem ou uma conversa séria, eles se completam, escutam e falam um ao outro como nunca aconteceu com outra pessoa, sinceramente, é incrível.

Eu senti falta de um epílogo, porque existia uma promessa de futuro, mas eu gostaria de ter certeza que ela se concretizaria. Contudo, ainda é um dos melhores romances YA que li, com certeza deveria ganhar mais reconhecimento por aqui como também uma tradução !!

Obs: não vejo a hora de ler mais livros da autora :)

duda 15/11/2021

O que falar desse livro?
Exatamente o tipo de young adult que eu amo e que estava precisando na minha vida. A história é aquele típico clichê onde os personagens são rivais competem para serem os melhores da escola, me deu uma vibe bem Devi e Ben de Never Have I Ever, e gira em torno de um jogo de formandos. Confesso que li mais esse livro por me lembrar de acontecimentos passados que tudo mas realmente gostei da leitura e da escrita da autora. Eu descobri um acontecimento um tempo antes da autora revelar, então considerei meio previsível. O inglês do livro é bem fácil e acho que quem for pelo menos básico consegue ler tranquilamente(eu acho que sou intermediária e só fiquei em dúvida em algumas palavrinhas). Enfim eu gostei bastante da leitura e recomendo se você gostar desse tipo de romance young adult.

cresstaris 04/11/2021

today tonight tomorrow
não tenho muito a falar. apenas: perfeito amei favoritado confort book!!!
ele é um livro que se passa em um dia, mas como os personagens se conhecem faz tempo, não acredito que seja um insta love. na realidade, eles cultivavam sentimentos um pelo outro por muito mais que isso.
ambos personagens tiveram bom desenvolvimento, assim como a relação deles.
o jogo também foi super interessante e me deixou com vontade de jogar também!
recomendo demais e entrou pra minha lista de queridinhos.

momentoflove 04/11/2021

FOFO DEMAAAAAIS
eu amei que a história se passou em 24 horas e deu super certo, em nenhum momento pareceu enrolada.
mas eu preciso de mais neilrowan content ?
poderia ter mais umas duzentas páginas dos dois se formando no colégio, passando o verão juntos:(((((((

joaohpjo 01/10/2021

Para aprender sobre a vida.
{?} ~ E se no último dia do ensino médio tivesse um jogo pra preparar todos pra faculdade?

{?} Em "Today, Tonight, Tomorrow" vemos o protagonismo de Rowan Roth, uma menina inteligente, dedicada, que adora livros e que durante o ensino médio teve uma competição com um menino (Neil McNair) pra ver quem seria o melhor aluno

{?} No último dia de aula do terceiro ano do médio a escola onde eles estudam fazem um grande jogo chamado Howl, onde você tem que achar pistas espalhadas por Seattle inteiro para ganhar um grande prêmio em dinheiro

{?} Durante esse jogo, existem também regras que possibilitam com que você desclassifique um oponente apenas tirando uma pulseira que todos os participantes recebem no começo do jogo.

{?} Por diversos acontecimentos dentro do jogo, Neil McNair e Rowan Roth acabam precisando se juntar em uma dupla para terem alguma chance de vencerem o jogo.

{?} Nesse livro podemos ver o desenvolvimento tanto individual quanto público de ambos os lados, já que os dois irão começar a se aventurar na vida após o ensino médio, cheios de experiências novas e decisões importantes para serem tomadas.

{?} O tempo nesse livro é relativo à um dia. Então os capítulos são divididos por hora e por acontecimentos.

{?} O livro é um "Enemies to Lovers"/"Inimigos à Amantes" e a história de longe foi uma das melhores que eu já li na vida!

{?} Se aventurem junto com Rowan Roth e Neil McNair pelas ruas de Seattle e quebrando barreiras e inseguranças que ambos tinham em conjunto.

{??} Esse livro COM CERTEZA ganha 5/5?? + ? e vou levar vários ensinamentos que aprendi lendo para minha vida inteira! ?
Nicole 01/10/2021minha estante
até me deu vontade de ler, porém $50 o enook! ?

isalivs 06/10/2021minha estante
qual a classificação indicativa?

Thay 03/08/2021

Surpreendente
Não achei que gostaria tanto, não tava muito mood do livro antes de começar, mas depois do primeiro capítulo tudo mudou. O livro se passa em um dia mas é como se fosse mais (de um jeito bom). Simplesmente amei a Rowan e o Neil, meus tudo!
Obrigada Rachel por isso! Leiam esse livro!

carol 03/08/2021

fofo fofo fofo
amei demais a história, confesso que não me interessei muito pelo jogo (sério imagina ficar até de madrugada atrás de foto?) mas o casal foi muito lindinho

bruna.maachado 01/08/2021

leitura fácil e envolvente, primeiro livro que li em inglês e eu amei. Achei meio demorado p o romance realmente acontecer, temos migalhas que dão gostinho de quero mais. O livro fala de assuntos importantes tb que não vejo muito. Muito bom, leiam.

Thaise 01/08/2021

Típico Enemies to Lovers
Foi um livro bem leve de ler, muita fluidez e rapidez. Um típico YA de Enemies to Lovers, já sabemos o que vai acontecer desde o primeiro momento mas mesmo assim não tem como não ficar empolgada e amar a trama.
Um livro tranquilo, de puro entretenimento romântico. Por se passar em apenas um dia, é bem dinâmico, nada de enrolação.
Não tenho muito o que dizer, achei muito bom de verdade.

Vic 25/07/2021

A história foi muito fofa mesmo com seus momentos sérios não deixou de ser divertida, se passa bem rápido mas é muito gostosinha. Um enemies to lovers mais "soft" e ao mesmo tempo coming of age com aquela pegada de "acabou essa etapa das nossas vidas e ¿quem seremos depois daqui?". Recomendo!

Escutei o audiobook e também recomendo.

Ana Elisa 20/07/2021

*Chef's kiss* O enemies to lovers que você estava procurando e não sabia
Comecei a ler esse livro despretenciosamente, sem nem imaginar que eu ia gostar tanto dele. Nossos protagonistas, Neil e Rowan, são os melhores da classe, sempre foram e sempre competiram por isso.
Até que finalmente o ensino médio chegou ao fim, e Neil acaba ganhando o prêmio de melhor aluno, então Rowan decide que PRECISA ganhar um jogo que os alunos mais novos organizam para os formandos - uma espécie de caça ao tesouro.

Rowan e Neil acabam se aliando para terminar o jogo, e com o passar do tempo (o livro se passa em menos de 24 horas) eles vão se conhecendo e percebendo que tem muito mais em comum do que eles pensavam.

Eu não conseguia parar de pensar no Ben e na Devi, de Eu Nunca. Esse casal é totalmente eles! Perfeitos!

erkgds 19/07/2021

meu deus que livro lindo
enemies to lovers entre dois nerds era tudo o que eu precisava e não sabia KKKK
mesmo se passando em apenas um dia, a história, os personagens e o romance são muito bem construídos. me peguei lacrimejando e sorrindo em alguns momentos de tão lindo e fofo que o livro é. me deixou com o coração quentinho, recomendo muito!
Isamaranhao 19/07/2021minha estante
aaa onde vc conseguiu acesso ao livro? tô procurando aqui e nunca acho

erkgds 19/07/2021minha estante
li no libby. na bio do instagram leituranonima tem um link de uma thread do twitter que explica como se cadastrar :)

Isamaranhao 19/07/2021minha estante
brigada!!