A voz da sereia volta neste livro

Resenhas - A voz da sereia volta neste livro

1936 encontrados | exibindo 91 a 106

Alicesp 28/02/2024

Último da saga
Gosto bastante dos livros da amanda, tenho vários inclusive.
Esse não é muito diferente, cheio de poemas profundos e dolorosos. Não me conectei como com os outros, mas esse é tão sensível quanto.

Fabiola.khamis 27/02/2024

Poemas de sereias
Eles não terão escolha a não ser ouvir seu canto.

Em a princesa salva a si mesma a autora relata os abusos que sofreu, em A bruxa não vai pra fogueira ela se vinga, em A voz da sereia ela da voz a toda sua angústia, e a todas as mulheres que precisam de voz pra contar suas histórias!

insta: @carol_books.carol_books 25/02/2024

Como eu já disse em outra resenha os livros da Amanda lovence são incríveis, eu amei, uma leitura rápida, envolvente e linda, apenas leiam.

booksdajess 23/02/2024

23/02/2024 -23/02/2024
A sereia é conhecida por seu canto misterioso capaz de atrair marinheiros curiosos para a sua morte. No entanto, por trás desses mitos equivocados estão contos de escapismo e cura que Lovelace tece ao longo desta poderosa coletânea de poemas. Eles tentaram silenciá-la de uma vez por todas, mas a voz da sereia volta neste livro. A voz da sereia volta neste livro é o terceiro e último volume da série as mulheres têm uma espécie de magia, da autora best-seller Amanda Lovelace. O livro conta com prefácio da escritora neozelandesa Lang Leav e treze poemas de autoras que representam as principais vozes contemporâneas da poesia, como Nikita Gill e KY Robinson.

Nota: 5/5 ??

Naiady1 21/02/2024

Amo poesia, já li acho que todos dessa autora que simplesmente me encantaram, esse não foi diferente, no começo fiquei meio confusa mas reli e entendi

PamF.0 20/02/2024

"se você quiser calçar o seu melhor sapato de dançar,
vá em frente. se você quiser usar seu vestido amarelo
de festa, vá em frente. se você quiser pintar a cara
sonhando em deixar marcas de corações flechados
nos vidros da rua para os passantes beijarem, vá em
frente. você pode fazer isso tudo & ainda se salvar
&, por via das dúvidas, salvar o mundo também.
nada te impede de ser ao mesmo tempo gentil e
corajosa, razoável e maravilhosa, ou qualquer outra
combinação que você queira. eles dizem que nós
não podemos ser isso tudo porque eles têm medo de
nos tornarmos ainda mais perigosas do que somos,
& nós já somos esta força toda com a qual eles
precisam lidar.
? abra seu armário & entre nele."

Manu.Lopes 19/02/2024

Canto da sereia
Quando comecei a ler, achei que seria uma releitura da história da pequena sereia - e o próprio livro trás explicação sobre isso. O que por si do já me agradou, afinal sou grande entusiasta de qualquer assunto que envolva o mar. Mas no decorrer das páginas... Eu não encontrei um solo, eu encontrei um coro.

Lindas vozes que de palavra em palavra, souberam tocar nos pontos que realmente importam quando falamos sobre o caminho da cura. Seja lá o que você precise curar.

Digo com tranquilidade que esse foi meu favorito dos três ?

Sol! 18/02/2024

Poesias de domingo (pt2)
Me prendeu do início ao fim! Uma forma linda de finalizar uma serie de livros que me levou a tantos mergulhos por minhas emoções e sensações como uma jovem mulher. As mensagens são incríveis e a organização é linda! Super recomendo ?

Nicolle71 18/02/2024

Ótimo!
às vezes você fica curada & às vezes se mostra em facetas sempre esquisitas? como um auto retrato elaborado feito por uma criança de seis anos & daí? você está aprendendo o que significa ser uma pessoa única.

Dos três esse foi o que mais gostei, o que mais me tocou. Ele conta sobre traumas e recomeços, e como é necessário você se priorizar, dizer NÃO, colocar-se em primeiro lugar sempre. Nos faz entender que, se não fizermos por nós mesmas, ninguém o fará!

Aiane3 17/02/2024

?acho que

mergulhar em cartas de amor & mentirinhas & fusos horários & quedas de sinal é

sempre mais fácil do que se lançar no

improvável.?
lovelace é uma diva
Sou apaixonada pelo impacto da voz dela

milygds 17/02/2024

se
deve
pedir
ajuda.

- sessão de terapia n. 1?

LetAcia1104 15/02/2024

Eu gostei dos poemas, mas eu pelo menos sou o tipo de pessoa que prefere 6 poemas pequenos em duas páginas do que 1 poema grande de duas páginas, então isso foi algo que me fez não gostar tanto desse livro, muitos poemas longos, eu achei que os poemas maiores no meio perdiam um pouco da profundidade e o livro não abordou muito bem os temas como nos demais livros da autora, então eu realmente esperava mais dele

Larifp 15/02/2024

"você ficou conhecida
por se cortar
com a própria mão
e como a mão dos outros"

"hoje,
são linhas finas
desaparecendo
em silêncio."

Bella <3 12/02/2024

A voz da sereia volta neste livro
É uma leitura rápida e fácil mas não me impactou tanto quanto os outros 2 livros. Mas mesmo assim eu ameii!!

1936 encontrados | exibindo 91 a 106