Entre Oceanos

Entre Oceanos Lucy Foster

Resenhas - Duologia Entre Oceanos

Bianca.vigevani 07/04/2021

Saudades dos começo
O livro foi ótimo, mas em algum momento se perdeu. No início eu amei os personagens, amei a personalidade deles e amei o suspense que estava se criando. Entendi que apesar de falarmos de 2 personagens mais "velhos", ambos tinham seus traumas e por isso e suas histórias cabiam alguns comportamentos adolescentes.
Mas chegou um momento da história que ambos foram completamente desconstruidos. De adolescentes passaram para crianças, em algumas atitudes com a desculpa de evolução. Não sei se essa desconstrução toda faz parte da premissa da construção na continuação, mas foi beeem decepcionante e cansativo, tanto que até o ponto alto do suspense nessa parte, pra mim, ficou prejudicada...
Vou ler a parte 2? Com certeza! Não é possível que todo aquele amor que senti no começo acabe assim...

Amanda 12/09/2020

Mais que um Romance
O que dizer desse livro, simplesmente maravilhoso. Eu amo livros de romance e livros de mistério, aí você junta os dois e temos Entre Oceanos. Com muita ação e romance.
A autora soube construir muito bem os personagens, que vemos crescerem e amadurecerem ao longo da história.

Myy 14/05/2022

É uma história super envolvente, o início é maravilhoso e viciante. Mas confesso que achei os personagens muito imaturos e impulsivos em algumas situações. Espero que o segundo seja melhor.

Entrelivros_efilho 12/05/2020

Essa duologia se passa no mesmo universo de Senhor tempestade, se ainda não leu e pretende recomendo a leitura antes porque contém spoiler.
*Recomendação: 🔞 contém cenas de violência, linguagem imprópria, cenas de sexo e possui gatilhos.
ㅤㅤ
📖❝Viver envolve riscos, Luiza. A não ser que você queira passar o resto da sua vida somente sobrevivendo, é assim que funciona. Você vive, se fode, aí se dá bem, se fode mais um pouco...alguns dão sorte e param de se foder no caminho, mas, sem tentar?❞
ㅤㅤ
Maria Luiza é uma escocesa que veio ao Brasil pra ajudar uma amiga durante 15 dias e não esperava nessa passagem relâmpago conhecer Vicente, um delegado de polícia linha dura que só se tornou policial para prender o assassino do pai que também era policial.
Malu viveu presa em um relacionamento abusivo por anos e a única coisa que quer é ser suficiente para alguém e Vicente, apesar da pose de durão é inseguro e carente e para aproveitar os poucos dias que tem os dois vão enfrentar muitos obstáculos, mas o que fazer com o oceano que os separa quando o amor chega? O amor é capaz de sobreviver a essa distância?
ㅤㅤ
Fascinante, viciante, apaixonante e Uauu define essa 1ª parte da duologia! Lucy sabe como criar histórias e personagens arrebatadores que entram na sua vida para ficar, essa é mais uma história que entra pra lista de favoritos da autora ficando lado a lado com Senhor Tempestade. Que vontade de morar nesse universo!
ㅤㅤ
Vicente é um bebezão fofo, protetor e bem humorado que ganhou o meu coração, o único sentimento que ele conhece é o abandono e quando encontra Malu que está disposta a cuidar dele, não sabe lidar com isso. Se eu encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse direto a um pedido, pediria que ele fosse real, que homem apaixonante!
Malu é forte e determinada e já perdeu tanto na vida por colocar os outros em 1º lugar que quando a vida lhe sorri tem medo de arriscar, é gratificante vê-la se priorizando e aos poucos aproveitando o que a vida lhe oferece.

Além do ponto de vista de Vince e Malu, alguns capítulos são narrados por um personagem misterioso que quer matar Vicente e isso dá um ritmo frenético à leitura, é desesperador montar as peças do quebra-cabeça com ele durante a investigação policial que acontece paralelo ao seu romance com Malu, temos muito romance sim, com cenas quentes e fofas que nos faz suspirar, mas a investigação nos deixa com os nervos a flor da pele e roendo as unhas, é um ótimo teste para o coração.
ㅤㅤ
Falar da escrita fluída, apaixonante e viciante da Lucy é chover no molhado, ficaria dias aqui falando dos personagens cativantes, da dose de adrenalina e fofura que me inundaram durante a leitura, por isso só digo que leiam pra conhecer Vicente e Malu, eles são apaixonantes e arrebataram o meu coração.
ㅤㅤ
Se quer uma alta dose de adrenalina, sentir o coração transbordar amor e dar muitas risadas no processo, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CAEQzgOD2Wm/

Leia.o.livro! 03/07/2022

Agora tenho que ler o outro.
O livro é um romance policial até bonzinho, porém é bem comprido e demora a desenrolar. Mas dos 80%em diante não deu mais para esperar.
Tudo é bem complicado e , pra mim , não ficou tão claro quem são os traficantes. Quer dizer, alguns foram revelados, e outros, não. Não sei se tencional ou intencionalmente.
A estória de Malu e Vicente tem que ter um fim, de preferência, com muito amor.
Leia logo esse!

Thais 12/08/2019

LIVRO BELÍSSIMO
Uma palavra para definir esse livro: LINDO!
Em Entre Oceanos, temos o prazer de conhecer Maria Luiza (Malu) e o Vicente (Delegato da Lucy), duas pessoas que carregam marcas da vida. Malu e Vicente são perfeitos um para o outro em suas imperfeições. Uma história simplesmente maravilhosa. Recomendo muitíssimo a leitura.

E obrigada Lucy!
Você é uma linda e seu trabalho é simplesmente maravilhoso.
Sucesso Migles?
Obrigada, migles!

Rana le livros 12/05/2023

Que livro apaixona-te
Pense em um livro que me pegou desde o primeiro capítulo, sério me apaixonei pelo casal.
O livro conta a história de Maria Luiza (Malu) que foi embora do Brasil depois que viu sua vida virar de cabeça pra baixo. Na Escócia ela refez sua vida do zero e teve algumas conquistas lá, porém uma amiga pede sua ajuda e ela volta para o Brasil para passar 30 dias aqui.
O outro protagonista e Vicente Avellar (Vince) nosso delega malvadão da polícia federal. Vicente teve uma infância difícil, perdeu seu pai aos 15 anos e tinha uma madrasta que não gostava nem um pouco dele. Mas ele conseguiu superar os obstáculos e virou delegado e começou a investigar a morte do pai, só que por trás desse assassinato envolve tanta coisa que só lendo.
Malu e Vince se encontram por acaso no meio da rua e desde a primeira olhada a conexão entre eles estabelecida. E o destino tbm ajuda pois eles acabam se reencontrando mais duas vezes e aí meu povo quando eles tem o primeiro beijo eles já sabem que nada entre eles vai normal.
Os dois enfrentam muitas coisas entre o relacionamento deles, entre trabalho? amigos?família meu povo sério outra coisa não mas gente pra se meter entre eles é só o que tem.
Tbm não podemos deixar de lados os traumas que ambos tem onde eles tbm vai ter que enfrentar pra fazer esse amor sim AMOR da certo.
O livro é muito lindo, tem muito amor? risos?choro?mistério? muito hot ??? enfim o livro te envolve de um jeito que não tem como não amar.

Já baixei a outra parte pra saber como vai terminar essa linda história entre Vince e Malu.

Luciana.Rodrigues 12/10/2021

Maravilhoso
Amo a escrita da autora. Adorei a história dos personagens, me prendeu de tal forma. Amei. Tem de tudo nesta historia, amor, ação, suspense, superação. Um misto de emoções.Vale muito a pena.

KARLA.BULHOES 18/02/2020

Entre Oceanos
É um livro muito bom, a dinâmica da estoria prende a atenção do leitor.

Andrea 12/08/2019

Adrenalina e amor
Sabe aquela histde um romance policial que você sofre e chora, pois é esse história é assim. Nossa autora mara consegue nos prender desde o início do livro. Uma história com muitos mistérios e um amor que surge inesperadamente. Vicente um cara super carente com uma vida sem sentido encontra em Malu tudo que nunca imaginou que poderia ter e Malu com uma história de vida em que teve que abandonar seus maiores desejose viver longe de tudo e de todos, encontra em Vicente um homem que a valoriza. Eles tem uma linda conexão, mas o tempo é o seu maior inimigo. Super indico esse livro e sua continuação e também não pode deixar de ler Ar. Tempestade!!! Parabéns Lucy, você arrasa!! ??????????
Andrea 12/08/2019minha estante
autoralucyfoster@gmail.com

Lucy.Foster 12/08/2019minha estante
Mas é uma lindeza mesmo. Amei a resenha, obrigada!

Bru 12/08/2019

Incrivelmente lindo!!!!
O livro mostra muito sentimento, te envolve desde a primeira pagina ate o final!!!
A lucy consegue mostrar em seus livros muito mais do que voce espera, entre oceanos foi meu primeiro livro lido dela e estou completamente fascinada com a escrita e como te faz viver o livro!!!
Lucy me faz identificar com a Maria Luiza por querer alguem e ser suficiente para alguem!! muito obrigada por nessa historia de sentimentos , amor, dramas e tudo mais aquecer meu coraçao!
Lucy.Foster 12/08/2019minha estante
Brunna, obrigada pela resenha! Fico feliz de ter te cativado no primeiro livro meu que vc leu! Agradeço. a resenha!

Amandinha 12/08/2019

Esse e um dos exempleares mais lindo que ja li amei amei
Antonioaurelio1928

wnternght 30/03/2024

Gostei bastante do livro e apesar de achar a história boa e interessante, daquelas que te faz querer saber o fim, também achei que ela se estende muito mais do que o necessário, e olha que eu ainda tô no primeiro livro.
Alguns capítulos são irrelevantes pra história e só adicionam mais personagens que vão te confundir mais pra frente.
O mistério em torno dos criminosos também me fez levar mais tempo do que o normal para terminar o livro, já que é tudo muito confuso.
Apesar de ter adorado o casal principal, achei que eles, apesar de serem adultos, muitas vezes agem como adolescente, e isso me deixou com um sentimento de vergonha alheia.
É um bom livro, mas eu não leria uma segunda vez.

Mayara.Veiga 15/08/2019

Amei?
O que posso dizer desse livro? Ele é maravilhoso (como todos da Lucy),super recomendo!! Me segurei muitoooo esperando ele ficar completo e li em dois dois de tão fasninante que o livro é. Posso dizer que o delegato me conquistou.?