Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Flavinha 11/01/2022

que sabor ??
tava com vontade de ler um conto, algo curto, de boa, e que bom que escolhi esse! a escrita do Vitor Martins é perfeita: muito fluida, engraçada e com mensagens que são passadas de forma leve. amei conhecer o Antônio e o Gustavo, e a forma como eles se conheceram foi muito diferente e especial!
essa história foi tudo: linda, perfeita, cheirosa
leiam essa preciosidade ???

ps: fiquei gatilhada q minha boyband fav não voltou ?

Cams 10/01/2022

um dos melhores contos que já li na vida! amei conhecer a história do Antônio e ver o quanto ser fã da boyband é importante para ele. ser fã também é muito importante para mim! fiquei imaginando super uma adaptação desse conto para um filme (principalmente o final)

swifthing 10/01/2022

Escrito em Algum lugar
que livro perfeito!!! leitura bem levezinha, eu realmente amei. surtei muito com o casal eles são muito fofos juntos, queria entra na história e abraça eles sério!! QUE LIVRO INCRÍVEL !!!!

nicpizzo 08/01/2022

que amorzinho ?
O Vitor Martins é um dos meu autores favoritos, sem dúvidas!! Nesse conto eu me senti lendo uma fic muito gostosinha, me deixou bem contente e me lembrou o show do bts, que sdd!!! Juro, muito delicinha de ler, quero guardar eles dois em um potinho, quero eles pra mim kkkkk Leiam gente, é bem curtinho e vale muito a pena ?

Beatriz650 08/01/2022

Escrito em algum lugar
Foi o primeiro livro do Vitor Martins que li, eu achei bem fofo e gostei, as meninas fazendo fanfic no Twitter e a melhor parte, Acho que poucas pessoas leram esse livro é eu recomendo super :3
camy 08/01/2022minha estante
já li, acho muito fofinhoo, super merece ser panfletado!

Beatriz650 08/01/2022minha estante
Sim, esse livro merecia mais reconhecimento

Evelly.Carolina 08/01/2022

essa história...
eu como uma super fãns de boyband surtei um pouquinho com a história, não sabia nada do enredo então fui sem esperar nada e recebi tudo tudo tudo. É um livro muito fofinho, leio, releria e recomendo.

Révely 07/01/2022

Que casal fofo!
Foi a primeira vez que li algum livro do Vitor Martins, e tive uma experiência ótima. Bem curtinho o livro mas uma história envolvente e incrível.
Que clichê maravilhoso.
Gostei bastante do livro e da escrita e com certeza vou ler alguns outros livros do Vitor Martins.

aquino4 06/01/2022

Fofo
A história é bem pequena e bem rápida de ler, ainda mais pra quem gosta de capítulos curtos.
Dentre os três livros que eu li do Vitor, esse é meu top 3, o livro é muito bom mas não supera muito os outros.
Incrível como numa fila podemos encontrar uma pessoa que nos completa

bia_zouzaaa 05/01/2022

Gostei do livro mais nao achei "aquela coisa", que poderia recomendar para todos pq amei que nem príncipe cruel, mas este livrinho é muito legal.

m¡a 04/01/2022

Muito Bom
A escrita do Vitor Martins é ótima e esse conto abriu meus olhos sobre aproveitar minha adolescência.

Ceci 03/01/2022

Ótima primeira experiência!
?Escrito em algum lugar? foi o meu primeiro contato com a escrita do Vitor Martins e tive uma ótima primeira experiência. Apesar das poucas páginas, o autor conseguiu desenvolver muito bem os personagens, com uma história muito fluída e envolvente. Gostei muito da escrita do Vitor e com certeza pretendo ler outras obras dele. Esse é um romance clichê com muita representatividade, um casal muito fofo e temas mais sérios (como relacionamento abusivo) que foram tratados com muita responsabilidade. Recomendo demais.

?Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é. E eu tenho certeza que a junção de tudo isso te transformou numa pessoa extraordinária.?