The Best Thing

The Best Thing Mariana Zapata

Resenhas - The Best Thing

geovanna 04/09/2022

jonah ???
COMO ELE É QUERIDO mds estabeleceu padrões inalcançáveis para qualquer um que quiser se envolver comigo

Ariel.Cristine 25/08/2022

Vício chamado Mariana Zapata
Estou numa febre dessa autora, ela simplesmente escreve tudo que quero ler.

Vamos aos fatos. Jonah cometeu um erro, mas não foi propositadamente. Vou explicar o porquê.

Manter uma personalidade pública não é fácil, você está sujeito a críticas e mal agouro de todos os lados. Ninguém torce por você.
E após uma lesão no seu tendão de Aquiles, ele simplesmente se afasta do mundo todo. E aí que entra a pequena Mo.

Lenny, por sua vez, demonstra ser uma pessoa forte, de ideais reais e com os pés no chão, o que deixa ainda mais interessante a interação entre os dois.

Após assumir a academia de sua família e aceitar que seu passado não irá fazer parte de sua história, ele acaba voltando com tudo pro seu futuro. Deixando aberta a ferida que não foi nem cicatrizada.

São livros de personagens fortes e de atitudes. Que vem de famílias fortes e com todo o apoio necessário.

Ao passar dos capítulos vemos a evolução de um amor que nunca deveria ter ido embora, que aquece nosso coração e nos faz querer mais.

Não tenho palavras para descrever os livros dessa autora. Simplesmente incríveis.
DANILÃO1505 26/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Thabata.Matosinhos 12/08/2022

Emocionante
Peguei esse livro sem esperar muito e gostei bastante.
É um livro super leve e fofo, ótimo para sair da ressaca eu achei.
Eu sou acustumada com livros mais hot e dark, mas é sempre bom dar uma mudada, então esse livro foi incrível.
Lenny e Jonah são perfeitos demais, cada momento deles com a Mo foi gostoso de ler. Eu amei muito a relação entre a Lenny, o Vovô Gus e o Peter, eles são uma família incrível.
É uma escrita super gostosa, uma livro incrível e que vale muito a pena ler.

SPOILER EPÍLOGO

Eu chorei muito com a morte do Vovô Gus, foi triste demais meu Deus!! Pelo menos ele viveu uma vida boa e feliz, e pôde finalmente viver o amor que ele e o Peter tinham.

Maria.Eduarda 11/08/2022

Tem um olho na minha lágrima
Que livro lindo! Sério! Amei demais toda a história e como os personagens principais são construídos. Confesso que as vezes fiquei um pouco incomodada com a lentidão da história? mas de resto amei tudo!

marie lly 02/08/2022

Atletas
Zapata nunca errou com as personagens femininas e seus personagens atletas. Juro! Os homens atletas de Mariana Zapata são os melhores e eu afirmo isso com muito afinco.

Nanda Chenatti 31/07/2022

The Best Thing
Como sempre Mariana Zapata sendo favoritada na minha estante. Um livro incrível, que mostra o verdadeiro amor em todos os sentidos. Sentimentos á flor da pele, romance lindo e bem descrito é muita comédia. Os personagens são perfeitos e só me cativaram durante todo o livro e com as certeza as surpresas no decorrer da leitura deixam ela bem mais envolventes.

Gigi 29/07/2022

Não é um livro ruim, porém n me cativou. No geral a história e os personagens tem muito potencial porém n achei q foi tão bem desenvolvido, ficou algumas pontas soltas e fiquei super perdida no começo e em várias partes do livro.

Madu Oliveira 28/07/2022

o final de desitradou
De inicio tava firme que não ia perdoar o Jonah
Ala a burra né família
Com 30% já estava implorando pra Lenny dar outra chance pra ele
A mo é a melhor pessoinha iti modeuso que criança feliz
Vovô Gus e Peter foram o plot twist que eu sabia que existia mas que não esperava que fosse acontecer
eu amei
a escrita fluida como nos outros livros da MZ e o final pra acabar com o meu psicológico

Mariana Eleutério 27/07/2022

Bom.. não é muito fácil avaliar
Curiosidade: apenas all rhodes e lingus não são conectados dentro do universo, né? Gosto disso, mas muito que bem... a gente já conhecia a Lenna e Vovó Gus desde o livro da Luna e esse se passa apenas um ou dois anos na frente...
1- Gosto da personagem de Lenny, sua história, suas tiradas... mas estar na cabeça dela não é lá muito fácil. Ela pensa demais! Rsrs
2- Vovo Gus e Peter, melhores personagens desde SEMPRE
3- Johan é um fofo... mas acho que faltou romance. Não sei, eles eram bons, mas não TÃO BONS.
4- O final não me agradou muito, a Lenny não parecia ser o tipo de pessoa que teria aquele final.
5- Era para o livro me deixar com coração quentinho, então QUAL É A DO EPILOGO??

Carol 24/07/2022

Mariana Zapata eu te amo!
Esse livro é muito bom!
Vou sentir tanta falta deles,Mo, Vovô Gus,Peter,Len e Covinhas?

O epílogo me matou muito,chorei até desidratar.

Lala 21/07/2022

Slow burn
A Mariana sabe fazer um slow burn slow de verdade, ótima construção de relacionamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!