Mortos Não Contam Segredos

Mortos Não Contam Segredos Karen M. McManus

Resenhas - Mortos Não Contam Segredos

livrosdomath 11/04/2021

?Diga-me e eu esqueço
Ensina-me e talvez eu lembre
Envolva-me e eu aprenderei?.

Rauan.Fernandes 11/04/2021

Ellery pior detetive
Esse livro e tem segredos do começo ao fim , e uma péssima detetive que desconfia de todo mundo . Mais como esse livro e perfeito ele de prende até a última frase do livro , que termina deixando a questão no ar .
Só queria que o ezra fosse mais ativo na história , fora isso o livro não tem um erro m

samyra49 11/04/2021

final foda
eu gostei muito desse livros, mas eu ainda prefiro o "um de nós está mentindo". esse livro tem uma história muito boa mas os personagens protagonistas não tem história própria, parece que tudo que rola em torno da familia deles eq eles caíram de paraquedas na historia. mesmo assim recomendo muito esse livro.

_jumaciel 15/04/2021

amei cara
vou começar falando que acho q gostei mais desse do que de ?um de nos esta mentindo?. me identifiquei muito com a Ellery tb sou bem curiosa e adoro esses negócios de investigação e afins, toda vez ela criava uma teoria e eu ficava tipo: obvio gente povo burro. depois a gnt descobre q tava errado e eu: claro gente nao tem nada haver. sobre a fase final eu sempre soube ? qr dizer tava bem obvio e foi a unica coisa do desfecho q eu consegui descobrir kkrisos, a resolução final achei boa até, todos os outros suspeitos estavam muito ?obvios? para resolução de um livro de suspense. adorei como as coisas se desenrolaram.

Dani Pontes 17/04/2021

Curiosidade do começo ao fim
O livro prende do começo ao fim, e vc prende a respiração e desconfia de tudo e todos!!
#boraler

Marcinha 17/04/2021

Surpreendente
Um livro quase que impossível parar de ler. Uma história e tanto, me surpreendi com o final, de fato não esperava. Mas não sei explicar, acho que faltou mais um capítulo para um desfecho épico. No todo, eu super recomendo a leitura e já tô partindo para o terceiro livro dela. De fato, os mortos não contam segredos ?

bookkey 20/04/2021

Mano. Do. Céu.
Durante a leitura reclamei dele ser um livro devagar, mas do meio já entendi que era só a construção perfeita pra um final que me deixou SURTADA.
Amei. Quero mais.

Ana r 21/04/2021

Incrível
Gente esse livro me prendeu já nas primeiras páginas. Fiquei curiosa para descobrir quem era o verdadeiro culpado. E achei muito bom o desfecho. Foi uma otima leitura, recomendo.

bia 23/04/2021

Mortos Não Contam Segredos
Que livro
a trama foi muito bem trabalhada e final eh surpreendente. Karen M. McManus, sempre deixando uma frase com suspense no final, para nós deixar de boca aberta.
Só não dou 5 estrelas porque na minha opinião o romance não foi tão bem trabalhado, como em Um de Nós Está Mentindo, por exemplo.
Amei os personagens, e durante a trama cada vez suspeitava de alguém diferente, plot twist muito bom.

?- Somos tão graciosos, não somos??

4.5??

Yas 26/04/2021

Eu gostei de como tudo foi desenvolvido, mas senti falta da explicação de como tudo realmente aconteceu.

iza 01/05/2021

amei demais!! o final é muito bom, perturbador, mas é bom! o plot é ótimo e já quero ler mais livros da autora

Emanuelle 05/05/2021

Nada muito surpreendente, mas um bom livro. Gostoso de ler.

ni 08/05/2021

?Eu pensei que ela fosse sua mãe?
é um livro que prende do começo ao fim, não da vontade de largar e o plot é desenvolvido, mas não poderia deixar de criticar o final... tive outra experiência com outro livro da autora e foi o mesmo problema, o final facilmente resolvido zz