One Piece #43

One Piece #43 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #43

jordanpessanha1 27/04/2022

Sensacional!!?
Mais um volume concluído! E aqui estamos chegando a reta final do arco de Enies Lobby, que se tornou um dos meus favoritos da obra!

Adorei os confrontos e as conclusões dessas lutas nesse volume, que mostraram bem como o Bando do Chapéu de Palha evoluiu, conseguindo assim derrotar inimigos extremamente poderosos.

Um volume extremamente emocionante, trazendo grandes doses de drama para a história, algo que voltou a rolar em Water Seven.

One Piece é sensacional e vou sempre recomendar!

Henrique 23/05/2023

One Piece Volume 43
Esse volume vai dos cap 410 ao 419 e mostra o início da reta final do arco de Enies Lobby com os chapéus de palha fazendo de tudo pra salvar a Robin e temos também o início de uma das lutas mais épicas da obra de Luffy vs Robin Lucci esse volume foi simplesmente insano demais e que venha a pancadaria final.
jordanpessanha1 23/05/2023minha estante
Essa luta é fodaaaa! Um dos melhores arcos, sem dúvidas!

Gaby 03/11/2021

Vendo o desenrolar das lutas entre os chapéu de palha e a cp9. Mesmo q ia chopper possa acabar causando problema para seus colegas foi muito massa ele ter feito tudo que estava ao seu alcance para conseguir vencer a luta w ajudar.
Gostei bastante da luta da nami, é bom ver ela mais em ação em vez de ficar pra trás e deixar o trio monstro lutar.
Agora essa coisa do sanji não bater em nenhuma dama me irrita um pouco, mesmo sendo inimiga ele não luta e isso pode ser prejudicial futuramente.

Fernando1355 13/02/2022

Família
Até onde você iria para salvar aqueles que você escolheu como família, Nico Robin está prestes a entrar no portal da justiça e o bando do chapéu de palha enfrenta q temível CP9

Laislla 13/03/2022

Um volume com muitas lutas, enfrentando personagens cada vez mais fortes e novas habilidades mais poderosas aparecendo em cada um! Robin é uma fofa e a todo tempo se surpreende com o quão os meninos gostam dela.

Guilherme.Francisc 28/12/2023

O bando do Luffy tá matando a pau!
Gente!? Que coisa! Esses últimos volumes são de tirar o fôlego (já falei isso aqui várias vezes). É impressionante o nível das lutas. Zoro, Sanji, Nami... todos eles se superando muito e mostrando golpes que nunca tinham aparecido antes. O arco cada vez mais chega perto do seu fim. Quero que acabe, mas não quero que acabe.

librariesz 30/12/2023

Esse arco te prende de um jeito inexplicável, você só quer ler mais mais e mais. é incrível como umas coisas não mudam não importam o tempo que passe