Lina

Lina Cristina Judar

Resenhas - Lina

Rafa 03/04/2023

Legal
É um história em quadrinhos com a arte bem feita e interessante! Gostei do livro, me fez refletir o quanto somos necessários(as) nas vidas das pessoas.

Laura 08/01/2023

Mediano
Comprei essa HQ atoa, achando que teria uma história bem interessante, mas na verdade foi bem simples, nada de mais. 3 estrelas.

B!A 16/10/2022

achei que teria uma história diferente, mas a hq é muito legal e passa uma mensagem bem bacana
gostei muito

lAdia4 22/08/2021

cara aqui o hq lindo demais!! as imagens sao perfeitas a estética dos desenhos também mas apesar da história ser bonita quase nao me prendeu :/

Nara 22/01/2021

Experiência de quem está adentrando no universo HQ.
Que delícia de vô o da protagonista rs.
Não leio muitas HQ's.. Estou começando a experimentar o gênero. Gostei das viagens no tempo rs.. Achei lindo o projeto gráfico.. O rosto dela carrega uma expressão que acho forte. E fiquei com vontade de conhecer e aprofundar mais na personagem. Na relação dela cm o avó.
O antiquário e algumas referências.. No entanto, a mensagem do final é bonita e tem esse desenvolvimento dela marcado. Indico!! Gostei!