Objetos Sobrenaturais

Objetos Sobrenaturais Stacey Graham

Resenhas - Objetos Sobrenaturais

Manu 15/12/2019

Ai, ai, Darkside...
Eu fico muito chateada com o desequilíbrio de capricho que a editora aceita passar para os consumidores em todos os livros. Ao mesmo tempo que este, como todos, é lindo - bem ilustrado, com um acabamento incrível -, tem TANTOS erros de tradução e digitação que passaram batidos pela revisão (como sempre) que me pergunto se é falta de qualificação dos profissionais ou de compromisso com a qualidade da leitura, mesmo. Às vezes eles só querem vender livros bonitos, vai saber. De qualquer forma, esse aqui é legal, mas não é nada muito diferente. Algumas histórias são batidas, outras eu realmente não conhecia, mas nenhuma delas é muito desenvolvida. É mais um guia de curiosidades, mesmo.

Gisele 29/12/2019

Tradução ruim
O livro seria melhor se não parecesse traduzido pelo Google tradutor kkk.
Eu gostei das histórias, teve algumas que me deu um medão (aquele da foto da menininha), mas que difícil de ler, muitos erros de concordância.
Aline Berute 05/02/2020minha estante
Nossa, sim! kkkk quase começo um erro enorme na palavra "pertencer" e que está lá como "pertecer".

BJekyll0 25/11/2022

Mais uma decepção.
Mais uma decepção com a Darkside. Sabe aquele ditado "nunca julgue um livro pela capa."?! Pois bem. Este é um destes livros que promete e você só se decepciona.
As imagens são desconexas com as histórias, histórias estas que são tão superficiais que parecem mais precárias que uma pesquisa no google. A autora tece comentários completamente desnecessários e muitas vezes idiotas. Falta muita coisa pra esse livro ser minimamente aceitável. A única coisa bonita nele é o designe. Sinceramente não sei como a Darkside leu esta porcaria e falou "vamos publicar".
Elfo Obscuro 03/12/2022minha estante
Você expressou muito bem o que senti lendo isso, concordo com tudo, com força. A autora parece que não tem vontade de escrever, não sabe do que fala e muitas vezes tem a coragem de escrever coisas que são de senso comum, com um ar de quem está ensinando algum conhecimento secreto. Pura bobagem e perda de tempo.

Rafael.Santos 03/02/2020

Raso
Um mar de objetos e casos sobrenaturais com um dedo de profundidade.

Douglas Mateus 10/03/2020

livro abaixo do esperado
Um livro com capa bem bonita livro bem luxuoso porem com conteudo muito baixo,de qualidade e seriedade.
Os temas abordados neste livro pela autora que nao esconde o seu ceticismo,sao levados com pouca consideraçao e em alguns momentos sao tratados como uma brincadeira interessante quando a autora sugere levar um morador sobrenatural para casa, como se fosse uma cituaçao bem comum e simples e sadia.
Com muitos erros de traduçao e historias vazias, por isso dei 2 estrelas.
So nao dei uma estrela por conter algumas historias interessantes, apesar de ser contada com toques de humor chula e desconexo com os textos .
Mabi 21/03/2022minha estante
Esse livro é um gasto de dinheiro e uma afronta para aqueles que acreditam em Ed e Lorraine Warren, aqueles que realmente leram Ed e Lorraine e respeitam suas ideias, certezas e teorias...esse livro é uma tristeza a cada página.

Douglas Mateus 26/03/2022minha estante
Verdade

Déia Madden 23/03/2020

Objetos sobrenaturais
Confesso que esperava mais desse livro tanto pelo título e subtítulo.
A escrita é simples e fácil de ler, muitas coisas tem o toque de humor característico da autora S. Graham que já nos eh peculiar desde o lançamento de seu tarot zumbi em 2012.
Achei enjoativo e repetitivo a forma como a autora se refere para explicar o sobrenatural sempre. Os casos são legais, mas superficiais, acredito que ela poderia ter se aprofundado mais para nos trazer informações adicionais. Senti falta de histórias de mais objetos e fotos dos itens e casos que ela retrata.

Tassiaperesf 20/05/2020

Esperado
O livro é exatamente o seu título, sem tirar nem por. Fala sobre diversos objetos/lugares em que foram presenciadas experiências paranormais.

RaquelSales17 06/06/2023

Interessante
Eu li muitas resenhas ruins a respeito deste livro, entretanto achei bem interessante e muito curioso conta do várias histórias que conhecemos e nem sabemos que há algo sobrenatural.
Enfim, leia e tire suas conclusões
Eu achei bem legal
Comprei o livro e não me arrependo ?

skuser02844 03/04/2023

É bem diferente dos livros que estou acostumada a ler, mas foi uma experiência legal. A parte que mais me prendeu foi a história da Annabelle, que eu simplesmente amo

Juliana Raasch 20/08/2023

Superficial
Eu não sabia o que esperar desse livro, mas acho que não era bem isso que li.
O começo é terrivelmente ruim, com a autora querendo encaixar uma piada ao final de cada parágrafo. O passo a passo de como saber se estamos sendo assombrados tbm foi horrível.

A partir do momento que começou as histórias sobre os tipos de coisas e lugares amaldiçoados, comecei a gostar mais da leitura. Mesmo assim achei os textos mto rápidos e cheio de nomes e datas desnecessárias.

No final só a edição linda que vale a pena!

Sandrena 07/08/2020

Um pouco de Medo
Houve partes do livro em que juro solenemente que precisei guardar minha boneca no quarto da minha mãe, sério.
Ainda duvidei de sua capacidade de me amedrontar.

Munique 22/05/2021

Quase abandonei
Da metade pro final fiz leitura dinâmica! Achei bem cansativo e chato, com pouco aprofundamento nas histórias, me decepcionou muito!

Mavi 12/05/2022

não foi tão ruim
esse livro têm diversos contos, alguns fiquei presa e outros foi um saco ler. algumas histórias não tem um acabamento muito bom e outras parecem iguais, mas de resto foi uma experiência legal, as ilustrações são lindas. confesso que teve alguns contos que deu um leve medinho.

Foxback 19/05/2022

Faltou Sentir Medo...
Objetos e lugares podem ser assombrados/amaldiçoados ? Partindo dessa premissa, a autora enumera varios casos que corroboram ( ou nao ) a ideia central do livro. É uma proposta interessante mas que, na minha opiniao, ficou pelo meio do caminho. Seja pela falta de profundidade nas historias narradas , seja no tom ironico adotado na maior parte do tempo. Raramente passa a sensaçao de "medo" que seria esperada mesmo com a bela ediçao com fotos e imagens anexadas e uma capa digna de moldura ( Editora Darkside raramente erra ). Recomendo apenas para curiosos em relaçao ao assunto. Ja para quem ja possui um certo conhecimento, nao acrescenta muito.