Void

Raven Kennedy

Resenhas - Void

Cons.Pontes 06/07/2019

Uma surpresa boa
Comecei esse livro meio sem vontade, vinha de algumas leituras meio mornas e estava afim de algo mais diferente e bom, encontrei a resenha dele e decidi dar uma chance.
É um livro de fantasia com romance e cenas bem quentes, eu particularmente gostei bastante do desenrolar da história, a princípio estava achando esse quinteto bem estranho, mas ao longo da história fui entendo oq estava acontecendo e me prendendo na história. Por mim Devi poderia ter mais atitude e responder à altura, mas ainda assim gostei dela. Pelo seu bom desenvolvimento, por conseguir me prender e deixar um pouco dos meus preconceitos literários ganhou cinco estrelinhas e me deixou com vontade de mais, então recomendo a leitura a vcs q querem algo mais diferente.

Cris 30/05/2022

?Para quem já sentiu um vazio por dentro. Vc é suficiente.?
Devicka é um Vazio, um sobrenatural raro capaz de absorver poderes pelo simples toque de sua pele. Ela é temida, odiada, intocável. Forçada a viver com os humanos, distante de todos os supers.

Usada pelo Conselho para operações clandestinas, ela é enviada para Thibault Academy para que possam estudar seus poderes. Mas todos os alunos e professores a querem morta. Ela então conhece os Paragons, os mais poderosos dentre os seus. Eles são cruéis, sem coração e fizeram uma aliança para a destruir. Mas ela deve aprender a controlar o Vazio para sobreviver a tudo e a todos.

A história é interessante mas achei bastante corrido tudo. Poderia ser uma duologia ou até uma trilogia. A autora construiu um universo bem detalhado mas deixou os poderes da protagonista em aberto, alguns detalhes sobre a raça do pai e algumas outras coisinhas que ficaram de fora e que poderiam ter sido melhor descritas.

Amanda.Cristina 22/03/2022

Comecei a ler esse livro sem grandes expectativas. Achei que ia ser mais do mesmo.
Mas comecei a me surpreender com o livro já na dedicatória. Percebi que ia ser um livro que fala sobre nossas emoções. Sobre aquele sentimento doloroso de solidão e de não se sentir bom o suficiente e de não ter forças pra fazer mais do que já se faz para mudar isso.
A personagem principal, além de ser muito bem construída, também é alguém que se pode identificar. A dor dela é algo que todo mundo já sentiu em algum momento da vida, acho que isso que fez esse livro me marcar tanto.
Vale muito a pena a leitura.
Os personagens secundários também são muito bem construídos, cada um com as suas qualidades e os seus defeitos e a forma como tudo vai se desenvolvendo foi muito bem escrita.
É um dos meus livros favoritos que já li e reli muitas e muitas vezes e com certeza ainda relerei muitas vezes mais.

Débs 28/01/2021

Terceira leitura de 2021...
Estou encantada com a escrita desse livro. A leitura fluiu de uma forma tão incrível que quando percebi já estava no final. Adorei, senti tantas emoções, foi uma leitura que me fez sentir aquela sensação de conforto, de querer ler e não parar e que estava com saudades de sentie. Pra quem gosta de romances harémverse é uma ótima indicação, lembrando que a bully na história, pessoas sensíveis a bullying podem repensar sobre a leitura. A Devicka foi uma personagem maravilhosa, Hyde foi amor a primeira vista, pensem em um necromante surtado kkkk. Queria muito ter lido mais sobre a Reed, que bem no começo já me apeguei. Enfim. Amei.

Mari 27/06/2021

Supriu as expectativas
Eu comecei a ler Void pois gostei muito da serie Gild de uma das autoras. Queria outros livros do mesmo estilo, e me vi interessada na sinopse desse.

Adoro fantasia com romance mas até agora eu nunca tinha lido uma história de harén reverso que tivesse gostado. Acredito que essa foi minha terceira tentativa com a temática e de longe foi a que mais gostei (na verdade a ÚNICA que gostei).

Apesar de que provavelmente iria preferir se o livro fosse romanticamente monogâmico, pq não consigo acompanhar mais de um relacionamento ao mesmo tempo, o livro conseguiu me conquistar e eu me afeiçoei por todos os personagens, e tenho que dizer que as autoras têm muito talento por conseguirem me fazer gostar dos garotos, pois além de ser harén reverso, o começo do relacionamento deles com a protagonista é extremamente caótico.

Eu gostei bastante do quesito fantasia na história, achei muito interessante os poderes de todos, principalmente o da protagonista, e foi explorado o suficiente para não deixar confuso. O ritmo da leitura também é bom, a narrativa leva seu tempo para construir o relacionamento da Devi com os interesses românticos e acho que isso foi o principal motivo que me fez sentir mais confortável com a poligamia dos personagens.

Uma coisa que não curti muito, é que as vezes sentia que os meninos se jogavam muito para cima da Devi sem consentimento, beijavam ela do nada por exemplo. Acredito que as cenas foram escritas desse modo para demonstrar a paixão e atração intensa e sobrenatural que eles sentem um pelo outro, como os beijos dramáticos que acontecem no ápice dos filmes de romance. Mas na minha opinião, poderia ter sido escrito de uma forma melhor, sem que ficasse parecendo algo invasivo.

Minha conclusão foi que, me surpreendi por ter me envolvido da história, não sei se vou tentar ler mais livros de harén reverso, pois ainda não é algo que me atrai muito, mas esse livro conseguiu deixar a leitura agradável o suficiente para eu não me importar com isso e até torcer para que eles acabassem juntos no final.

Lia 01/04/2022

Péssimo
Essa é a pior autora de HR que eu já li , e olha que não foi só essa obra. Ela tem uma vontade insana de fazer com que as mulheres da obra sejam submissas e estúpidas. Elas podem ter um poder incrível mas é sempre ,digo SEMPRE rebaixada pelo homem. Não tem uma mulher nos livros dela que seja boa. A personagem não tem crescimento , ela depende do homem pra tudo e esquece das coisas fácil , sem químicas e os pares românticos são escrotos e idiotas.
Eu já li livro de bully romance, agora odeio( me deixa c um gosto amargo) . Porque não é possível uma pessoa se rebaixar a tanto. Nesse livro a garota é literalmente estuprada (ela fala que se sentiu assim )e não passou nem uma hora ela está bem. Os caras que fizeram a vida dela um inferno , zoaram dela , quase cuspiam nela, ela perdoou em um instate e sempre babando o ovo. Nunca mais leio livros dessa autora , minha pior experiência foram os livros dela.
E pra piorar a história não tem desenvolvimento também viu ??? É uma grande merda. E eu já falei que ela usa o " aí ele sofreu" pra justificar as ações dos personagens sendo que a principal sofreu MUITO MAIS E NAO É UM LIXO. + Os cara só sabem por ela pra baixo , nunca é uma ajuda e sim só " você tá nisso porque quer" pode até ser mas nunca fizeram mais que isso também né ?. Pra nunca mais ler, vi resenhas positivas sobre ele , gosto é gosto então talvez você goste. Mas há , eles não conversam ok? Não se conhecem e nem nada , o "" amor "" deles é construído de xingar ela falar mal dela e fazer ela se sentir um lixo e se redimir com sex0 , fim. Superficial

Lari 20/03/2020

Meu Deus que livro é esse???? Se você gosta do gênero tem que ler esse.

brazunaa 01/08/2022

Leitura super rapidinha e gostosa

Não vou mentir, em alguns momentos eu me irritei muito com a personagem, eu queria que ela reagisse gritasse mandasse alguém 🤬 #$%!& . Mas ela tem uma personalidade bem pacífica, mas que vai melhorando ao longo do livro

Obviamente meu homem favorito é o Hyde. Eu sinceramente acho que não poderia ser diferente, fofo da sua maneira esquisita, primeiro a respeitar ela e mto engraçadinho

A autora tem um leve preferência pelo Griff na minha opinião, o que não me incomoda. Eu o adoro também

Grata por descobrir essa escritora. Acho que tô apaixonada

BK19 27/04/2020

Intenso
Foi uma história muito boa kkkkkkk intensa demaaaais, e me surpreendi, gostei ?

Andy 01/11/2021

?Para quem já sentiu um vazio por dentro, você é suficiente!
QUE LEITURA MARAVILHOSA FOI ESSA?

Deuses! Tem tudo de incrível aqui! Temos uma mocinha incrível que tem que aprender a amar a si mesma porque ninguém nunca a amou como devia, temos traumas e uma caminhada árdua até a aceitação, temos cenas pesadíssimas de rejeição, humilhação, pura desgraça o que a nossa pobre Dev passa, uma cena em particular eu quase vomitei de horror, e ainda pior, saber que tem pessoas que passam pela humilhação porque são diferentes de alguma forma.

As autoras nos mostram a pior face de humanos (nessa caso não humanos, porém não fica longe do que algumas pessoas fazem) a nossa protagonista pobrezinha é uma pária para a sociedade, e as pessoas temem o que não conhecem, e por ocorrência disso diminuem por medo para se sentirem superiores, mesmo sabendo que não são!

Temos um bully romance bem pesado, como trata-se de um harém reverso temos 4 interesses amorosos, que o bully parte deles também, todos foram envenenados com mentiras a respeito da mocinha, para que todos a desprezassem, a quebrassem, porque temiam ela. Eu achei até crível esse desprazer que eles sentem a respeito dela de índio porque não a conhecem (exceto um, mas ele também explica o porquê do ódio).

Não quero me estender nessa resenha porque acho fundamental as surpresas que o livro vai trazer, mas prepare o estômago, o que a Dev passa é terrível, mas ela aos poucos aprende que sozinha ela se basta, e se quiser ficar com ela tem ser exatamente do jeito que ela é!

Livro incrível, romance maravilhoso, cenas hot excelentes, um sofrimento difícil mas que ensina muito ao longo da leitura, enfim todos os elementos que eu adoro estão aqui, você não vai se arrepender dessa leitura. Uma pena não ser uma série, adoraria ler mais a respeito do nosso vazio que é muito mais cheio que vários personagens podres por dentro ao longo da narrativa.

AMEI 5 ESTRELAS!

Vivi 07/11/2021

Aaa esse livro vai além de bom, superou 1000% minhas expectativas, achei tudo muito incrível, o desenvolvimento dos poderes dela foi sensacional, meu preferido era o necromante, aquela banda de mortos? ameeeeeei, o negócio estilo branca de neve ? simplesmente maravilhoso(leiam para saberem detalhes) super vale a pena, 1 livro só é muito completo.

Milli 15/01/2022

Void
É realmente difícil fazer uma boa história que seja HR (Harém Reverso) em um único volume mas esse livro é simplesmente maravilhoso os personagens são bem desenvolvidos ele crescem ao longo do livro o universo que as autoras criaram é bem legal só ficou um gostinho de quero mais.

Bia 27/12/2021

Favoritado com gosto!!
Um dos melhores romances paranormais de Harem Reverso que eu já li
Ele é livro único e a história é incrível. Me envolveu desde a primeira página e eu não consegui parar de ler.
Amei demais e tô realmente sem palavras para descrever o impacto.
Só... leiam. Sem dúvidas. Se joguem.
Só avisando que ele é um Bully Romance, embora não tão pesado, mas é.

Rachel124 12/10/2020

O que dizer sobre ele?
Bem, foi um livro muito difícil de ler até a página 90. O bully romance não é um assunto fácil para mim, mas a redenção deles é muito boa, além de em dois casos o ódio ser até compreensível. Se você conseguir passar da primeira parte eu recomendo.