Dear Evan Hansen

Dear Evan Hansen Val Emmich...

Resenhas -

nana 22/04/2023

Não foi pra mim
Simplesmente não foi para mim
talvez se eu tivesse lido quando mais nova eu gostasse mais
achei que todo o enredo se passou por causa de uma coisa boba e simples que poderia ter sido resolvida em 1 diálogo sabe

Priscila 11/07/2021

"...Would anybody even notice if I disappeared tomorrow?"
Dear Evan Hansen é um premiado musical da Broadway e cuja OST já ouvi no repeat algumas boas vezes. Com a adaptação cinematográfica chegando, decidi me aventurar no livro.

A narrativa é bem fluida e agradável. A história é tocante. Não tem como não sentir empatia pelo Evan, afinal, quem nunca se sentiu sozinho?

O meu problema com o livro é que acho que talvez tenha faltado um pouco mais de profundidade, já que a história trata de temas como suicídio, luto e depressão.
Não tenho dúvidas que o musical funciona perfeitamente do jeito que é. As músicas se encarregam de passar a carga emocional para a audiência na medida certa.

Fora isso, Dear Evan Hansen foi uma boa leitura. O audiobook, em especial, possui alguns arranjos musicais bem legais pra ajudar na imersão no leitor!

3,1/5,0