Naturalmente Bruxa

Naturalmente Bruxa Gabi Violeta

Resenhas - Naturalmente Bruxa

Camilli.Meirelles 05/10/2020

Simples e didático
"Naturalmente Bruxa" é um livro básico. Didático e bastante simplificado, em algumas passagens ele até se parece mais com um compilado de curiosidades a respeito da bruxaria e das diversas vertentes e possibilidades para a prática mágica, do que com um guia iniciático.

Suponho que seja uma ótima obra para leitores mais jovens e "crus", que têm curiosidade mas não sabem por onde começar, carecendo de fontes introdutórias.

O livro também pode desempenhar um papel bacana para quem conseguir obter uma cópia física, podendo ser utilizado como um dicionário/glossário simplificado. Perfeito para consultas rápidas.
sabrinadalfarra 09/07/2022minha estante
me deu vontade de ler! já quero ?

Camilli.Meirelles 09/07/2022minha estante
Vale super a pena! ?

lukitozx 17/12/2022minha estante
alguém tem em pdf completo????

Ana Murari 05/02/2022

Didático e maravilhoso
Por ser o primeiro contato com o tema, achei sensacional! Super fácil, didático e ao mesmo tempo você aprende um pouco de cada coisa, é ótimo para quem está iniciando os estudos (como eu). Esse livro me deu base para várias coisas ??
Perfeito, cheio de ilustrações super fofas e muito rápido de ler, além de servir como um guia!
Gabi, vc é perfeita ?

Japa 26/06/2021

Um bom começo para quem tá iniciando no zero pesquisas sobre essa área. Uma leitura fácil e bem simples. Não é grande coisa. Mas é interessante, pra quem gosta!

RChicago 24/05/2023

Ótimo para iniciantes
Um livro que visivelmente é escrito com muito carinho, cheio de orientações para quem está iniciando na bruxaria natural e precisa entender conceitos básicos para trilhar esse caminho.

rue0 29/11/2022

o início da bruxaria...
naturalmente bruxa.

esse livro me entregou o conforto que eu precisava!

ele fala sobre bruxaria de uma maneira bem básica, te informando somente o necessário para quem está começando na bruxaria agora, mas não deixa de ter informações importantes e de uma maneira que faz você ter cada vez mais interesse, curiosidade e paixão por esse mundo mágico.

recomendo demais pra quem sempre teve interesse na bruxaria e quer começar a entender mais sobre.

julialbu 27/05/2021

Uma leitura fluída, explica muito bem
Conhecimentos básicos sobre bruxaria , ajuda bastante para os iniciantes nos seus estudos.

Taatyta 17/03/2024

É um livro bem didático para quem está começando, apesar de ser um resumão
Fala um pouco sobre tudo. Ervas, cristais, oráculos, roda do ano...
O básico para entender o que precisamos estudar a fundo.

Nalu 23/02/2022

Rápido e cheio de informações
Esse livro é muito bom para iniciar os estudos. Ensina muito sobre vários assuntos dentro da bruxaria e ainda tem uma parte para consulta.

Cah 28/03/2021

Bom livro
Com a escrita simples e didática o livro apresenta diversos aspectos relacionados à bruxaria, mais especificamente a bruxaria natural. Foi o primeiro livro sobre bruxaria que li e recomendo pra quem tá começando tbm.

Jenni Sara 28/05/2021

Este livro nos apresenta as coisas principais e básicas na bruxaria, ajuda muito pessoas que estão recém começando assim como eu.
Adorei todos os ensinamentos e me ajudou muito a entender melhor sobre.

Ana 08/11/2021

Bem básico
Traz várias visões interessantes, mas senti que tinha mais uma vibe de passar por cima de várias coisas do que realmente explicar com profundidade porque as coisas são de determinada maneira, ou porque alguém segue alguma coisa e outra pessoa segue outra. Então as vezes eu senti que a gente só tinha que aceitar algumas explicações que não estavam bem desenvolvidas e bola pra frente. No entanto, acho que é um bom primeiro livro do tema.

luluzitaaa 23/03/2024

Naturalmente bruxa
Pra mim, é um livro de aprendizado. demorei bastante pra terminar, justamente pq tava anotando todos os conhecimentos. é um livrinho bem amplo pra quem ta começando agora na bruxaria, achei bem agradável e com muitas informações. apesar disso, ele transmite apenas o básico.

thayllane 24/01/2021

O livro é um compilado de informações sobre a bruxaria natural, é maravilhoso pra quem tá começando.

Tainara 15/12/2020

Bem meia boca
É um livro que explica beeem por cima as coisas, sem muitos detalhes. Bem curto, tanto que da pra ler em uns 4 dias. Explica as coisas só para você ter uma pequena ( bem pequena mesmo) noção do que se trata certos assuntos como alguns sabás, tipos de magia, o que é magia no mundo real, fases da lua entre outros. Mas nada para se ter como base fixa, somente uma pequena noção. Recomendaria ele para quem não quer se inteirar pelo assunto mas simplesmente saber do que se trata se tais temas forem citados por textos ou pessoas.

Lia 28/11/2022

Livro muito bom pra quem quer começar a aprender sobre a bruxaria, bem explicativo e muito lindo também!