A Bela Adormecida Assassina

A Bela Adormecida Assassina Mary Higgins Clark

Resenhas - A Bela Adormecida Assassina

Jansen 24/11/2022

Ótimo! Um romance policial com a dose certa de mistério e suspense, só grandes escritores conseguem esta proeza. Uma grande autora só nos dá prazer.
Faltando 10%, aproximadamente, para encerrar a autora me deu um susto quando mudou nossa expectativa do culpado. Seria o anticlímax que destruiria o livro. Têm que entender que nós, leitores, participamos e nos envolvemos com personagens e enredos. Quando sentimos que pegamos o bonde errado é uma grande frustração. Mas as coisas se acertaram e o final foi encaminhado, com muito suspense para o que a lógica indicava.
***

mirna 15/06/2020

A Bela Adormecida Assassina
É um suspense policial mas que podemos tirar várias lições de vida, como por exemplo, ter esperança, não julgar, ser paciente e que um dia a justiça será feita.

Deja 15/06/2020

Sempre Duvide Das Boas Intenções
Gostei muito dessa trama cheia de jogos de interesses, onde todos os personagens estava diretamente ou indiretamente interligados... Falsas amizades e esse completo "e também" kkkkkk

Annaplima 10/07/2022

"? Em relação à primeira acusação, de homicídio em primeiro grau, o júri
considera a ré? Inocente
? Em relação à acusação alternativa de homicídio involuntário, o júri considera a ré culpada."
Gostei muito!!!