As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida Clara Savelli

Resenhas - As Férias da Minha Vida

bibi 14/12/2022

resenha as ferias da minha vida ?
enemies to lovers = perfeiçao.
fazia muito tempo que eu nao lia um livro com enemies to lovers e esse matou a saudade que eu estava de ler um! a historia é incrivel e a leitura é uma delicia. os personagens sao adoraveis, amei eles! nicolas é o tipo de menina que eu me apaixonaria facilmente (me apaixonei por ele junto com a isis ?????)
adorei o livro, é incrivel ?

JAlia 14/12/2022

As férias da minha vida
Esse livro tem uma escrita boa é fácil de ler , o enimies to lovers do livro durou muito pouco, tanto é que no eles se conheceram no sexto capítulo mais ou menos e no sétimo já estavam se amando ,acho que poderia prolongar uma pouco mais a briga dos dois .Só tenho a reclamar sobre isso!
Obs: achei o livro um pouco grande

luma.Silva 12/12/2022

Enemies to lovers
Livro incrível! Eu não sou fã de enemies to lovers, mas esse eu AMEII! Se passa na República Dominicana, e juro que nunca pensei que um dia iria querer ir pra lá. aborda assuntos sérios, e eu posso dizer que tem representatividade! Enfim é muuuuuuuuuuuito legal (como diria Brenda) recomendo bastante! É super levinho apesar de abordar assuntos sérios e você lê em uma semana no máximo! É isso

Luna202 12/12/2022

50/50
Não é la aquelas coisas mas eu gostei bastante, eu não sou muito de romance. Mas foi incrível como chegou uma parte que me prendeu e eu só queria ler, mas depois despencava, enfim.

eu.liz 11/12/2022

Incrível,me supreendi
Esse livro é MARAVILHOSO, o livro além de retratar assuntos importantes/pesados como assédio, é um livro nacional,me surpreendi,não estava esperando nada desse livro,a escrita é muito boa,não usa palavras difíceis,e o casal é muito fofo,juro adorei comprem pelo amor !!!

Clara 11/12/2022

é bom,porém a principal é um pouco chatinha,mas a história flui bem e é um livro q eu super recomendo

carolina 06/12/2022

PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS
COMO EU SUBESTIMEI ESSE LIVROOOO
nao esperava nada!!
eh uma historia que no inicio aparenta ser muito levinha e um romancezinho tipico de verao, uma viagem de 15 anos de 3 amigas e etc, mas é muito mais do que isso!
o ambiente eh totalmente bem criado e descrito e ainda eh um PARAISO
os personagens sao perfeitos e eu estou completamente apaixonada pelo nicolas.
(uma pequena excecao - o fred poderia ter sido mais desenvolvido)

esse livro tbm aborda um MONTEE de temas pesados e importantissimos de forma incrivel
E EH NACIONAL GALERA!!!
me fez passar raiva, rir muito, chorar, ficar com ansiedade e tambem de coracao quente, literalmente tudo

eu fiquei obcecada por esse livro e devorei ele em um dia

a capa eh linda, a autora eh sensacional, a escrita eh perfeita, a historia melhor ainda
resumindo: o livro completo eh incrivel.

ESQUECI DE UM DETALHE: CONTÉM ENEMIES TO LOVERS!!!!!!!!
por favor leiam!! esse livro merece muito mais reconhecimento
(digo isso pq eu mesma nao esperava nada)
vou fazer propaganda dessa obra prima pelo resto da minha vida inteirinha
carolina 06/12/2022minha estante
confesso que eh um clichê mas amei muito mesmo assim

Vickie 06/12/2022

As férias da minha vida
Esse livro é uma maravilha!!! Foi o melhor livro que eu li esse ano e me tirou da ressaca literária, amei dmsss????????
alana 07/12/2022minha estante
eu bem que te avisei, né!! ?

Caroline.Bazoli 06/12/2022

Uma história leve, que te faz mergulhar nos mares do Caribe e sentir de férias junto com as meninas.
Mas, ao mesmo tempo aborda assuntos super importantes.
Me apaixonei pelas amizades e pelo casal protagonista.

bribri :) 03/12/2022

-??-
esse com certeza é aquele livro que te tira da ressaca e traz um quentinho pro coração.
o livro tem vários temas "pesados" que são muito bem trabalhados, além de trazer todos os pensamentos da Ísis(que, por acaso, eu me identifiquei mto)
amei o romance e todo o desenvolver da história. senti como se estivesse lá tbm.
achei super levinho e ótimo pra quem quer ler algo com tema férias!!

Gquerente 03/12/2022

O começo do livro é meio arrastado, a personagem principal sofre de insegurança que vai fazer vc sentir raiva dela, mas ao decorrer do livro vc percebe que essa era a intenção da autora, o casal principal tem muita química e no começo do livro vc fica torcendo por mais interação entre eles ( Por isso a insegurança da personagem faz vc ter vontade de parar de ler), o decorrer da história é legal, nada extraordinário mas é bom, sempre quando o professor de zumba aparecia eu tinha vontade de morrer de raiva, mas o final da história dele é muito legal, os personagens secundários são bem construídos ( com exceção de Fred) e são fáceis de vc se identificar ou se apegar, além disso o epílogo fecha o livro com chave de ouro. Pontos a mais por ser um clichê brasileiro.
-Ana1 16/12/2022minha estante
Sua resenha foi exatamente o que eu senti com o livro!!

vivi 27/11/2022

Livro perfeito. Gostei muito da lição que o livro traz sobre auto-aceitação e gostei muito dos personagens. Me identifiquei com alguns deles e acho isso preocupante, mas muito legal. O casal principal é a coisa mais linda do mundo e queria muito um próximo livro focado neles na faculdade ?