The Falling in Love Montage

Resenhas - The Falling in Love Montage

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Stella 01/02/2022

É fofinho
A história é um pouquinho mais profunda do que eu tava esperando, mas é uma leitura fofinha com romance leve e previsível. Boa pra passar o tempo

marina 19/01/2022

the falling in love montage
esse livro é basicamente a comédia romântica que as lésbicas tanto precisam e tão pouco tem! é um romance entre duas mulheres que já sabem que gostam de mulheres, sem a jornada de descobrimento, e narra também o conflito familiar da principal, saoirse, que precisa lidar com uma mãe que tem demência precoce, e um pai que está lidando com isso da maneira dele. demorei horrores pra ler, mas no fim gostei bastante do livro, principalmente do final! a personagem principal me irritava em algumas partes, mas sendo justa, ela teve um desenvolvimento de personagem muito bom mesmo! o final me surpreendeu muito positivamente e o inglês é bem tranquilo, bom pra quem ta começando e quer treinar. me relacionei de forma muito próxima com algumas partes do livro, o que talvez seja preocupante. esse livro me curou da ressaca literária que tive depois de ler a saga povo do ar, então ele também ganha uns pontos por isso.

Cari 12/01/2022

"The past shapes us. Even the parts you can't remember"
É um pouco menos fofo e mais sério do que eu esperava, mas ainda serve o romance prometido. E é muito realista, com personagens que sentem e erram como pessoas de verdade (tanto que as vezes irrita um pouco). O ritmo flui bem e a história te prende bastante, fora que todo personagem tem pelo menos um pouco de backstory. (bônus pra relação lesbian x himbo da Saoirse e do Oliver!!)Realmente muito bom, e finaliza com uma lista de filmes assistidos pelas protagonistas, o que achei muito legal. Vale dizer também que a palavra lésbica não é evitada como nos acostumamos a ver, muito pelo contrário, essa falta de uso da palavra inclusive debatida.

ironwzetian 11/01/2022

VOU EXPLODIRRRR
3.5
ai gente que livro fofo sério ???estou extremamente triste pq eu queria fazer coisinhas clichês de filme com uma garota também :((

enfim, eu adorei a história, boiolei HORRORES pela ruby sério sou completamente apaixonada por essa menina. A protagonista me irritou muitas vezes e apesar de ter total empatia por ela (a coitada sofreu mais que jesus) eu não consegui gostar tanto e de todos os perdonagens ela foi a que menos me cativou. Porém eu adorei o desenvolvimento que ela teve ao longo do livro, a superação do término com a hannah, a amizade dela com o oliver (reizinho) e obviamente o relacionamento dela com a ruby

achei o final corrido tbm, parecia que a autora tava com pressa pra terminar logo pq ja tava ficando muito grande e senti que ficou faltando umas coisinhas. Tbm não sei se eu gostei do final como um todo. Mas de resto foi uma leitura muito prazerosa e eu gostei ??

ps: TEM UMA LISTS GIGABTE DE ROM COMS NO FINAL EU TE AMO CIARA SMYTH

nina!! 11/01/2022

?The past shapes us. Even the parts we can?t remember?
O livro chegou ate mim como um romance. Achei que ia acompanhar uma história de vida fraca enquanto duas pessoas se apaixonam, mas foi muito além disso.

A Ciara faz um trabalho incrível tratando da demência e de como a Saoirse lida com isso e com todo o resto da vida dela.

É incrível acompanhar o crescimento da protagonista, de se permitir viver mais, sentir mais e lembrar mais.

Gostei de como a história andou e o final mesmo sendo algo claro desde o começo ainda me impressionou.

Mick 07/01/2022

eu to-
jesus que livro
comédia romântica? Temos
fake dating? temos
Morena sarcástica com bloqueio emocional? temos.
eu achei q seria só um livro fofinho, mas tem muito mais. A relação dela com os pais é o ponto principal da narrativa (principalmente pelo ponto de vista da doença da mãe e as reações do pai), o que consequentemente causa esse comportamento "babaca" dela.
4,5/5

ilostmyluv 05/01/2022

MEU. DEUS.
esse é definitivamente um dos meus romances favoritos. ou um dos meus livros favoritos.
sei que não é pra todo mundo e que muita gente provavelmente vai achar a protagonista insuportável e achar que a história e a comédia são forçadas, mas pra mim foi perfeito.
o final pode trazer muitas opiniões contrárias também, mas mesmo assim, pra mim, fez total sentido pra finalizar esse livro.
como uma romântica incurável digo com propriedade que essa história é melhor que grande parte das comédias românticas clássicas (desculpa julia roberts e hugh grant, ainda amo vcs) e que vale a pena a leitura sim!!

isa 03/01/2022

eu amei!!! nao esperava gostar tanto do livro quanto eu gostei.
quando comprei achei que fosse so um romance simples, nao deixa de ser isso mas a forma com que o livro traz a relacao com a mae dela e com a doenca foi muito boa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6