Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Mayara 21/12/2020

Um livro que abraça!
Li o livro juntamente com o meu devocional diário, lendo todos os dias um pouquinho. Enquanto lia aprendi a observar algumas coisas em mim mesma e perceber que todas nós passamos por muitos desafios em nossas jornadas pessoais e com Deus e que por vezes não assumimos todo o nosso potencial dado por Deus e que basta uma decisão para mudar tudo: assumirmos nossa identidade de filhas de Deus e de princesas do reino. Recomendo a leitura a todas que querem um abraço em forma de livro.

Bruna.Caroline 11/11/2020

Deixe-me apresentar você !
Eu amei muito esse livro. Me fez pensar sobre mim, e em que posso mudar, e em como Deus me enxerga. Sensacional. Vale a pena ler.
Acho que vai rolar uma resenha no projeto literário que participo no Instagram @quelivrotalendo

Filha Leitora 06/11/2020

Sensacioaaaaaall
Meu Deus...que livro sensacional.
Já é o meu preferido do ano.
A autora nos apresentar com leveza e simplicidade.
Ela mostra como nossa visão sobre nós mesmo vem sendo distorcida com situações, frustrações e muito mais.
E traz a luz da palavra qual é nossa verdadeira identidade em Deus.
Desconstruindo tudo aquilo que vem sendo imposto pelo mundo e quebrando todos traumas e distorções que venhamos ter.

Simplesmente sensacional.

Recomendo muito esse livro para TODAS as mulheres, independente de idade, se é casada ou solteira.

KahRito 05/11/2020

Identidade
A princípio esse livro pode parecer mais um sobre auto ajuda e afirmações positivas a respeito de nós mesmos. Mas não é! Nessa escrita a autora, relata não apenas sua visão sobre identidade, como também suas experiências e sua fé. É uma visão sistêmica de autodesenvolvimento e não apenas isso, como também uma visão holística. É uma leitura voltada para mulheres, mas honestamente? Os homens deveriam ler também.

Gabrielly.Bononi 06/06/2024

Bom, mas não extraordinário
Bom livro, mas nada de extraordinário, para ser sincera achei um pouco mais do mesmo. Gosto muito do tema identidade e queria algo um pouco mais aprofundado, mas é uma leitura rápida e leve; para quem é recém convertido ou que está iniciando em estudos temáticos sobre a palavra servirá muito bem.

@Ju 30/09/2020

Um livro sobre feminismo cristão.
Porém não acho que é um livro recomendado para todos.
Ele tem o foco para dialogar com as mulheres.

Karoline.Isabely 29/09/2020

Não sei se eu não consegui sentir a Vibe desse livro, pois para mim ele não me apresentou. Esperava mais!

Débora Magnago 05/08/2019

Bem direto
Conceitos simples, mas que quando organizados e diretos fazem uma diferença muito grande. Detalhes que me fizeram saber sobre mim como nunca antes imaginei.

Luana 19/09/2020

?O propósito de sua vida deve ser descobrir quem você é e ser bem sucedida nisso.?

Marly.AraAjo 18/09/2020

Nos faz pensar
Uma exposição de mim mesma, e agora mudo ou continuo na mesma!?

Angel 07/09/2020

Quantas vezes nos sentimentos em dúvidas sobre nós mesmas ?! Quantas incertezas e agonias. Em deixe-me apresentar você a pastora Talhita nos mostra que podemos ser o melhor.

baianinha 29/08/2020

É um livro bom. Acho que vale a pena ler sim. Só quero destacar dois pontos que não gostei no livro: o primeiro é o fato dela destacar algumas citações na própria página (quase sempre em seguida), o que torna algo muito repetitivo. E o segundo ponto é que em alguns momentos são abordados assuntos extremamente sensíveis (traumas por exemplo) de uma maneira muito banalizada, como se fosse algo extremamente simples se livrar deles. É claro que Deus é importante MAS NÃO DEIXE DE PROCURAR AJUDA PROFISSIONAL. Muitas vezes não conseguimos e nem sabemos como passar por coisas sozinhas e tudo bem.

Thali 22/08/2020

Amo Pastora Talitha e a maneira como ela escreve nos encoraja e mostra quem somos e quem Deus nos criou para ser

Pâmela 27/07/2020

Busque sempre ser a melhor versão de si
Talitha Pereira, com toda sua personalidade, nos presenteia com uma literatura cristã cheia de referências a exemplos bíblicos de mulheres que foram a melhor versão de si mesmo diante de tantos combates; cultivaram a fé, a persistência, o amor, a generosidade, a gratidão e a humildade. Uma pausa para refletir sobre como, às vezes, nos acomodamos e deixamos de aprender "Afie suas habilidades, não fique no mesmo nível, seja disciplinado". É como já dizia Aristóteles "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto não é um ato, mas um hábito".