Dirty Pool

Dirty Pool Bethany-Kris

Resenhas - Dirty Pool

Manoela 22/04/2019

Em Dirty Pool a autora Bethany-Kris traz a história de Michel Marcello , um personagem que eu estava esperando sua história desde o livro de sua irmã. E não fiquei desapontada

Esse livro tem uma dinâmica muito boa, e um dos pontos positivos dessa autora é que vemos um livro da máfia onde podemos realmente entrar nesse universo e no que fazer parte deste mundo implica . A autora não poupa detalhe em narrar como esse mundo funciona e inserir ele no livro e por isso fico grata já que uma das minhas maiores queixas em livros desse tema é a falta desse universo inserido no livro. Outro ponto positivo e que me chama a atenção é com a autora interliga todos seus personagens e sua habilidade dela fazer a gente detestar algum personagem que no passado amamos . Graças a Deus aqui isso não aconteceu e eu não me vi odiando velhos conhecidos .

A escrita desse livro é fluida e muito surpreendente. A narrativa é intercalada por Gabbie e Michel o que faz com que conhecemos mais a fundo os sentimentos, medos e anseios, ficando impossível não se sentir cativado por eles. Esse livro diferentemente dos demais livros dela não tem muitas reviravoltas e nem mistérios , a história é mais previsível, mas isso não estraga a história pra mim , já que o ponto alto fica por conta de conhecer Michel mais a fundo.

Eu gostei de Gabbie, ela é forte , determinada , teimosa só sendo um pouco submissa pelo seu pai, mas gostei que uma vez que ela conheceu Michel ela começou a desafiar seu pai . E Michel , foi um prazer conhecer esse outro lado dele e ver que ninguém deve subestimar ele . Afinal de contas ele é um Marcello. Já eles como casal eu achei que rolou um caso de amor à primeira vista , gostaria que isso tivesse sido um pouco mais trabalhado aqui, porém a Química entre eles não faltou e foi bom ver esses dois personagens corajosos e determinados a lutarem um pelo outro e poder ver como tudo começou entre eles .

Eu recebi um arc pela assessoria da autora em troca de uma resenha honesta.

Dirty Pool será lançado em inglês dia 06 de maio.