Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: Coleção Completa

ana :) 27/10/2021

LINDO DEMAIS
quem me conhece sabe que eu amo os livros da L.C Almeida e esse não foi diferente. Escrita fácil e envolvente que te prende do incio ao fim. Foram histórias fofas apaixonantes de tirar o fôlego, confesso que não consegui acreditar quando, acabou já estava querendo ler a história dos filhos deles KJKJK enfim recomendo muito para todas as idades (não contém nada inapropriado)!!!!!

San 11/10/2021

Bem legal
Adorei o livro Um, super divertido.
Os outros três livros vão na mesma linha, também divertidos. Mas, fica um pouquinho repetitivo.

Bookemmely 05/10/2021

Não tem como não amar essa série.
Conto de fadas rock'n roll é uma série da escritora brasileira L.C Almeida.
É uma série para quem ama livros leves, divertidos, rápidos e apaixonantes e é claro rock'n roll!!

?Formada por 4 livros:
Conto de fadas rock'n roll o vocalista
Conto de fadas rock'n roll o baixista
Conto de fadas rock'n roll o baterista
Conto de fadas rock'n roll o guitarrista

? Nós acompanhamos ao longo dos livros a jornada de: Malcolm e Nicole, Axl e Cloe, Daniel e Alexia, Ian e Mia.

? Acompanhar esses rockstar se apaixonado é muito divertido e incrível. É muito bonito ver a relação de amor e amizade que os personagens tem uns com os outros, e como eles se tratam como família.

?Fiquei apaixonada por cada um deles, principalmente pelas meninas que são fortes, independentes, que não aceitam desaforo de ninguém, e quando necessário ainda colocam os rapazes no lugar deles.

? São livros bem rápidos de ler, quando você assustar já acabou e ainda vai ficar com gostinho de quero mais.
Conto de fadas rock'n roll é uma série que consegue fazer você acreditar em finais felizes .

?Minha única tristeza é que a Black Road não existe de verdade.

?A escrita da autora é muito boa, uma escrita bem fluída que te deixa imerso na história.

?Se você está procurando um livro pra sair da ressaca literária ou só livros leves e divertidos vale a pena dar uma chance pra essa série!.

?Todos os 4 livros e o Box estão disponíveis no Kindle unlimited e no Prime Reading.

?Sem dúvida 5 estrelas e favorito para todos os 4 livros.

junicacacio 24/09/2021

Os primogênitos maravilhosos <3
É engraçado que o primeiro casal que se forma na banda é a Mia e o Ian, mas o livro deles é o último, então nós vemos uma Mia totalmente diferente dos três primeiros livros. Mas eu confesso que meu casal favorito é de longe o Mal e a Nick, e o fato dos dois terem o sobrenome Black e aparecem com roupas combinando (não de propósito) é adorável. Mas o meu membro preferido é o Daniel, o baterista hiperativo que em TODOS os livros está sempre disposto a ajudar todo mundo. E o mais engraçado é que todas as namoradas acabam trabalhando com a banda, e depois cada namorada acaba entrando para família. O mais legal é que esses são os primeiros livros da Laura e a gente vê como a escrita dela mudou durante os anos, já dá pra perceber que ela nasceu pra isso.

site: https://www.instagram.com/livro_nos/

itska.mi 13/09/2021

Que lindeza
Eu simplesmente amei conhecer a história que envolve cada integrante dessa banda e grande família. A história do vocalista e a do baterista foram as minhas favoritas dentre os quatro, mas as outras não deixam a desejar. Amo ler esses romances leves e que nos fazem sonhar com cantores se apaixonando por uma fã, é algo que me deixa feliz e sem estresse, muito bom pra relaxar.

Marina.Encinas 10/09/2021

Incrível
Esses livros são sensacionais, a L.C Almeida é maravilhosa, até agora adorei todos os livros que ja li dela, e pretendo ler todos os outros, mas esses em especial são os melhores.
Nem sei explicar tudo que senti lendo eles, adorei cada segundo, devorei todos, acho que nunca ri tanto como quando estava lendo esses livros.

Luiza.Patriolino 26/06/2021

OOOOOOO AAAAAAAAMOOOOOOOOR É LIIIIIIINDOOO
laauuuraa você precisa de uma estatua do tamanho do Axl
que seerie maaaraaviiilhooosaa,
Daniel em toda sua magnificência ruiva concordaria que você é quase tão incrivel quanto ele
eu vou guardar num potinho no meu coração todo meu amor por esse conto de fadas exotico.
amo amo amo amo, perfeita perfeita

Flávia Corá 20/06/2021

Amei!
Tudo no livro é incrível! Os personagens, o cenário, os romances, é o 2 livro que leio da autora e gostei muito da sua escrita, seus livros são divertidos e ela traz diversos elementos da cultura pop na história!

ju 30/05/2021

me prendeu do começo ao fim
eu realmente não esperava nada dessa leitura, só peguei esse livro pq estava gratuito no prime reading, mas foi algo tão além das minhas expectativas que eu não consigo nem descrever o que eu senti lendo esses 4 livros!
cada uma das histórias, dos casais e de toda a atmosfera desse universo me prenderam desde a primeira página.. são histórias muito reais, com personagens reais (e astros do rock, claro) que aquecem nosso coração, nos deixa extremamente aflita e com vontade de viver um romance desses???

me fez sofrer demais, recomendo muito
5 estrelas

ju 30/05/2021

me prendeu do começo ao fim

me fez sofrer demais, recomendo muito
5 estrelas

Lari 27/04/2021

Os contos são perfeitos demais. Eu amo os casais e toda a história.

Cicin 12/02/2021

Cara, não tenho palavras para expressar o quanto eu amei cada história contada nesse livro, sério, tem tudo de bom, romance (que faz você acreditar e querer um amor) e muita música! Amei demais?

Juhh[san] 17/11/2020

Impossível não se apaixonar
Toda a história e escrita é envolvente e te dá a vontade de continuar sem pausas. Os personagens são maravilhosos e me arrancaram das mais variadas risadas nos mais diferentes horários (além dos mais longos suspiros hehe).
Gostaria apenas de finalizar que eu sou #TeamPotter para sempre! ??

Maria Gattiboni 12/09/2020

Emocionante
Essa série de livros da escritora L.C. Almeida, nos faz acreditar no poder do amor e que nada pode separar esse amor verdadeiro. Me envolvo com essa coleção e amei do início ao fim. Foram os últimos livro que li dela, após já ter lido todos os outro que escreveu. Mas posso dizer que eles fecharam com chave de ouro a minha saga L.C. Almeida.