Binding 13

Binding 13 Chloe Walsh

Resenhas - Binding 13

Marina 28/02/2023

Like the river
Não tenho palavras pro que foi isso aqui. sentimento de casa, lar, de sentir que os personagens são minha família. melhor slow burn do mundo!! apaixonada MESMO por todos os personagens, pela escrita, enredo. gargalhei muito e chorei muito! shan e johnny
Clarisse 28/02/2023minha estante

tem em português?

highlady. 08/10/2023minha estante
Tem em pdf português?

LuaTeresa 21/10/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? É explícito e descritivo? Não gosto

Rebecasz 20/09/2023

Uauuuuu
Que história envolvente e impactante. Eu senti todos o sentimentos possíveis lendo esse livro.
Mesmo sendo um livro com adolescentes, tem uma história profunda e encantadora.

Eu amei os personagens, as amizades, a lealdade. O desenvolvimento da história é espetacular!!

Posso dizer que é o melhor romance que eu já li.
Estou ansiosa para ler a continuação?

Enfim, amei ??? ?

Bella 10/05/2023

Turbilhão de sentimento ?
Esse livro me trouxe os sentimentos mais reais e intensos que qualquer leitura que eu tive antes.

Por muitas vezes senti a nostalgia de ser adolescente e de estar sonhando com um mundo de possibilidades; A adrenalina de viver tudo pela primeira vez.

Johnny é um personagem fácil de se apaixonar, e Shannon é uma menina tão doce que se torna impossível ter essa leitura sem querer protege-la de todo o mal que ela sofre.

n¡c 08/03/2023

Binding 13
Estou apaixonada. que livro incrível, amei demaiss eles dois, toda a construção do romance deles. a história da shannon minha menina? queria mt dar um abraço nela e tirar ela daquele lugar.
ameii dms os personagens, como o joey e a aoife cuidando da shannon-, o gibsie flertando com a claire e sendo o alívio cômico KKKKKKjuro.
esse final me quebrou demais, uma mistura completa de emoções, fui de rir pra chorar em segundos.. e n tô preparada pro que ainda está por vim

e n vejo a hora de ler o próximo, poder ver eles finalmente juntinhos, e aquele c*rno do pai dela na prisão
highlady. 15/11/2023minha estante
Oiiii! Vc tem pdf ou ePub desse livro?? Pode me mandar pfv?

n¡c 15/11/2023minha estante
oii, posso mandar sim, vc prefere por qual? tenho os dois (até onde eu lembre)

highlady. 15/11/2023minha estante
Pode ser em pdf, pfv?

Lulu 12/09/2023

A capa horrorosa mas o livro é muito bom nao é pra qualquer um, tem q ter estômago e saber oq vai ler mas é muito bom, acabei ele agora e ja comprei o outro pra ler, impossível de simplesmente não querer ler o proximo
Mar Fernandez 12/09/2023minha estante
Vamos chegar no consenso que autores nacionais deveriam parar de colocar fotos de pessoas na capa dos livros, deixa os livros horrendos, e nos tira a vontade de ler antes mesmo de começarmos

Lulu 12/09/2023minha estante
sim!! esse livro é em ingles e ainda cometeram essa atrocidade?

Mar Fernandez 12/09/2023minha estante
Pior é quando os autores brasileiros colocam o nome dos livros em inglês!!!? Tipo "oi!?!?" Como é que eu vou começar a ler seu livro se eu nem sei se ele é realmente em português

Lulu 12/09/2023minha estante
nossa e ruim mesmo kkkkkk

Tamara174 17/03/2024

Shanninha eu te protejo
Um dos meus queridinhos desse ano, depois de tantos livros genéricos com personagens de pouca personalidade, esse livro conseguiu me mostrar que até os secundários precisam ser bem trabalhados e não simplesmente um adicional a história.

achei genial os pontos de vista de todos, os temas pesados foram abordados sem romantização e coerência.
Jennyferolii 17/03/2024minha estante
Terminei agora o último livro lançado dessa série e quero te dizer que a constância de qualidade é mantida pela autora em todos os livros, são livros grandes e por ser apenas romance vc pensa que vai ter repetição e não tem em momento nenhum!!!os assuntos sempre são novos ou desenvolvidos de maneira que te deixa surpresa e viciada no livro!!Ansiosa pelos próximos livros dessa série !!!!

Tamara174 17/03/2024minha estante
quero muito ler os do joey e entender esses problemas dele com as drogas, a Shannon nem tinha percebido no ponto de vista dela ?

Gabriela3872 24/10/2023

Não acho que merece o hype que tá tendo, pois tá longe de ser um livro incrível, na minha opinião, mas não é ruim.

Eu fui com uma expectativa de me debulhar um lágrimas, mas ao final eu só consegui sentir raiva, nada de lágrimas, e talvez a minha expectativa tenha sido o maior problema.

Eu até gostei dos personagens, principalmente o Gibsie, as interações que o envolviam foram as melhores partes. Os protagonistas também são legais.

Poderia ter umas 300 páginas a menos, pois ao meu ver enche muita linguiça e é um pouco repetitivo, mas tendo em vista a minha leve queda pela escrita prolixa, não é exatamente um defeito.

Ainda estou ponderando se vou ler o segundo, e se eu for ler vai ser por causa do Gibsie, mas quanto a este pode se dizer que é um livro legal, jamais lerei novamente, mas é legal.

Legal, legal.

Mortally0 22/04/2024

Incrível!!!
Estou fudidamente apaixonado.
Isso foi tão bom, o enredo, os personagens e o humor fudidamente bom!!

nnagil. 05/04/2024

INSANE IMPACT ????
QUE PORCARIA DE LIVRO É ESSE!!!!?
O livro é muito bom porém não tem explicação para o que ele te faz sentir ao longo da história!!!!!
E QUE FINAL FOI ESSE!?????
graças ao bom Deus ele tem continuação, pq se não tivesse, eu caçava a autora por conta própria!!!!!
mdlindadiva 05/04/2024minha estante
eu amei tantoo

Kamylle19 07/01/2023

Muito longo mas muito bom
Muito bom mesmo. Me apaixonei pelos personagens e a história deles . Eu senti o quanto que a Shannon sofre e a família dela também e o amor incondicional que o Johnny cria por ela apesar de ter seus próprios problemas e no seu futuro pra pensar. Amo essa dinâmica de shy girl e popular guy muitoo.

Hév 11/05/2024

If you hold me without hurting me you?ll be the first
Shannon like the river? More like Shannon like Juliette, porque ô coitada pra sofrer, meu Deus. Um dos poucos que o booktok é fissurado que entendo o hype, isso aqui é exatamente o que eu tava esperando quando comecei a ler a série Addicted e não encontrei. São personagens que tem bastante bagagem e a autora consegue conduzir o romance de uma forma muito envolvente o tempo inteiro mesmo sendo um slowburnzaço, o que eu geralmente não curto, mas aqui funcionou muito porque a dinâmica dos personagens sustenta.

É um livro que se passa no ensino médio mas não parece nem de longe um YA, os dilemas definitivamente são mais adultos e os personagens não são bobinhos ou rasos, um dos poucos que li depois de adulta que conseguiu me deixar envolvida. Os personagens secundários também são ótimos e realmente passam a vibe de found family, o que é necessário já que vão ser alguns dos pontos focais dos próximos livros da série. No entanto? são quase 900 páginas. O livro físico também é um calhamaço com quase 700. Existe mesmo um romance contemporâneo que demande isso tudo de construção (e com continuação tão grande quanto, a propósito)? É algo a se questionar. Acho que facilmente umas 100 páginas poderiam ser cortadas, mas, por incrível que pareça, não se mostrou um livro maçante, o que pra um slowburn desse jeito as chances são grandes do leitor ficar sem paciência e abandonar. Na minha singela opinião acho que pra ficar mais dinâmico poderia facilmente ser dividido em 3 livros sem perder muito e deixando o leitor mais confortável, but that?s just me.

Sobre Shannon: essa pobi come o pão que o diabo amassou e sorrindo ainda, embora seja ingênua, pra a idade que tem é uma personagem com maturidade, de certo pelo que tem que passar constantemente. Sobre Jhonny: ele tem algumas falas bem machistas, tudo bem que no contexto de 2005 e mundo dos esportes que está inserido seria relativamente o esperado, mas o livro foi publicado em 2018, dava pra ter uma revisão melhor desses discursos. Fora isso, é um personagem muito cativante que desde o princípio fez das tripas coração por essa menina e a trata muito bem, mesmo se fechando abruptamente algumas vezes. Algumas vezes me incomodou um pouquinho a visão extremamente unilateral da vida ser apenas rugby mas é algo justificado e que tem um papel fundamental no desenvolvimento do enredo, tanto dele como protagonista, quanto do casal.
Vicmayimona 12/05/2024minha estante
Nossa!! Achei q vc leu rápido e q vc foi forte porq 900 pgs?? Amg vc tá bem? Kkkkkk hj em dia tá em moda esses livros gigantes né. Sobre o cara ser meio machista e o livro ser de 2018 sempre vem umas criaturas falando q faz parte do personagem e n sei oq, só q pra mim tem algumas coisas q já n dão muito certo, "mesmo fazendo parte do personagem" e q dá sim pros autores mudarem.

Hév 13/05/2024minha estante
Eu tb achei que ia demorar mais, mas acabei super envolvida!! (depois de 900 págs tô tudo menos bem kkkkkk). Amg, sim!!!!!! Não entendo essa escolha de colocar falas problemáticas/polêmicas por ser algo ?da época que se passa o livro? quando o livro não foi escrito naquela época e o autor tem noção que é errado ? nesse eram uns comentários tipo ?ai, mas não vai contar pra ngm, pq eu sei que vcs garotas fofocam demais?, tipo qual a necessidade? Não acrescenta nada na história mesmo, só tirar kkkkkkk

Greenbriarx 15/05/2024

Shannon, como o Rio!
Meu romance favorito do ano!
Shannon e Johnny viraram minha meta, como não desejar um Johnny??? ele é tão forte, determinado, e faz de tudo para proteger a Shannon, mesmo ele se recusando a aceitar que já estava perdidamente apaixonado por ela desde que botou os olhos nela, e nossa pequena Shannon é tão forte, sempre está lutando, e mesmo assim é uma menina tão cheia de luz, que você também sente o desejo de proteger ela de todos, ela é alguém que merece todo o amor do mundo.

Momento para SURTAR de ódio!

espero que aquele pai dela morra, como pode um ser humano ser tão lixo assim??? podre, desgraçado, morra, morra mil vezes 🤬 #$%!& .
e essa mãe dela, vai a merda tbm, não faz nada pra proteger os próprios filhos, fica atrás desse macho achado no lixo, tenho um ódio mortal dessa mulher, não vai acordar pra vida nunca????

Momento de SURTOS fofos!

Shannon tomando atitude me causou extrema felicidade, eu fiquei tipo "essa é a minha garota", e o Johnny besta todo travado coitado, mas eu entendo ele, Shannon é atacante demais só tenho orgulho dela

evamour 30/04/2024

Eu estava para ler esse livro há séculos, mas sempre o colocava no fundo do baú e começava outro. Com uma ressaca desgraçada, nada me agradava, então dei uma chance a este. No início, admito estar um pouco entediada, como costuma acontecer quando começo um novo livro. Porém, logo fiquei envolvida completamente. Confesso que não tinha muitas expectativas, mas fui surpreendida. Ontem, às 2:15 da madrugada, estava me acabando de chorar, com o nariz todo entupido e o rosto inchado. Este livro realmente mexeu comigo ? merece cinco estrelas.

Aborda temas pesados, então recomendo verificar os gatilhos antes de começar a leitura. Apesar disso, também tem momentos engraçados, especialmente o Johnny drogado. Shannon, como o rio, é uma personagem forte, assim como seus irmãos, e espero que tudo se resolva bem no segundo livro. Algumas falas se tornaram repetitivas, o que me incomodou um pouco, mas, tirando esses detalhes, realmente adorei esse livro.

?Eu odiava humanos. Eles eram uma decepção. E pensar que Deus trocou os dinossauros pelo homem. Ele deve estar furioso.?

?? Oi, Johnny.
? Boom, boom, boom, 🤬 #$%!& , pai ? eu gemo, batendo a mão no meu peito. ? Estou acabado.?

?? Johnny, eu sei, mas eu tenho que ir ? eu sussurro, nervosa. ? É só família.
? Ela é minha esposa ? ele anuncia então, explodindo minha mente.?
auany0 30/04/2024minha estante
É PERFEITO NÉ??????? viciei na última semana, já estou lendo o livro do joey

evamour 30/04/2024minha estante
eu vou começar o segundo mais tarde e bishaaa eu não sabia que tinha o do joey ainda bem que você falou

auany0 30/04/2024minha estante
simm, tem 2 da shannon e do johnny, dois do joey e um do gibsie

evamour 30/04/2024minha estante
que delícia vou ler todos

Renata 30/06/2023

Me tirou de uma ressaca de meses! Tem muito drama real, personagens cativantes, a escrita é tão fluída q mesmo o livro sendo enorme, vc não consegue largar. Pq não 5 estrelas? A leitura não é cansativa, mas muitos trechos são desnecessários, não há necessidade de narrar o mesmo acontecimento duas vezes somente pq outros personagens precisam saber do fato. Mas pra quem gosta de dramas, traumas, romance BEM lento é prato cheio.