Procura-se um amor & Procura-se um coração: (Dois livros em um)

Procura-se um amor & Procura-se um coração: (Dois livros em um) Giovanna Vaccaro

Resenhas - Procura-se um amor & Procura-se um coração: (Dois livros em um)

Manu 25/03/2023

A consequência do destino é o amor?
A história é sobre Ariane Sparks e Miles Bennet, onde ambos não sabem e não procuram um amor, mas por acaso acontece, por conta de um trabalho da escola. Ariane tem uma doença cardíaca, apelidado de coronariana, ama comer, e anda pra todo lado com o Salvador. Miles garoto lindo fofo, que volta dps de muito tempo longe pra sua cidade natal, ama aventuras e é meio maluco as vezes, que tem um carro azul chamado Edward (o que pra mim foi TUDO).
O enredo me prendeu, muito, a Ari fazendo hora com a cara do Miles me deu raiva, mas ameiiii. Os personagens conseguem se desenvolver ao longo da trama, principalmente em relação a doença, sobre a morte e a vida. Ari consegue melhorar MUITO quanto a sua doença, que ela fingia que não se importava. Miles aventureiro e sabe viver a vida. Eles juntos é algo inédito, doce, um pouco demais, mas quem não ama um romance clichê??? Considerações finais, amei, indico demais, mas quem não gosta de um romance hiper clichê foge.
O livro do Miles é repetitivo, mas alguns pontos onde mostra a perspectiva dele foi sensacional, principalmente o final, aonde o livro da Ari deixa a entender algo, mas no dele vemos que não é isso.

Vieira 13/02/2024

Livro apaixonante
A história deste livro é linda!
um livro que tem o meu coração, escrita impecável, podem ter certeza que esse livro vai ocupar um lugarzinho especial no seu coração!