Black Panther: Soul of a Machine #1

Black Panther: Soul of a Machine #1

Resenhas - Black Panther: Soul of a Machine #1

Nalanda 23/01/2021

super recomendo se você que treinar o inglês, além de ser uma historia interessante ainda você pratica o reading, to louca pra ler os ostras hq do black panther.

Mariana 25/01/2021

"To defeat machinesmith, we will need to show him that technology can make humanity better"

rapharapharapha 14/06/2021

black panther: soul of a machine
eu ainda não tinha lido nenhum HQ da Marvel confesso que me surpreendi bastante com os detalhes dos desenhos, e eu indico bastante pra quem está começando a ler em inglês a história muito bem feita e flui bastante já quero ler os outros quadrinhos.

giogio 30/01/2024

Meio confuso, mas muito bom
Na verdade, não sei se o quadrinho é meio confuso ou eu q sou tapada, mas tudo bem porque é só o começo de uma história. nesse volume, o pantera negra está palestrando em um evento e quando o outro palestrante vai fazer um teste com o seu produto, eles são hackeados por um vilão que transforma os outros em códigos do sistema binário de comunicação. enfim, um começo intenso, quero ler os outros asap.