Caçada às Estrelas da Noite

Caçada às Estrelas da Noite Yasmim Mahmud Kader

Resenhas - Caçada às Estrelas da Noite

1 | 2 | 3 | 4

Ketlh 10/04/2021

Um livro com universo incrível
Apesar de não ter conseguido me conectar com o livro no início, quando consegui compreender o fluxo temporal e os personagens a leitura fluiu muito bem. Os personagens são muito bem escritos, as cenas e características são bem detalhadas. A autora conseguiu criar um universo incrível, com personagens femininas fortes e determinadas.

Os personagens secundários chamaram bastante minha atenção, pois são fortes e marcam bastante durante a leitura, principalmente Rhenna e Tiggrë , apesar de todo o machismo na cultura draconiana, as personagens femininas em sua maioria lutam bastante contra esse preconceito, principalmente a Yanaa.

Por fim a leitura foi muito boa, e gostaria de ressaltar um fato que chamou bastante a minha atenção > os personagens desse livro não são bons ou maus, não tem um vilão ou um herói, temos personagens que erram e acertam >, por isso digo, preste bastante atenção ao julgar um personagem por uma ação dele hahah.

Outro aviso: esse livro possui cenas muito fortes, de agressão, violência, estupro, etc, ou seja se você for sensível a cenas fortes, talvez seja melhor esperar um tempo para ler.

site: https://www.instagram.com/p/CNVgmLKrFIA/

Doug 17/04/2021

História tinha que ser mas trabalhada
Tem bastante aventuras porém, é livro que deixa você nervoso. lutas tem um povo que mata todos não tem nenhum guerreiro capaz de lutar de igual com eles isso fica meio chato. E caçador é imortal nunca morre é uma pessoa que você quer ver morto
logo tão chato que é. Pessonagem principal não é cativante, meia chata.

Vamos para segundo livro.

Bia - Resenha de Unicórnio 21/04/2021

Dor, sofrimento, homem bacaca e dragões
Esse livro é TUDO! Eu fiquei bem mais de 15 dias imersa nessa história e amei cada segundo!
Toda essa jornada foi demais! Senti raiva, amei personagem, chorei com as mortes, gritei com o final e um pouco com a autora também. Incrível, leiam!!!

von 28/04/2021

Violência
O mundo que a autora criou é brutalmente mortal. A inocência é rara e as situações com que ela mantem os personagens são até mesmo sádicas

Impossível de largar o livro, estou atualmente na parte final do livro 2

Carollice 13/06/2021

Sofrimento e esperança
O tanto que passei raiva com a sociedade draconiana não cabe aqui. Achei o mundo bem complexo e interessante. Amei o apêndice no fim com as informações sobre a pronúncia e as outras informações. Todo livro de fantasia e distopia deveria ter. Recomendo muito, li a versão Kindle mas pretendo comprar o livro físico.

1 | 2 | 3 | 4