This Winter

This Winter Alice Oseman

Resenhas - This Winter

Maria16212 30/08/2022

O capítulo do Oliver é sensacional ??
Muito legal ver o ponto de vista do três irmãos spring pra uma mesma situação.
Mt perfeitinho

Clary.Matias 04/05/2022

Viciada no Osemanverse
Eu amo a forma como os personagens não perdem a autenticidade mesmo sendo em uma narrativa completamente diferente.
Giovanna 04/05/2022minha estante
MEU DEUS, OS PAIS DELES MORREM??

Clary.Matias 04/05/2022minha estante
Como assim? Ajshaldjdk nao!!!

Omi 04/05/2022

Alice e sua capacidade de me assassinar com palavras
O Charlie consegue me acertar em lugares que ninguém conseguiu, o livro é curto e muito gostoso, mas devo admitir que chorei muito KKKKKK

"I think I just loved the feeling of being in control of something when everything else in my life felt so uncontrollable ? school work, needing to be the best all the time, being the only openly gay person in my year group, feeling like Nick could leave me at any second, feeling like he could just leave and I would have nothing left.
But I couldn?t even control that, in the end. It took control of me."

analu 05/05/2022

tudo fica melhor quando nos três estamos aqui
ai que amor mds! cada dia que passa eu fico mais animada e feliz em ler coisas da alice, ela é simplesmente fenomenal e incrível eu estou apaixonada.
ela se tornou minha autora favorita e eu ainda nem terminei de ler tudo!
esse conto foi uma das coisas mais linda que eu ja li, tem perspectiva da tori, charlie e do olive quase morri de amores ????
eu amo essa família mais que tudo e me vejo muito neles

Mary Jane Holland 01/10/2022

Perfeito!
Conto perfeito! Amei conhecer um pouquinho mais do universo de heartstopper pela visão da Tori agora, a minha fav. Me identifico com ela em tantos pontos que nem sei.

Com certeza a melhor parte de tudo foi a ponto de vista do Oliver. Muito fofo, me deixou com o coração quentinho! Amando a Alice cada vez mais.

cammiside 12/10/2022

Mostra que a relação do Charlie e da Tori com a família é meio complicada mas como irmãos, eles vão sempre estar juntos se apoiando e isso é lindo, sem contar no fofo do Oliver. Foi muito bom conhecer mais sobre heartstopper e dessa vez pelos povs de outros personagens

rach 28/05/2022

A cada novo livro de Alice que eu leio me apaixono mais pela escrita dela e pelos personagens que ela criou. This Winter mostra de forma delicada a volta de Charlie para casa depois de passar um tempo no hospital, achei incrível que o livro é narrado tanto por Charlie, quanto por Tori e Oliver.

winter7 16/11/2022

Foi interessante
Foi uma boa leitura mas toca em assuntos sensíveis para algumas pessoas, então é bom ver os gatinhos do livro antes de ler mas eu gostei e provavelmente irei reler futuramente

mariacmts 07/05/2022

charlie side
capítulo bom pra entender o lado do charlie de toda situação q não tinha sido tão abordado em heartstopper.
obs: te amo mt oliver!! ?

ananuneszz 05/09/2022

this winter
eu amei esse livro de contos, é bem divertido pra passar o tempo e é interessante pra saber como foi o natal do charlie depois que ele foi internado. também é uma novela tristinha affkkkk
meu pov favorito foi o do Oliver, ele é adorável aaaa

dhy_vagando 08/05/2022

Charlie, Tori e Oliver ??
Sério, amo esses irmãos. Tori sempre maravilhosa e Oliver simplesmente adorável. Mas a novella é basicamente isso, bem fofa

matheus656 09/05/2022

this sad
eu ame esse livro, mas a melhor parte é obviamente o capítulo do oliver, ver isso pela perspectiva de uma criança é tão interessante

isadorarxg 28/12/2022

eu simplesmente amei ver o ponto de vista do oliver e, principalmente, da tori (agora ela é uma das minhas personagens preferidas). acho tao bom ler livros que falam sobre saude mental, e esse, alem de tratar isso, também mostra como os problemas mentais de uma pessoa afetam as outras ao seu redor. serio, muito bom esse livro, e ela é super curtinho e rapido de ler