Qualquer Negócio

Qualquer Negócio Carson Sousa

Resenhas - Qualquer Negócio

Gabi 16/07/2021

Por falar em modernidade líquida?
Conheci esse livro e o Carson na Bienal de 2018. Fiquei apaixonada pela capa e pela alegria, simplicidade e energia que o autor transmite. Ficamos horas conversando sobre o livro, o que me deixou muito ansiosa para ler. Lembro que assim que cheguei em casa, comecei a leitura e logo de início, pude sentir que Carson quer fazer seus leitores rirem muito e mostrar que mesmo tudo dando errado, você pode rir disso tudo, pois uma hora tudo vai passar e tudo vai dar certo. Com capítulos rápidos e leves e com uma leitura prazerosa e fácil, "Qualquer Negócio" tem o objetivo de mostrar o quanto existe preconceito, falta de aceitação social e a não identidade de gênero, gerando uma série de problemas de saúde mental na população LGBT+, muitas consequências emocionais sérias e transtornos de ansiedade e depressão. Em casos mais graves, o risco de suicídio é alto, uma vez que o indivíduo não consegue enxergar uma saída.

Espera aí, ainda não acabou? Gostou?? Para terminar a resenha, corre para meu site: gabiangelotti.com (@resenhaterapia)

vannessa 05/03/2021

.....
Em qualquer negócio vamos conhecer Bruno e suas mirabolantes aventuras em seus relacionamentos, uma leitura rápida e divertida.