À Beira da Loucura

À Beira da Loucura B.A. Paris

Resenhas - À Beira da Loucura

Giovana.Marostica 05/01/2023

eu amei o final, amei o tanto de informações jogada na minha cara, não achei tão previsível, teve momentos q fiquei ?? por uns cinco minutos, recomendo mt mt!!!!!

Suelen 03/01/2023

Primeira leitura do ano
O primeiro livro que li dessa autora foi ?entre quatro paredes? e esse livro é bem parecido com ele no quesito de ter MUITA história, mesmo que ele tenha me prendido em vários momentos, em outros ele se tornou muito repetitivo.
Porém assim como o outro livro da autora o plot é muito bom, ele deixa a gente realmente a beira da loucura, você sente a ansiedade dela, o medo que ela sente de tudo e todos, só leiam pra entender!

hanna 02/01/2023

À Beira da Loucura
Fui recomendada por uma menina do tik tok a ler esse livro, já que ela falava que era um dos melhores suspenses que ela leu na vida.

Acho que deu para perceber que me decepcionei um pouco, não vou falar que é uma leitura ruim pois realmente não é, ela é bem fluída e rápida, é uma história bem interessante mas tem um plot bastante previsível.

Chega uma hora que certos acontecimentos ficam bem mais frequentes e repetitivos e eu entendo a necessidade deles, mas ainda acho que essa atenção poderia ser colocada em um desfecho mais emocionante.

araujofontwe 28/12/2022

um dos melhores livros que li esse ano!!
A escrita é viciante, o desenvolvimento da história, os vários plots. MUITO BOM!
Esse livro dá realmente muito medo, tive que dormir com a luz acesa e fiquei com medo de ficar sozinha.
Mas recomendo.
FAVORITO!!

Andrea 26/12/2022

Adorei!
Vendo as outras desse livro me sinto até culpada por ter gostado tanto rs Sim, já acertei um dos envolvidos logo no início, mas a escrita foi me envolvendo da mesma forma. O final foi maravilhoso, não consegui parar. Pra mim, foi uma leitura muito boa.

mariahm 23/12/2022

Um suspense bom porém previsível, na metade do livro eu ja previa o final, mas um dos plots é bom, te surpreende.

paolaaescobosa 16/12/2022

Perfeito!!
Eu amei os livros dessa autora, já quero ler mais. Suspense maravilhoso que faz a gente continuar lendo sem parar. Recomendo demaissss para quem gosta de um bom suspense.

Tayene 16/12/2022

Mediano
A escrita é fluída e alguns acontecimentos te prendem, mas não é um bom suspense. Do início para o meio já tinha meu suspeito e infelizmente não estava errada, a protagonista em muitos momentos é chata e senti que os acontecimentos foram muito repetitivos. Para quem é fã do gênero, esse livro é fraco

Mayara.EslabAo 12/12/2022

M a r a v i l h o s o
Suspense simplesmente perfeito, daqueles que é impossível parar de ler e que a cada página pensamos em mil teorias diferentes. Amei! Trama super bem construída e final maravilhoso!

Lethíciak 05/12/2022

Já li livros melhores, mas o plot foi incrível
No começo eu não estava com perspectiva para nada, só comprei pq tava barato.
Entretanto ao longo da escrita comecei a ficar envolvida e queria saber sobre o final, quem estava ficando louca? Queria muitooooo saber, quando as informações foram esclarecidas... Não esperava pelo final... Foi um BOM livro.

MALU @amor_porleitura 04/12/2022

@amor_porleitura

Eu li outro livro da autora, o Entre Quatro Paredes e amei , quando vi esse fiquei curiosa.

Confesso que algumas teorias eu acertei,mas o plot final não .

O que eu gosto nesse livro é que ele é conduzido de uma forma , que não te dá vontade de parar de ler .

Bianca.Leite 15/11/2022

À beira da loucura
O livro é muito bom, algumas partes dele acabam se tornando repetitivas, mas dps quando a gente descobre o pq disso acontecer... ?
A parte final do livro me pegou de um jeito que fui devorando ele, curiosa pra descobrir o pq das coisas terem acontecido, como aconteceram. Cheguei a suspeitar de um personagem (e estava certa), mas dá outra pessoa não.
Uma história muito boa e que nos faz refletir sobre as pessoas que temos ao nosso lado!

Andreza 15/11/2022

EM QUEM CONFIAR QUANDO NÃO SE PODE CONFIAR EM SI MESMO?
UM ASSASSINATO?

Em uma noite chuvosa, quando voltava para casa, Cass viu uma mulher dentro de um carro parado, em uma estrada, perigosa. Com medo, resolveu não sair para ajudá-la. No dia seguinte, uma mulher foi encontrada morta naquele mesmo lugar.

UMA CULPA QUE A CONSOME?

Cass ténfa se convencer de que não havia nada que ela pudesse ter feito, mas isso não é o suficiente para aplacar a angústia que sente.

E UM MEDO INCONTROLÁVEL?

Ligações silenciosas fazem sua tensão crescer;
e Cass tem à constante sensação de estar sendo observada.
Ela quer cónfidenciar seus medos, mas, desde a tragédia, seus lapsos de memória vêm sendo cada vez mais frequentes.

DE NÃO PODER CONFIAR NA PRÓPRIA MENTE.

Como alguém poderia levar a sério suas suspeitas quando nem ela é capaz de discernir a verdade da mentira? E como Cass pode acreditar em si mesma se, a cada dia, todos à sua volta parecem ter certeza de que ela está ficando louca?

? À beira da loucura - B. A. Paris

Leitura tão boa quanto Entre quatro paredes da mesma autora, você fica envolvido de uma forma que pensa que também está ficando louca junto com a personagem ??? confesso que a leitura é um pouco agonizante por conta dos lapsos de memória da Cass, mas vale cada página. O final me surpreendeu mesmo desconfiando de como se iria acabar.

Peguei esse livro em promoção na @amazonbrasil por R$ 9,99, não me arrependeria nem se tivesse pago o preço normal, vale cada centavo ?