The Promised Neverland #01

The Promised Neverland #01 Kaiu Shirai...

Resenhas - The Promised Neverland #01

sofsampaio 21/01/2021

.?*? ??????? ?? ??????:
AMEI MUITO! O mangá traz muiiito mais coisas do que é mostrado no anime.

As artes são lindas e a leitura foi super rápida é maravilhosa, da vontade até de viver naquele mundinho!

Super recomendo!

Fefe 13/06/2024

Um ótimo começo
Nesse primeiro volume é nós apresentado a Emma, Ray e o Norman, três órfãs que moram em uma fazenda e são felizes juntos com os seus pequenos irmãos, pelo menos era até eles descobrirem a verdade sobre o seu lar e o que acontecia com seus irmãos sempre que eram "adotados"

Rai 18/01/2021

Perfeito
Amei a história, a relação entre os personagens é muito bonita e como a Emma pensa sempre em todo mundo, virou minha fav ??

Frida 16/01/2021

Pra quem viu o anime e está querendo ler o mangá...
São a mesma coisa, basicamente. Mas o anime tem muito mais tensão, pela trilha sonora principalmente. Os dois contam uma história incrível, mas acho que vale a pena esquecer o mangá e acompanhar só o anime.

Lev 30/10/2020

Simplesmente perfeito
É um ótimo mangá, você começa e não quer parar mais. Eu assisti o anime e decidi ler o mangá porque estava muito curiosa pra saber o que ia acontecer hajkhajsj, enfim, superou as minhas espectativas!

Rosy Sales 18/06/2019

Devorando até a última palavra!
Eu sou absolutamente do contra!
Primeiro eu conheci a série de TV, mas só tem a primeira temporada com 9 episódios aí descobri que a próxima temporada só vai ser lançada em 2020 ( e como a curiosidade me mata) nao posso esperar isso tudo pra conhecer o desenrolar dessa história que tem me envolvido a cada virar de páginas. Aqui temos como protagonistas e os mais velhos do lar com 10 anos Emma, Norman e Ray 3 crianças que vivem em um orfanato com mais outras 35 crianças e são muito bem cuidados pela Mama (Isabella) e vivem contentes e felizes sonhando com o dia em que finalmente serão adotados, até que no dia que Conny uma das crianças mais novas é adotada eles descobrem que na verdade eles não são adotados e sim criados ali para outros fins.
Escrita envolvente com personagens bem construídos e um super mistério no ar, nestas páginas encontramos crianças espertas e super inteligentes (que devo adimitir) pensam coisas q nem eu com quase 3x a sua idade jamais pensaria. Enfim aguardando anciosa por mais dessa história que está só começando..............

Lima 09/09/2019

Yakusoku no Neverland 1
Uma ambientação inquietante com elenco carismático, um primeiro capítulo chocante, uma problemática abissal e uma inimiga imprevisível

Raquel 13/05/2020

Como é fácil ler esse mangá! Esse é o primeiro contato que eu tenho com esse gênero e me surpreendi com essa história que te prende desde o início.

Rony 27/04/2020

The Promised Neverland
Yakusoku no Neverland mais conhecido como The Promised Neverlad é uma mangá shonen (gênero de mangá focado no público adolescente) simplesmente maravinhosoooo!
Atualmente o mesmo está com a publicação em andamento no Japão, e já temos 11 volumes publicados aqui no brasil pela editora panini.
Mas enfim, do que se trata The Promised Neverland?
Inicialmente somos apresentadas as crianças do orfanato de Grace Field (local ondem se passa a ambientação inicial do mangá), entre essas crianças encontramos nossa protagonista, a Emma.
Criados em um ambiente farto de comida, educação e amor os órfãos aparentam ter a vida perfeita e a história aparenta quebrar o estereótipo de pobres infortúnios. Só que é aí que tomamos o primeiro tapa na cara e recebemos o primeiro plot twist.
Apesar de todo amor oferecidos aos órfãos pela Mama (cuidadora do lar apresentada como figura materna) as crianças guardam a esperança de um dia serem adotadas e constituírem “uma família de verdade”. Em uma dessas adoções, que ocorrem de tempos em tempos, Emma acaba descobrindo que na verdade toda a perfeição amor e aconchego que a Grace Field apresenta é somente uma farsa. O que era pra ser seu lar na verdade é uma fazenda de produção de carne, e o gado são eles.
Cada virada de pagina uma reviravolta e cada comentário feito pode se tornar um spoiler. Maravilhosamente assustador, e impossível de largar. Descubra por sua conta e risco os mistérios que esse universo guarda.

site: https://www.instagram.com/p/B_ONpx-juie/

Antonio.Neto 19/02/2020

Se não quiser ficar viciado, não leia!
O mangá é viciante! A história é bastante envolvente e nos identificamos muito com os personagens, seus dramas, motivações. A temática é bastante chocante e logo nos primeiros capítulos somos confrontados com cenas de horror. Ao ler o mangá você se depara com vários questionamentos sobre a natureza humana e até onde a sua crueldade é capaz de ir para sobreviver. Vale cada página lida!

Zirael 05/02/2020

As aparências enganam.
Comecei a ler esse mangá por recomendação de uma amiga e não me arrependo. Ele conta a história de crianças que moram num orfanato, são fofas e muito felizes. Como qualquer orfanato, essas crianças podem ser adotadas a qualquer momento, algo que acontece com uma delas logo no primeiro capítulo, mas isso não é bem a verdade.
Pra quem gosta de uma boa dose se drama e personagens muito inteligentes, essa com certeza é uma ótima recomendação!