Querido Vizinho

Querido Vizinho Penelope Ward

Resenhas - Querido Vizinho

Bela 08/11/2021

É uma história bonita com um romance até mesmo divertido!! Confesso que fiquei um pouco triste quando terminei porque acabo lendo os livros da Penélope Ward muito rápido kkk
Roberta 10/03/2022minha estante

qual o outro?

Roberta 07/10/2022minha estante
Do meio irmão

Tais225 25/01/2024minha estante
Eu li, com o ex de chelsia ela até aparece nesse livro, só a penelope faz a gente amar um personagem por quem já torcemos contra

Ari 11/11/2022

"Porque você foi feita para mim."
"Às vezes, a vida não espera o momento certo. Às vezes, uma situação repentina aproxima as pessoas, estejam elas prontas ou não."
O livro parece uma fanfic do wattpad, mas não uma das boas.
Começa bem divertido e num ritmo legal, mas com o passar do tempo fica maçante. Achei que a Chelsea foi ficando meio chata e "pick me girl" no decorrer da estória.
Coloquei muita expectativa e acabou não sendo um livro pra mim.

Jozy.Cristiani 09/02/2021

Clichê
O autêntico clichê, mas é sempre bem vindo. Queria um vizinho desse ??. Penelope Ward me surpreende com a escrita, sempre as tramas vem com assuntos para reflexões e com esse n foi diferente, ainda bem que não foi tão romantizado a ponto de o amor supera tudo, mas sim trouxe soluções e superações para viver uma vida com amor.
Daiany 09/02/2021minha estante
??????

mi.bookstan 08/12/2021minha estante
Eu amava as cenas com os doguinhos ???

Inae 10/07/2022

"Querido Vizinho" ?
Não esperava nada e recebi tudo!
Primeiro livro dessa autora que eu leio e
não esperava que fosse gostar tanto desse livro, devorei o livro todo em algumas horas.
Gostei muito da construção do casal, principalmente com a amizade. Confesso que gosto muito quando o casal demora metade do livro para ficar junto (talvez eu goste de sofrer).
Como ambos ajudaram um ao outro é incrível. O plot na história do Demien é muito bom também e os personagens secundários são maravilhosos.
Enfim eu adorei.
DANILÃO1505 10/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mendonca_mai 19/09/2022

?Vamos ser uma derrota juntos. Topa??
Vi muitas recomendações desse livro por conta do capítulo três (Buraco na parede) então já comecei com altas expectativas, é uma leitura bem rápida e fluída que te tira algumas risadas e até algumas lágrimas. O romance da Chelsea e o Damien me deixou bem bobinha confesso, mas não foi uma história tão marcante para mim, porém, o final é lindo. É um bom livro para descontrair, recomendo!

Carol.Pires 24/08/2021

Eu esperava algo bem diferente por ser um livro "hot" e ele me surpreendeu muitoo. Gostei demais da trama, da história do casal, dos traumas apresentados e a forma como eles lideram com tudo. Um romance leve pra terminar rapidinho e aquecer o coração amei dmss
Mari 24/08/2021minha estante
Nossa eu achei esse livro horrível, quando terminei me arrependi muito de ter lido KKKKKKKK

Carol.Pires 24/08/2021minha estante
Nossa amig pqqqq

Café e outros clichês 14/05/2020

Querido vizinho
Esse é outro livro da Penelope Ward que amo e que, pra mim, está no topo do topo junto com Amor imenso. Na verdade esse livro é posterior a outro livro, "Meu querido meio irmão", porém, eu gostei mais da experiência de ler este primeiro e vou explicar o motivo. Em "Querido vizinho" nós conhecemos a Chelsea que está vivendo a maior fossa após ser trocada pela irmã de criação do namorado Elec. Ela, então, resolve alugar um apartamento que fica próximo ao seu trabalho e é lá que conhece Damien, o vizinho artista e de aparente poucos amigos. A interação entre os dois começa após Chelsea bater à sua porta para reclamar do barulho que os dois cachorros de Damien fazem pela manhã, atrapalhando o seu sono. Depois disso, entre quase colocar fogo no apartamento (literalmente) e receber conselhos amoros, ela começa a perceber que Damien passa a ocupar a maior parte dos seus pensamentos e do seu coração também. É inegável a atração entre os dois, porém, para a decepção de Chelsea, ele não pretende passar do campo da amizade com ela e isso a deixa cada dia mais triste e confusa. Acontece que ele possui uma boa razão para isso, maaaas, vocês terão que ler o livro pra descobrir o que é (rsrs). Essa é uma história de amor, amizade, força e fé, é divertida e emocionante na medida certa e com personagens MARAVILHOSOS. O livro que antece esse, o qual citei mais acima, conta a história de Elec (o ex de Chelsea), só que, sinceramente, gostei mais da curiosidade que é criada em cima da história dele quando a gente lê "Querido vizinho", acho que criou uma experiência melhor quando fui ler o outro. Mas, são livros em que a ordem não interferem no entendimento, logo, fica a critério de cada um.
Caroline 14/05/2020minha estante
Amei a resenha, ja quero ler. Li amor imenso e amei ?

Café e outros clichês 14/05/2020minha estante
Que bom que gostou, Caroline! Leia, você vai amar!

Thaiz.Alves 29/07/2020minha estante
Então vc acha melhor ler "amor imenso" ou "querido vizinho" primeiro?

Café e outros clichês 12/08/2020minha estante
Amor imenso primeiro ?

Larissa Cathariny 17/10/2020minha estante
Eu comecei sem querer por ele, não sabia que tinha um livro anterior. Agora vou partir pro Amor imenso.

Arantes 30/01/2021minha estante
Não amei esse livro ...

resenhasdajulia 03/03/2022

"Você é meu unicórnio."
Chelsea está passando por uma fase terrível após seu namorado terminar com ela. Por isso, começa a fazer terapia pelo telefone. Até que, durante uma sessão, ela escuta risadas vindas do apartamento ao lado, e descobre que Damien, seu vizinho, estava ouvindo suas conversas, através de um buraco na parede.

Damien é um artista e, além de seu vizinho, também é proprietário do prédio. O que começa como um atrito entre eles, se torna amizade, até que Chelsea se apaixona por ele. Mas Damien já tinha deixado claro que não queria um relacionamento, então como lidar com isso?

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei! Foi uma leitura muito fluida e eu me apeguei demais aos personagens.

Thais 27/06/2021

Querido vizinho
Romance clichê ok. Achei um pouco fraco, a história em si não me prendeu muito, algumas coisas poderiam ter sido mais trabalhadas, mas no geral o livro é razoável!!
Alice_K.C 27/06/2021minha estante
Tu já leu o primeiro livro ?? É do ex namorado da Chelsea, e ele não é um babaca tão grande como ela fez parecer. O nome é Meu querido meio irmão, eu adorei e super recomendo pq talvez vc goste mais que esse .

Thais 27/06/2021minha estante
Não li não, mas lerei! Já coloquei na minha lista. Obrigada pela indicação ?

Cami 02/06/2021

Chelsea acabou de ter um término  conturbado, agora está querendo mudar de ares e esquecer seu ex, resolvendo assim que iria se mudar para um novo apartamento. O que ela não esperava era que o seu novo vizinho Damien seria tão agradável aos olhos.

Me surpreendi muito positivamente com esse livro, foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei. Os personagens são muitos carismáticos, gostei muito de cada um, eu não gostei de alguns acontecimentos, os hots são ruins, mas no geral é uma história muito boa.

Leila 05/06/2021

Um lindo clichê
Quando comecei esse livro, estava sem expectativas nenhuma. Eu já li o primeiro, e queria ver a outra versão da história, queria saber como a Chelsea se sentia.

Eu amei, é um romance fofo, com hots, e com uma história que deixa seu coração quentinho. O final é super fofo. Só me deixou com uma pergunta: e o Tyler e a Jade?

"Mude a história"
Leh 05/06/2021minha estante
deu até vontade de ler

Leila 05/06/2021minha estante
Leia, é muito bom

ROMANCES DA TATI 05/06/2021minha estante
Eu gostei muito desse livro, foi o primeiro da Penelope Ward que li e valeu muito a pena

josi :) 08/06/2021

é uma leitura bem rapidinha de ler, com os capítulos curtos e fluidos. a amizade deles dois é maravilhosa, e depois só melhora. apesar de as vezes o damien ser um pouco exagerado com o ciúme dele, não é algo q incomode.

sadmermaidbooks 04/01/2022

deixando meu senso crítico de lado: mediano, enrolou bastante, poderia ter sido mais curto
agora criticando com senso crítico: ruim, terapia na principal e no damien pra já!!!!
julix herondale 04/01/2022minha estante
mano????????? meu livro favorito como assim tô chocada q tem gente q realmente não gostou

ajullyaraujo 04/01/2022minha estante
Hahaha, adorei a resenha

Livrosdakikinha 04/01/2022minha estante
Acabei de terminar ele e ja fui procurar um da Jade e do Tyler que NÃO EXISTE!!!! To decepcionada pq amei a Jade e a personalidade dela. Sobre o livro em si, eu amei, achei super rápido de ler

sadmermaidbooks 04/01/2022minha estante
um do tyler e da jade ia ser td msm
porém seria estranho irmãos namorando irmãos kkkkkk
mas talvez até me aventurasse nesse

julix herondale 04/01/2022minha estante
gente tem sim um livro/noveleta deles se chama jaded and tyed só tem em inglês na época q eu li mi amiga pirateou uma versão em português
mas as coisas acontecem rápido demais, eu amo os dois? sim amo demais porém achei q aqueles tinham mais história p ser contada foi mt rápido

Livrosdakikinha 05/01/2022minha estante
Acabei de achar aqui no Telegram. Bem curtinho mesmo, só 82 pag

julix herondale 05/01/2022minha estante
você usa qual grupo no telegram? oq eu tava derrubaram desde então não achei outro

Livrosdakikinha 05/01/2022minha estante
Uso Biblioteca Virtual BR

Bruuh.Camargo 28/04/2021

Se existe história mais fofa e perfeita desconheço.
Um hot muito bem colocado sem exageros e coisas surreais, com um romance sem toxidade e nada de vai e vem. Simplesmente amei Damien e Chelsea ??