Nick and Charlie

Nick and Charlie Alice Oseman

Resenhas - Nick and Charlie

jeslendo 20/04/2022

Essa história foi realmente um misto de sentimentos e eu me mantive entre chorar toda a água do meu corpo e sorrir igual uma boba com os momentos entre os personagens.

É realmente triste e dramático na maioria do tempo, mas é uma boa história que nos mostra as inseguranças dos personagens e o quanto eles se amam. Acaba que tudo isso se torna uma coisa boa no final.

in.juria 21/04/2022

Exactly. Two idiots in love.
"When we first started going out I didn?t really like being too flirty with Nick around school because we?d get a lot of weird looks, particularly from the younger boys. I didn?t really like holding his hand anywhere where people could see us. I even felt kind of awkward just talking to him in school, because groups of other boys would look at us like they weren?t quite sure whether they were supposed to be making fun of us or not.

Nowadays the weird looks only make me want to hold his hand even more."

Lestat1 21/04/2022

Nick and Charlie forever
Nick e Charlie é um ótimo título para a história, você passa a história toda pensando "afinal eles são Nick e Charlie", eles se tornaram uma dupla dinâmica que não pode se separar!

Eu me identifico muito com o Charlie, gostei muito dessa história por que os problemas que ele enfrenta eu também enfrento e aprendo a lidar junto do com o Charlie.

Clara 21/04/2022

Hm
Não me agradou mas também não me desagradou totalmente, achei os conflitos resolvidos muito na pressa, mas que bom que eles ficaram juntos no final das contas e resolveram as diferenças. Não sei se eu recomendo a leitura, mas se você for esperando uma coisa como em Heartstopper esse não é pra você.

Mari 21/04/2022

Pelo amor de Deus
Alice Oseman vc me paga, como pode todo amor do mundo estar concentrado em um livro de cento e poucas paginas?

max 23/04/2022

CHOREI O LIVRO INTEIRO!!! alice não tem o direito de me fazer chorar tanto ???
(só preciso preencher os carácteres)

Júlia 23/04/2022

Sou muito fã dos quadrinhos e já acabei de assistir a série (que por sinal é uma adaptação perfeita) estão como descobri o livro cismei de ler ele. Sinceramente? São 170 páginas que doem para a vida toda, mas foi bom entrar no universo da história mais uma vez agora com essa perspectiva diferente deles mais velhos e com novos problemas