Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Santiago 10/03/2022

Gosto mt da autora mas o fim desse livro me causou tanto que desisti falando 30 páginas de finalizar ele. Não tem sentidos como tudo vai se encaminhando pelo amorrr.
Mari 10/03/2022minha estante
Bomba

Ju 11/04/2022

?sinto muito, Sloan. De verdade.?
A Coho poderia ter entregado uma história bacana se não tivesse pensado em colocar o epílogo em 64% do livro, isso tinha zero chances de dar certo (e não deu). Não costumo falar mal do que leio, mas esse daqui mereceu!! tem várias reviravoltas desnecessárias e bastante enrolação em coisa que não acrescenta em nada na vida dos personagens, e fora que ainda aparece aquele famoso plot que ta em TODO livro dela?. O casal merecia bem mais.
Não gostei, pelo menos ela não prometeu nada e entregou isso.
natany 11/04/2022minha estante
prometeu nada pq já sabia q era ruim mesmo

Belle 25/08/2020

alerta gatilhos ?sabe o que é ler um livro con o coração na mão?! então... CoHo sendo CoHo ???
Nathalia 25/08/2020minha estante
????

Eduarda 26/03/2022

É torturante
Esse é o livro mais pesado da collen, é terrivelmente difícil de ler, a escrita é perfeita o jeito que ela escreve a visão do atlas é incrível, mas isso é a única coisa boa sobre o livro, o casal é até legal, mas acontece tanta coisa ao redor que vc nem presta tanta atenção

O livro tem MUITOS gatilhos
Leticia 26/03/2022minha estante
Eita!?

Luana 03/09/2020minha estante
Não consegui ler. Achei muito pesado

marianvsz 16/04/2022minha estante
sim!!!!!!

by. 22/03/2022

Podre!!
Sinceramente, não faço ideia de como começar essa resenha, mas vamos lá.

Talvez esse seja um dos piores livros que já li, não consigo entender as pessoas que deram cinco estrelas pra essa bomba. A leitura não me prendeu, acho que tem muitas cenas de abusos desnecessárias e odiei a forma que o livro termina? não vou dar spoilers mas QUE [*****] FOI AQUELA? Juro, eu tinha vontade de gritar ao ler as últimas páginas.
After The Books 23/03/2022minha estante
compartilho da mesma revolta, esse livro eu não recomendo nem pro meu pior inimigo

icarogomes 09/03/2022

Foi mesmo a Colleen que escreveu?
que livro ruim! péssimo demais, gente. fico me perguntando como a Colleen foi capaz de escrever um livro tão horrível assim. nem parece a mesma autora de Até o Verão Terminar, É Assim Que Acaba e Novembro, 9.
livro extremamente apelativo, com umas situações totalmente desnecessárias e que não agregam em absolutamente nada na história ? que já é péssima por si só.
resumindo esse livro em uma frase: não tem pé nem cabeça.
Lindybooks 09/03/2022minha estante
A minha amg ta lendo, pelo q eu vi no começo do livro ta escrito que a collen escreveu no meio de um bloquei criativo e só publicou pq os leitores pediram

adjalina.menezes 01/06/2022

Meu terceiro livro da Colleen Hoover em menos de dois meses.
Logo no início autora explica o processo de escrita e edição, dá pra entender algumas coisas confusas nesse livro. Apesar disso, não tenho como desculpar Colleen pela escrita sem esmero. É fato que Hoover tem ideias originais, a escrita bem criativa, mas desperdiça as histórias com sua falta de cuidado. Seus livros são bons, mas poderiam ser ótimos. A autora parece ser obcecada por plots twists e perde tempo com detalhes desnecessários quando poderia aperfeiçoar a caracterização de seus personagens e ambientes.
Em Tarde Demais ela tinha uma boa ideia nas mãos, mas passou do ponto quando não conseguiu conclui-lo.
Voltarei a ler Hoover, mas sem grandes expectativas.
dressa 06/06/2022minha estante
continua lendo os livros dela!!! não desista hahahaha vi que vc leu novembro 9 também? ele e tarde demais foram os livros que menos gostei dela. um trouxe uma história complicada e problemática demais e o outro trouxe uma premissa boa e um desenvolvimento ruim.
mas não desista da autora, livros como o lado feio do amor, verity, as mil partes do meu coração e confesse são imensamente melhores e bem desenvolvidos

Ana Helena 12/03/2024minha estante
Meu Deus! Pessimo

Gabi 18/06/2022

Coleen Hoover é uma autora que tornou-se bastante popular nos últimos tempos e, sinceramente, um pouco superestimada. Na trama "Tarde Demais", ela exagera no drama mexicano.
P.S A cena do casal romântico fazendo sexo na frente do ex é absurda. Um verdadeiro "?????????".
Laurinha 18/06/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk tbm pensei a mesma coisa. Acabei de terminar o livro

I_isiss 05/06/2022

que merda
já li nove livros da Colleen (dez com esse) e esse foi o Único q eu odiei.
sério
que
livro
ruim
meu deus
raphaelglx 05/06/2022minha estante
eu gostei mto, não vi o livro apenas como um livro e sim como uma realidade de muitas mulheres que as vezes nem sabem que estão passando por esse tipo de relacionamento

Livia.Liberalina 11/05/2022

Nunca me recuperei desse livro, passei semanas pensando em Asa, simplesmente impossível de se recompor ? Só achei que o final falhou em alguns aspectos, como o fato de ninguém ter feito terapia, e eu que li precisei fazer kkkkkk
Nick 13/05/2022minha estante
Fez sim
"Sloan tem feito de terapia, o que parece ajudar muito".

maria.tosma 22/06/2022

queria mt q alguém tivesse queimado esse livro e me impedido de ler.
eu nunca li nada mais aterrorizante que esse merda, foi a coisa mais pavorosa que a collen hoover escreveu e olha que eu li sete dela..
se tarde demais fosse meu primeiro livro dela eu simplesmente teria pegado trauma e nunca mais tocado num livro dela
só continuei lendo por que queria realmente saber o final, mas me arrependo p crl na maior moral
nana 22/06/2022minha estante
nossa eu não consegui passar das primeiras paginas

Jéssica 09/03/2022

PESSIMOOOOOOOOOOOOO LIVRO PESSIMO PESSIMO PÉSSIMO

pelo amor de deus vão ler outro livro não percam tempo lendo essa BOMBA
After The Books 23/03/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim de saúde