Tarde Demais

Tarde Demais Colleen Hoover

Resenhas - Tarde Demais

Sarah 16/04/2024

Presa em um relacionamento com um criminoso imprevisível, Sloan fará o que for preciso para que ela e seu irmão continuem vivos. A autora best-seller do The New York Times está de volta com Tarde demais , um romance sombrio, intenso e assustadoramente real.

Julinha.S2 15/04/2024

Leitura chata ?
Sinceramente odiei o livro, eu sei que a Colleen avisou no início do livro que esse livro era diferente dos outros mas, até o momento só tinha lido livros bons dela e não achava que ia me decepcionar tanto! Sou super fã do trabalho dela e fiquei chocada com quão entediante foi pra mim esse livro!

Achei a protagonista chata, vi vários furos na história, não vi nenhuma motivação válida pra alguns acontecimentos e o tal do irmão????? Cara a gente nem conhece o personagem no livro, levando em consideração que o menino era super importante para a protagonista ele deveria ter aparecido mais vezes ne?
Esse foi um livro que eu me forcei a terminar pq eu sinceramente não gostei, coloquei uma baita expectativa pq eu vi vários elogios sobre ele mas achei bobo!
Vi as pessoas dizendo que o livro era pesado e eu fiquei esperando a parte pesada no livro aparecer. Eu sei que existe assuntos como à violência, drogas e o estr#pô no livro mas não achei nada muito UAU como disseram.

Sinceramente não gostei de verdade kkkkk espero que não me odeiem por dizer isso mas foi a pior leitura que eu tive em vários anos kkkkk não leria novamente e não recomendo a ninguém.

Ana Paula Teodoro 15/04/2024

Então...
Esse livro não me conquistou como os outros livros que já li da autora.
Acho que a minha expectativa quanto a ele estavam bem elevadas ????????????????

millenaps 15/04/2024minha estante
esse livro todo é uma bomba KKKKKKKK

Brenda 15/04/2024minha estante
Esse livro é Chernobyl

Lu_capela 14/04/2024minha estante
Um medo real agora de ler

Mariana113 14/04/2024minha estante
Eu fiquei lelézinha com esse livro

Henryss 14/04/2024minha estante
Assim como metade das bombas da Collen kk

Dhiully0 14/04/2024minha estante
Eu fiquei traumatizada com esse livro

Bookstessa_ 14/04/2024

Eu amo todos os livros da colleen e este aqui não desiludiu.
Houve uma parte que doeu de mais, muitas partes de surto e partes de fofura no fim.
Sem dúvida a Colleen cria as melhores personagens (sejam elas fofas ou crueis)

Isabela354 13/04/2024

+/-
Tópicos muito importantes, já li diversos livros da autora e confesso que esse foi o pior, quase desisti. Não acho que a autora conseguiu fazer o propósito que ela estava tentando, mas como foi dito nem era pra ser um livro, por isso não a culpo.

Yasmin1609 13/04/2024

Nem sei por onde começar a descrever esse livro. Leiam, mas saibam que é um livro difícil de ser ?engolido?, tem cenas muito pesadas que mesmo lendo, você não acredita que está acontecendo de verdade.
Esse livro te dá tanto tapa na cara, são tantas coisas acontecendo e dando tão errado.
Infelizmente esse livro não é tão reconhecido como deveria ser, apesar de ser ?nojento? em algumas cenas, todos (principalmente as mulheres) deveriam ler!
Kim 13/04/2024minha estante
Queria mttt conseguir terminar esse...

CarolineMorais 13/04/2024minha estante
Nossa, dei uma estrela pra esse kkk odiei demais

Louise133 13/04/2024minha estante
Esse livro é ruim demais

Yasmin1609 15/04/2024minha estante
gente como assim, você leram o mesmo livro que eu ? ?

Louise133 15/04/2024minha estante
Não é possível você ter achado bom, é uma bomba mal escrita

Dani 12/04/2024

Caótico pra cacet#
Gente??

Como eu posso gostar e odiar um livro ao mesmo tempo? Esse com certeza é o tipo de livro de livro em que eu nao tenho vontade de ler de novo, mas não me arrependo tambem.

Jéssica Nascimento 12/04/2024

Que doença é essa?
Gente eu amo a CoHo (é sério) porém os últimos livros que li dela foram bem podres, a facilidade que ela escreve e muito boa, porque por mais que a história seja ruim, dá para você ler todo o enredo.

Enfim achei doentio o livro. O Asa é louco, maluco, psicopata, esquizofrênico, porém a Slon é muito burra! Porque ela não deixou ele antes?
Mesmo depois que ela descobriu a mentira que ele contou sobre o tratamento do irmão?

SLOAN QUE ÓDIO DE VOCÊ GAROTA. Como você se permitiu a tanto? Ela foi super vítima claro, mas acabou que quem caiu de paraquedas foi o Luke coitado, só se lascou?

doyocolor 09/05/2024minha estante
vdd linda falou tudo ??????????????