Imbatível

Resenhas - Imbatível

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Joyce Adrielle 16/11/2020

Bem bacana
A história é bacana, a narrativa traz o ponto de vista de ambos os personagens Anna e Nick.

Eu gostei, foi um livro que comprei por causa dos comentários positivos no site da Amazon e acabou me surpreendendo um pouquinho, achei confusa a passagem de tempo porém nada que vá atrapalhar a história e a torne insuportável de ler.

Nathy @peculiareslivros 11/03/2023

Gente... que livro é esse! Sério, estou simplesmente impactada com a quantidade de emoções que senti lendo essa maravilha! Esses dois autores são simplesmente geniais na construção da história de amor dos personagens ao mesmo tempo que falam do rugby (muitas das quais o próprio Stuart passou) e de acontecimentos que, infelizmente, acontecem. As reviravoltas deste livro vêm aos montes e prontas para destroçar com qualquer um, mas...

"Quando seu mundo desabar...
Quando todos disserem que você perdeu...
Quando sua mente estiver destruída...
Eu ascendêreis-vos...
Eu retornarei...
E eu serei imbatível."

Esse trecho marca momentos muito importantes do livro, onde Nick, jogador de rugby desde sempre, passa por um acidente logo antes de entrar para a Premiership, a principal liga inglesa de rugby. Nick precisa de apoio nesse momento tão importante da sua vida e, como o seu novo time não quer que ele desperdice seu talento, pede que ele se consulte com a Dra. Anna Scott.

Anna é uma mulher doce e confiante, segura de si mesma, que está tentando se ajustar à sua profissão como psicóloga do esporte, após passar por momentos ruins na vida que lhe deixaram cicatrizes. Ela ouve Nick e o aconselha a como melhorar, mas cada sessão os atrai mais ainda um na direção do outro, algo problemático quando ele já está em um relacionamento e eles possuem contratos profissionais que impedem uma interação íntima.

Assim, eles se tornam amigos, mas infortúnios os afastam e fazem com que eles repensem sobre várias coisas da vida, antes de se encontrar de novo, em diferentes contextos de vida e com mais bagagem nas costas. Será que eles vão conseguir superar tudo o que os impede de tentarem algo mais? E, caso sim, será que aguentam as consequências?

Recomendo para aqueles que gostam de livros com reviravoltas, com romance erótico, com superação, amor, amizade, lágrimas e frustrações

site: https://www.instagram.com/p/BsYCnZ5g3Cr/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Jess_ 01/12/2021

Eu comecei sem expectativas, achei que não ia gostar. Mas conforme eu fui lendo eu entrei mt de cabeça e amei toda a historia.

O final poderoa ter sido um pouco diferente, e mais rapido e romântico mas gostei mesmo assim ??

Amanda 03/06/2020

Surpreendida!
Começo essa resenha dizendo que eu fui surpreendida positivamente ao ler o livro e que fui ?enganada? pela sinopse - não que a sinopse diga algo do gênero, mas eu fiz uma suposição e não era bem assim.
De início somos apresentados a Nicholas Renshaw, um fullback de um time de rúgbi da segunda liga inglesa. Um típico bom moço, ele chegou onde está por muito esforço próprio e dedicação, Nick é uma das estrelas do time em ascensão e é contratado por um time da primership, o Manchester Minotaurs, para a próxima temporada. Ele também é noivo de Molly, uma mulher egoísta e fútil.
No seu último jogo, Nick sofre uma lesão no temido tendão de Aquiles e precisa fazer uma cirurgia. Por mais que ele faça tudo o que médico pediu, ele se sente mal e não acredita que vai poder voltar a jogar novamente. Na sua vida pessoal, Molly não dá sossego e fica querendo tirar ele da dieta ou do repouso necessário para curar a lesão. Preocupado com o jogador que ainda nem estreou, o técnico do Minotaurs pede que Nick frequente uma psicóloga esportiva que acaba de chegar a cidade.
Anna Scott é americana e depois de sofrer uma desilusão amorosa ao ser ingênua, resolve abrir sua clínica esportiva na Inglaterra. Com apoio de Jewel, um velho amigo de seu pai e técnico de um time de rúgbi inglês, ela vai para Manchester. Lá, um de seus primeiros clientes é Nicholas Renshaw e ela fica intrigada e encantada com aquele homem bonito, encantador e como diz sua secretária, simpático.
Apesar de levemente atraído por sua psicóloga, Nick nunca tomou nenhuma atitude, pois tinha um compromisso com Molly e era extremamente fiel. Até que descobre que está com uma nova lesão no mesmo tendão e quando vai contar para seu melhor amigo, o encontra em uma situação com a noiva que dizia odiar. Nick perde a cabeça e o agride e sem querer acerta Molly que resolve fazer da vida dele um inferno.
Anna passa a ser uma das suas testemunhas e após a sentença, ele resolve agradecer pelo apoio e a amizade vai surgindo. Mas pode a amizade se manter com toda a química que esses dois tem?! Uma noite tudo se perde, mas Anna vai embora e eles seguem a vida. Nick destruído pelo negativismo quase perde tudo, mas uma chance aparece e essa chance o faz reencontrar a mulher que trouxe paz e esperança para sua vida.
Eu fiquei extremamente encantada com o Nick, um homem que tinha tudo para ser escroto e é na verdade humilde, simpático e um doce de pessoa, não é perfeito, mas é um homem de respeito. Anna é forte, batalhadora e decidida, o que é ótimo nesse mundo de romances em que todas as mocinhas tem que ser patetas ou mimadas para serem mocinhas. O casal é incrível, as nuances da história muito boa e o lema imbatível muito fofo para os dois. Amei mesmo e estou curiosa para outros livros da autora.
Detalhe: os assuntos abordados como mídia destrutiva, apatia traumática e até agressão passional foram muito bem retrataria sem dramalhão e de forma bem críveis. Parabéns para a autora! Adorei e recomendo!

Marcela Fregonesi 22/05/2020

Uma história muito bonita que vai além de ser apenas um romance. É incrível ver como o personagem conseguiu passar por seus obstáculos e seus maus momentos, por mais que eu tenha achado que pecaram um pouco com a personagem em alguns momentos tornando meio forçado. Mesmo assim é uma história ótima e melhor ainda pra quem é fã de esportes, principalmente de rugby.

Rackelina 13/01/2021

Realmente um livro de superação
Nossa não espera uma história com tanta reviravolta. Achei muito bom o rumo que a história do Nick tomou. Apesar de todos os problemas coisas extraordinárias aconteceram. Nos faz pensar em não desistir , mesmo quando parece que tudo está contra a gente.

Daniele__Galdi 15/03/2020

Gostei muito!!

Camila 17/03/2021

Romance com um toque de drama
O começo do livro foi um pouco arrastado, mas logo curti muito a dinâmica da história. Queria ter visto um final mais merecedor pra dois personagens cruéis, mas curti. Me lembrou os livros da Brittainy C. Cherry.

Larissa.Mortola 05/04/2022

Adorei o Nick
Aaiii amei a história do Nick, toda a trajetória dele no esporte quanto na vida.
Apaixonei por esse casal??
E peguei um ranco pela ex dele, nojo total ?

Elisabete 30/01/2021

Imbatível
É uma história, de superação e amor.
Um livro, que me surpreendeu pela escrita. Você consegue sentir a emoção do personagem. Até parece que você está lá. Alguns personagens eu amava, outros eu odiava.

Mauriceia.Soares 27/01/2021

A história de Nick muda de rumo quando após a lesão ele perde  trabalho e noiva tudo acontece de uma vez, fazendo com que ele tome decisões que irão lhe custar caro. Ele ver seu sonho indo por agua abaixo ele um jogado de rugby que tem uma lesão e é afastado do jogo. Ana entra na vida dele como psicóloga e ajuda ele uma profissional que tem um passo que faz sofre. E no decorre da história os dois se ver envolvidos Nink é envolvido em um escândalo pois pega sua noiva transando com seu melhor amigo. Ele se afastou de todos porém uma esperança surgiu para ele no final seu sonho não estava perdido ele foi contratado por um time que estava por baixo porém com a sua chegada ele levantou o seu time e se tornou um dos melhores jogadores de rugby.

Gracy 21/03/2020

Imbatível uma história de superação
Em uma visão geral é um livro te conquista pelos acontecimentos, pelas boas reviravoltas, pela grande dose de tristeza e com as superações. O fim deixou a desejar, pelo final da personagem Ana não ter sido tão trabalhado e ter ficando em segundo plano ao final da narrativa. Mais no todo é um livro muito bom, recomendo.

"Quando seu mundo desabar ...
Quando todos disserem que você perdeu ... Quando sua mente estiver destruída... Eu ascenderei. Eu retornarei. E serei imbatível."

martins 16/06/2021

capa duvidosa? sim! livro bom? tambem! mas mds gente, vamo aprender a dar um desfecho para TODOS os personagens apresentados, por favooooorrr!!!!
Maju 16/06/2021minha estante
amiga a capa é ruim msm

martins 16/06/2021minha estante
capa péssima dms, tem nd a ver c o livro. apelativa dms

1 | 2 | 3 | 4 | 5