The Outsider

The Outsider Stephen King
Stephen King

Resenhas - Outsider

Clarissa 22/10/2023

Bom, mas King é melhor que isso
Talvez seja um pouco dramático demais dizer que me parte o coração dar uma nota abaixo de 5 estrelas para algum livro do King, mas é verdade. Outsider é um livro que poderia ter acabado nas 300 páginas. A premissa é interessante, mas deixa muito a desejar. Não consegui me conectar com nenhum dos personagens, achei todos desinteressantes e pouco aprofundados. O "terror" prometido pelas sinopses nem sequer parece existir. É um suspense instigante com uma pitada de sobrenatural, mas não passa disso. Consegui concluir a leitura por conta da aparição de Holly e o suspense que como já mencionei não deixa de ser instigante. King é gigante, mas esse me decepcionou.

marivelooso 21/10/2023

Indicação, com certeza!
Esse livro foi a minha primeira vez tendo contato com algum trabalho do King e essa primeira experiência foi incrível!

a cena do banheiro e da caverna me deixando de cabelo em pé ?

LaryBorges1 18/10/2023

Começo da obsessão
Um dia visitei a amiga que me emprestou Duas Vezes Estranha. Eu já tinha muita curiosidade em livros do SK, por causa dos filmes (mal sabia eu!), e na estante dela estava esse livro, que ela comprou por achar a capa interessante. Bom, pedi emprestado e DEVOREI o livro, descobri minha paixão por thriller e suspenses psicológicos e por muito tempo fiquei, e ainda sou, extremamente apaixonada pelo universo do Stephen!

TheCJ 17/10/2023

King incrível como sempre
King escreve histórias incríveis e outsider não foge disso, história muito boa, com mistério e ação, alem de ter ganchos incríveis para conceitos e personagens de outros livros seus.
Rever holly ou ouvir citação de ka remetem a boas lembranças de outras histórias.

Gustavo.Ouriques 16/10/2023

Adoro me aventurar em livros do King, e esse não poderia ser diferente. Gostei bastante da história e da narrativa utilizada. Recomendo a leitura.

mila ð¿ 12/10/2023

Esse livro me deixou com os cabelos em pé, que história mais instigante! Primeiro livro que leio do Stephen King, e não poderia ter amado mais sua escrita.
A trama contém um suspense que te deixa viciado, você não consegue largar o livro até encontrar respostas.
Eu amei a leitura, confesso que fiquei com medo em algumas partes mas nada muito grotesco.
Única ressalva que tenho desse livro foi o final, acho que deixou a desejar, poderia ter um desfecho melhor. Mas fora isso, com certeza é um livro que vale muito a pena ser lido!

Gisele Carmona 12/10/2023

"Não há fim para o universo" - o livro demorou para me pegar, o começo foi bem difícil, mas também quando pegou... Uou!! Muito bom!!

Kleyton 08/10/2023

Meu favorito do autor
O corpo de um menino de onze anos brutalmente assassinado é encontrado abandonado no parque de Flint City. Testemunhas e impressões digitais apontam como criminoso uma das figuras mais conhecidas da cidade - Terry Maitland, um treinador da liga infantil de baisebol, professor de inglês, casado e pai de duas filhas. O detetive tem amostras de DNA para corroborar a acusação. O caso parece resolvido. No entanto, conforme a investigação avança, a história se transforma em uma montanha-russa, cheia de tensão e suspense.

O autor do livro é bastante conhecido por sua escrita bastante descritiva, que algumas pessoas até acha cansativo, porém, ao terminar as mais de 500 páginas, fiquei com vontade de mais. A estória tem muitos plot twists de perder o fôlego, pois dar ao leitor uma sensação de angústia e ansiedade para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Jimmy Deyvid 09/10/2023minha estante
Marca spoiler aí mano

Silva 01/10/2023

Outsider , uma grata surpresa do king .
Adorei esse livros o king , o clima de tensão mistério deixa o clima muito bom , mas uma vez como na trilogia Bill Hodges , Holly rouba a cena ,a história dos Assassinatos cometidos por um forasteiro como é chamado no livro que tem a capacidade de se transformar nas pessoas e matar de forma brutal deixando uma rastro de dor e tristeza nas pessoas .Gostei muito do desfechos do livro , vale muito a pena ler outsider king mais um vez acertou livro muito bom

Marcela.Sanchez 29/09/2023

Pesado ?
Stephen King deve ter probleminhas sério na mente pq olha, cada história perturbada kkkkk pqp

E por esse motivo não recomendo ler mtos livros seguidos desse autor (mesmo ele sendo o meu autor favorito da vida), deve ser consumido com moderação ?

De qualquer forma a narrativa é bem descrita, a história é super envolvente e o enredo é pesadinho. Na primeira cena já nos deparamos com uma cena de crime bem grotesca que King nos descreve com bastante detalhes.

O principal suspeito tem provas de estar tanto na cena do crime, como há centenas de quilômetros no momento do assassinato.

E dali pra frente, conforme as investigações avançam, coisas pesadas começam a aparecer e a deixar os mais céticos, crerem no inimaginável.

Eu comecei essa leitura errado, tem uma trilogia antes pra ser lida. Mas pra mim não atrapalhou em nada.
Larinha || @nefelibatando_ 29/09/2023minha estante
Estou no segundo livro da trilogia, para poder ler Outsider haha

Marcela.Sanchez 29/09/2023minha estante
Agora eu quero ler tbm hahahaha

JanaStolfi 29/09/2023minha estante
Amiga como assim trilogia???? Kkkkkkk, quais sao os outros dois?

Marcela.Sanchez 29/09/2023minha estante
É uma trilogia antes desse. São 3 e mais esse kkkkk. Mr Mercedes, Achados e Perdidos, e tem mais um que esqueci o nome

Vania.Cristina 29/09/2023minha estante
Quero ler a trilogia primeiro. Mas é esse que está na minha estante.

JanaStolfi 29/09/2023minha estante
@Marcela.Sanchez ótimo saberr disso kkkkk

Paula 24/09/2023

Excelente
Demora um pouquinho pra engrenar e crime inicial é bem pesado, mas depois que começa a fluir é ótimo

gabireIa 23/09/2023

Dei umas arrepiada de medo.
Tentei ler esse livro quando eu tava me interessando por leituras (tinha uns 13/14 anos e não consegui.) e ta na minha prateleira desde entao
peguei pra ler, li em 4/5 dias (?), gostei pra 🤬 #$%!& .
gostei muito dos personagens, principalmente da minha linda holly, a história anda gostoso, só tem q estar acostumado com o tipo de escrita do stephen king pra não cansar (q foi o q me fez desistir da primeira vez).
só achei que teria um plot dos grandes no final, mas problema meu q coloquei expectativa também.
primeira vez que senti medo lendo algo, 4 estrelas acho justo