Instinto Indomável

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathâny | @sweetreadings 05/06/2022

combinam muito
3.5?

Andreas e Leona realmente são um acontecimento, os dois competem afrontando um ao outro e isso é muito divertido de ver, os hots também muito bons.

Leitura fluída e com vários momentos que te prendem, mas certos pensamentos e atitudes da personagem a partir dos 70% realmente me irritaram e acabei diminuindo um pouco a nota.

Lê Hoffmann 31/05/2022

Filhote
Adorei o livro e toda construção! Andreas e Leona são o próprio furacão, os dois juntos são difíceis, mas o amor venceu. Os hot são mara e eu fiquei muuuito feliz com o final, Andreas me surpreendeu positivamente.

Beatriz 12/05/2022

Incrível !
Esse livro não precisa de resenha, todo os livros da Jas são perfeitos e eu não me surpreendi com esse. Se você tem alguma dúvida se deve lê eu digo: LEIA ESSE LIVRO! Ele te prende do começo ao fim.

onlygaara 10/05/2022

Intenso
Meu deus, não tenho palavras pra definir esse livro. A Leona me ganhou de uma forma surreal, irei proteger ela até o fim!! O Andreas me fez passar tanto mais tanto ódio que quase achei que não ia dar certo, mas logo ele conseguiu me conquistar, tudo que ele sofreu é desumano. Nada me deixa mais contente do que saber que Leona e Andreas conseguiram o tão sonhado final feliz.

Helopes.s 10/05/2022

Instinto indomável
Não era uma leitura planejada, mas eu amei. Me prendeu eu chorei,eu ri e e me apaixonei por esses personagens. Eu amei demais a história e quanto mais eu penso no livro eu tenho vontade de transformar ele num favorito.

Jenii 08/05/2022

Maravilhoso!!
Nem acredito que é livro me prendeu tanto a ele que nem minha ressaca literária venceu desta vez.
Adorei o livro, a história vai conseguir te prender até o final te deixando com um gostinho de quero mais.

Geovana Costa 02/05/2022

4/5
Esses dois me tiraram do sério mas era impossível não torcer pra eles ficarem juntos!!
Foi legal acompanhar a evolução dele nesse livro e ela voltando a confiar em alguém de novo, por mais que tenha demorado.
Não vou mentir que mais passei raiva do que fui feliz com esses dois cabeças duras e os embustes que rodeiam a história.
É um livro bom, a história te prende até o último segundo.

Milena.Morais 29/04/2022

A história de Andreas e Leona é intensa. Cheia de altos e baixos. O fato dela ser mais velha que ele é um ponto muito bom porque foge da mesmice onde é sempre um cara muito mais velho.
Outro bom ponto é a personalidade de Leona, uma mulher forte, independente e responsável que se contrapõe a um Andreas inconsequente.

Nanda 29/04/2022

Intenso
Assim como todos os livros da autora, aqui teve uma intensidade grandiosa. E é isso que me faz gostar tanto de seus livros! Tem emoção, personagens reais e bem problemáticos, escrita fluida... um combo perfeito para trazer uma experiência literária maravilhosa! Amei o Andreas com toda a sua loucura(ainda acho que ele precisa de uma bela terapia) e mais ainda da mulher de personalidade que é a Leona! Enfim, um grande livro! Recomendo com toda a certeza!?

Luana 25/02/2022

Amei!!!
Ahh que história gostosa de ler!
Eu amei tudo.
Uma mulher forte e madura, Leona é a perfeição de mocinha. E o lobinho!? personagem intenso, rebelde e do jeito q gostamos. Eu super recomendo essa história, o enredo, o desenvolvimento, os personagens é tudo muito bem construído. Parabéns! ;)
Leiam Jas Silva ela arrasa!

vani 17/01/2022

Ulaaa
Primeiro livro de 2022, e o primeiro em quase 4 meses que li com vontade, com ânsia de sugar as palavras. Mais uma vez essa autora arrasa. Queria falar mais do livro, mas não sou muito expect nessa área. Amei os personagens e como foi abordado a diferença de idade dos personagens, adorei muito!

Leituras da Cielo 07/01/2022

Resenha
INSTINTO INDOMÁVEL
E-book: 500 páginas
Parceria Jas Silva

Mais uma leitura concluída e como sempre as histórias da Jas Silva são maravilhosas. Desde já recomendo e quando vocês forem lê, me marquem pra eu saber a opinião de vocês.

Leona é uma mulher forte, que ingressou no trabalho totalmente masculino, só que ela é tão destemida, pondo sua voz, sua posição, mostrando que ela tem sim porte para o cargo, só um pai doido.

Andreas é o piloto da Nascar, lindo, mulherengo, sem papas na língua, é que é o mais novo contratado na empresa de Leona, ou melhor, do pai dela, se fosse por ela, ela nem queria. Andreas tem uma bagagem de traumas, cresceu num ambiente hostil, mas agora era um renomado piloto.

A história tem tantos temas interessantes, um deles é a diferença de idade, além do fato de que cada um desses personagens carrega um caos vivido do passado, mas que isso também reflete no dia-a-dia de Leona e Andreas. Tantas situações que Leona teve que lidar por causa dele, além dele querer quebrar as barreiras que ela criou, como eu disse, cada um tem seus fantasmas.

Karina 30/11/2021

Jas não decepciona nunca
Ahh que livro bom! Adorei adorei! Adorei o fato da diferença de idade entre eles, sendo ela 9 anos mais velha, nunca tinha lido nada padecido! E que gostoso ver mulheres empoderadas, bem resolvidas e maduras nada mais propício a personagem chamar Leona....pois essa leoa é dona da selva toda e a única capaz de colocar na linha o ultra bad boy até a raiz dos cabelos e auto destrutivo até dizer chega Andreas ! Muito legal a relação dos dois! Adorei também o cenário automobilístico, bom conhecer um pouco desse universo! Jas sempre ótima, curto demais seus livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6