Opal

Opal Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

Alves204 23/04/2020

O conto inteiro é sobre o ponto de vista da Opal, como o nome do próprio conto já diz, e ele é um pouco sobre como ela vê as coisas, como ela vê o Ronan e Adam, como vê as pessoas, e sobre como tudo é diferente do sonho. Algumas partes são meio que uns ganchos para o trilogia do Ronan, e explicar o que aconteceu a própria Opal entre o final d'O Rei Corvo e começo da próxima série.

plizsetsky 05/04/2020

Adorável
A perspectiva de uma personagem não muito explorada desde que entrou na saga foi bastante interessante. Ver as coisas por outro viés, de uma personagem tão curiosa como Opal, e como os três viviam, me deixou bastante feliz. Uma realidade que eu imaginava quando terminei o último livro, e vê-la concreta foi bastante satisfatório. Mesmo sendo apenas um pequeno conto, foi uma leitura muito boa.

Saitan 01/04/2020

Fofo
Eu só.... Queria mais.

Karol 15/03/2018

Maggie não me decepcionou
Esse conto me destruiu totalmente. Foi como a chuva sonhada pelo Ronan, me trouxe alegria e tristeza ao mesmo tempo. Mas, mais do que Isso, me fez sentir como retornar ao lar após tanto tempo sem esses personagens maravilhosos e sem a história de The Raven Cycle.

A Maggie, como sempre, não me decepcionou. Mas, pra quem está muito sedento pelo conto por saudades de The Raven Cycle, aviso logo que é mais como um conto de transição e creio que tem mais da trilogia do Ronan do que de The Raven Cycle.