Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

LuTripoli 26/10/2021

Nunca achei que n ia gostar do bar boy ?
Eu gostei do livro, da história e da escrita da autora, o problema foi que eu odiei o protagonista kkkkkk. Nunca achei que não ia gostar do bad boy Moreno sarcástico mas foi isso que rolou. Eu ia lendo e simplesmente não queria que a protagonista ficasse com ele. Mas o livro é muito bom vale a pena a leitura.

Tay 29/10/2021

História regular com muitos clichês? Adolescentes vivendo sem responsabilidade, amizades fúteis e mudanças de cidades.

Despertou minha curiosidade para o livro seguinte, apenas para saber se os adolescentes tomam um rumo na vida.

Déh 03/11/2021

Gostei
Gostei muito da história, é um romance bem envolvente e clichê onde uma garota se apaixona pelo filho da sua madrasta.
É uma trilogia e já quero ler todos.

lauraforcleanskin 04/11/2021

Já disse que te amo?
vamo lá, o livro é bem desenvolvido e a escrita é boa; mas o pior ponto são os personagens, são muito problemáticos para serem menores de idade, eu fiquei meio surpresa, porém não me interesso pra ler os dois outros livros

AnyXmacedo 01/12/2021

Razoável e Terminei por Terminar:
Vi muita resenha no booktok falando desse livro, e fiquei super curiosa pra saber mais sobre a história e sobre os protagonista.
? Não vim com tantas expectativas, mas não gostei! ? Não foi um livro que me prendeu, achei que a relação deles não foi totalmente explorada, achei que a personagem (Eden) deveria se impor em algumas coisas que acontece e não vejo isso no decorrer do livro, e não vejo tanto amadurecimento dos personagens, é tudo bem raso do romance as amizades, acho que a mais desenvolvida foi a de Dean e Eden.

??Não recomendo se assim como eu gosta de algo mais rápido (equilíbrado) e não demorado, que gosta de bons desenvolvimento.

??Recomendo: se vc gosta de algo bem fanfic e algo mais demorado.

Lari 01/12/2021

Não sei se eu gostei, não tenho uma opinião formada ainda. Achei td muito rápido e n senti mt química, um enemies to lovers q n funcionou aqui sla... O final é mt ??? E não pretendo ler a continuação tão cedo (se um dia eu ler né)

Santa Cruz 03/12/2021

Ameii
O livro conta a história da Eden que mora em Portland, mas que vai passar o verão na casa do seu pai, que abandonou ela e sua mãe a uns 5 anos atrás. O Pai dela mora em Santa Mônica com esposa e três enteados(filhos da sua esposa). Ao chegar na casa ela se depara com um churrasco e nesse churrasco ela conhece o irmão postiço mais velho, sua atitudes impressionam ela que de cara não gosta muito dele. Eden traça um caminho de tentar entender porque Tyler faz as coisas que faz e o porque dele sempre agir dessa forma.Todo esse processo acaba unindo os dois cada vez mais.
Essa história vai ter muitos conflitos e pode ser gatilho de agressão para algumas pessoa então tenham cuidado. O livro tem uma escrita fluida e leve por se tratar de um livro bem wattpad, acho incrível a forma como o romance e os conflitos, problemas do passado e etc vão se difundindo. Aguardo ansiosa para ler o resto da trilogia e ver qual o final desses dois, apesar do terceiro livro ainda não ter lançado no Brasil. É uma leitura nem legal e super remendo para sair de uma ressaca literária.

Natalha Neves 05/12/2021

Livro de romance juvenil.
Um romance moderno e juvenil. Particularmente eu não curti vários aspectos da história. Não vou entrar mt em detalhes por causa do spoiler, mas achei bem interessante abordar o caso com drogas e álcool o que é uma triste realidade, mas que precisa estar também na literatura.

Jeny 06/12/2021

Siimmm foi um pouco longa essa trajetória porém entendo os dilemas deles mais nao consegui aceitar a separação, a construção de uma vida ao lado do pai não achei justo afinal ele largou ela e não se preocupou e ainda por cima so a chamou pra passar o verão por causa da mulher nova ?, decepção pelo pai dela ao extremo, mais ela tem um bom coração ?

g (ella) 15/12/2021

lindos
O livro é bem rápido de ler e muito legall! No meio do livro, eu tava odiando +- os personagens (e tinha motivo) e eu daria uma nota 3 massss conforme foi passando, tudo ficou bem melhorr!!! Quero muito ler a continuação.

Mariany Gomes 20/12/2021

Simplesmente perfeito ??
Um livro cheio de tensão, amor, caos, a história de prende do início ao fim, ainda só li o primeiro livro, mas estou mega curiosa para saber o que vai acontecer com o meu casal mais dramático!
Aqui vai uma pergunta para vocês: ACHAM ESTRANHO MEIOS IRMÃOS NAMORAREM?
Sério preciso da opinião de vocês sobre esse livro que terminei de ler as 3h da manhã de tão envolvente.

Lima 26/12/2021

Faltou algo
O romance até que é muito bom, só ficaria perfeito se tivesse hot e também mais aventura sei lá, acho que faltou algo. Por que eles falam de droga mais não tem nada de hot