Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

itslarissa 13/08/2021

eu gostei muito desse livro, porém n vou ler os outros.
algumas das escolhas dos personagens me fez querer entrar na história e da um soco neles, mas tirando isso a leitura é bem fluida e vc consegue ler ele em um dia.

sofia 17/08/2021

ja disse que te amo ????,5/5
Parece uma fanfic, é muito rápido de ler e a vibe da Califórnia é incrível. Porém os personagens são simplesmente horríveis, o final é muito ??? porque é bem aberto e muitas coisas precisavam ser desenvolvidas. Além disso, apresenta muitas problemáticas como comportamentos abusivos que são completamente normalizados pela autora. Apesar de ser uma trilogia não vou ler os outros livros mas apesar de tudo isso serviu seu propósito que era evitar uma ressaca.

Larinha 17/08/2021

Desapontada!
Não é que o livro seja ruim... É que simplesmente para mim não teve impacto algum.
O livro possui sim alguns momentos bons, mas não me encantei pelos personagens, nem pela história.
Estava com a expectativa bem alta, até por que a sinopse torna ele incrível, mas a história é bem chatinha.
Me peguei muitas vezes não vendo a hora de acabar de tão exaustante que ele é!
Sobre personagens principais:
- Eden (a principal) é bem legalzinha de acompanhar, mas que menina lerda kkkk
- Tyler, (o moreno sarcástico) era um mala (sem querer ofender), entendi completamente o motivo dele, mas para mim ele não foi desenvolvido a maneira certa.
Desde o minuto que conheci o Dean (melhor amigo e Tyler) pensei, "ela merece mais ele do que o proprio Tyler."
Livro fácil de ler, porém chatinho, não gostei mesmo, mas pode ser por conta de não ter sentido aquela conexão com livro, então tudo que disse não passa de minha opinião.

amandafrenas 21/08/2021

não é a minha temática preferida de casal mas é uma das temáticas de história que mais amo, envolve verão calor praia ferias etc, achei a leitura bem fluída

Daniela.Dantas 23/08/2021

Primeiro Amor
Eden não vê o seu pai há 3 anos, mas agora que ele tem uma nova familia, decide convidá-la para passar o Verão na sua casa.
Com o novo casamento do seu pai, ela ganhou 3 meios-irmãos com uma idade próxima da sua, ela gosta imediatamente de todos exceto Tyler, o mais velho e rebelde dos irmãos.
Contudo, ela acaba por fazer amizade com os amigos de Tyler, em consequência começa a descobrir todos os seus segredos, e começa a envolver-se demasiado.
Gostei bastante do livro, ao inicio pensei que a história não me fosse captar atenção pois os personagens são bastante jovens, mas não podia estar mais enganada.
Tyler pareceu-me um rapaz que estava fora do controle, que simplesmente não queria saber se magoava ou não as pessoas ao seu redor. Mas a partir do momento que a Eden o ?quebra?, começamos a perceber o que realmente se passa.
Estou ansiosa por dar continuidade à leitura desta série, pois quero muito saber como eles vão lidar com os seus sentimentos à medida que vão amadurecendo.

Vitoria293 24/08/2021

Que merda foi essa q eu li
Sério a protagonista é uma v*dia, alem de ficar com o garoto q namora SABENDO que ele namora, ela ainda tem a audácia de namorar o >melhor< personagem da série e mesmo assim estar apaixonada por outro ??? O mocinho é escroto demais da conta, acho q o passado dele justifica ?¿ Nao tenho uma opinião formada não. Sério muito fake, adolescente nenhum vive essa merda, achei forçado também nao acredito q serei obrigada a perder meu tempo lendo mais dois livros dessa trilogia só pq a autora teve o descaramento de terminar o livro pela metade! Sério??? Quem merece sofrer mais duas vezes só pra saber q no final eles vao mesmo ficar juntos argh ?? não dava pra ter agilizado?

P.s Dean é um nome lindo ne? E de quebra o pai dele chama Hugh KKKKKKKKKKKKKK sério acho q foi a melhor cena do livro descobrir q o nome de dois personagens de dois dos meus livros fav >off campus|o jogo e a soma de todos os beijos ? aparecem nesse circo

marii..ini 02/09/2021

plena fanfic
O livro não tem absolutamente nada de especial, é uma completa fanfic do wattpad, mas eu simplesmente gostei muito.
É bem levinho e me deu um break dos livros que eu tava lendo, me deu nostalgia dos tempos de wattpad.
Se quiser um livro bem água com açúcar pra matar o tempo eu mais que recomendo.

Rafaella.boulart 03/09/2021

livro MUITO problemático
Vários assuntos abordados de forma errada, vários adolescentes sem nem um sequer neurônio, cheio de um mimimi insuportável. Eu odiei cada segundo lendo esse livro.

Filipaaa 06/09/2021

Releitura
Já tinha lido este livro em 2018 e tinha gostado. Decidi relê-lo porque nunca cheguei a ler o último livro da trilogia e como já não me lembrava muito bem da história decidi reler os dois primeiros livros. Não acho que o livro seja nada demais mas é super rápido de se ler.

danilla.freitas 19/09/2021

Poderia ter sido melhor.
Tive muitas expectativas em relação a estória, porém fiquei decepcionada. Em alguns momentos pensei em estar lendo uma fanfic de tão rasa. Os personagens são problemáticos e só pioram ao decorrer das páginas.
Desisto de ler os outros livros da série.

Anna ;) 26/09/2021

Bom? mas podia ter sido bem melhor
Acho que o livro tem mto clichês, e isso tornar toda história bem repetida e as vezes bem chata

Tem o negócio de enemies to lovers, que já nessa parte acho que merecia algo bem melhor, pq bem é enemies to lovers e a gente já espera algo bom para caralh0, e ñ foi isso que eu eu recebi

Recebi algo batido e sem graça
Tudo repetitivo demais, a pegada dele de bad boy atormentado ñ cola mais (claro se o bad boy foi bem escrito, óbvio que a gente vai amar kkk) mas ñ foi o caso desse personagem, a autora queria fazer uma pegada misteriosa nele, mas na caso só fez um personagem chato e que me irritava em várias parte do livro?????

Aquele negócio de não poder se pega pq são irmãos já tava chatooo, tipo nenhum sentido, nem irmão de sangue eles são?????

E a autora tentou fazer várias abordagem como o bullying, drogas, álcool, abuso, relacionamento de pai e filho
Mas falhou em TODAS, n conseguiu desenvolver nenhum direito?

E tem a parte do ?relacionamento? deles, que teve um TERRÍVEL desenvolvido, as vezes não tinha nem pé nem cabeça

E os personagens (todos em geral)
Tem atitudes EXTREMAMENTE infantis, que me deixava PUT4 da vida em determinada hora do livro
A personagem principalmente no começo do livro me deu mtooo raiva
Ela reclamava de tudooo
PORR4 GAROTA VC QUE QUIS IR PARA CASA DO SEU PAI, PELO AMOR DE DEUS PARA DE RECLAMAR QUE ESTA AI!!!

Além de ficar com um cara que tem namorada ( mesmo a Tiffany sendo uma escrota) isso ñ da desculpa para ser traída, tipo isso foi o cúmulo do cúmulo
E ainda piora?
Ele tá com o dean (que é simplesmente PERFEITO) mesmo sabendo que tá apaixonada por outro cara, e sabe que só vai magoar o dean, mas mesmo assim continua com ele?
Isso me deixa mto P da vida

Enfim o livro tem umas partes legaizinhas, tava com saudades de ler um clichê adolescente RUIM kkkk

Acho que isso é tudo!???

Sarah_vferreira 04/10/2021

Um clichê com personagens com conduta duvidosa
Aquele clichê que a menina se apaixona pelo irmão postiço e eles vivem uma,
historia de amor secreta com medo de descobrirem e julgarem. Não sei dizer se eu gostei, mas não adorei. Os personagens fazem muitas besteiras e tem uma postura muito duvidosa em relação a todos os acontecimentos kkkk Mas vai do gosto de cada um, não sei se nos outros livros a história melhora.

Eusébio 25/10/2021

Já te disse que te amo ?
Simplesmente maravilhoso. Amei
Já já vou começar o livro 2
A Eden e o Tyler são amorosos mas acredito que ainda têm muito que crescer e aprender.