Louca

Louca Chloé Esposito

Resenhas - Louca

Sellene 25/01/2022

Alvina Knightly é LOUCA
Alvina Knightly é deliciosamente louca e perigosamente selvagem. Inicialmente fiquei incomodado com a quantidade de sexo e drogas e com a lentidão do desenvolvimento, mas depois do leitor se habituar, torna-se uma leitura estranhamente divertida. Alvina é uma antagonista desbocada que me arrancou risadas mas também me deixou desconfortável com certas falas (não só dela como de todos os personagens num geral). Acho que não é um bom thriller, mas também não sei exatamente como classificar este livro.

Santos 22/07/2023

Apesar da leitura fácil e que prende . A história é inverossimil demais, a protagonista uma sociopata idiota, vazia e de humor questionável que não consegui me relacionar

Joana 11/08/2022

Bem, para ser sincera com vocês eu adorei a personagem principal ela é totalemente louca! é uma personagem que me faz rir às gargalhadas. O problema deste livro pra mim foi que esperava mais mistério e não gostei do final. Esperava um final mais empolgante.