O CHAMADO SELVAGEM

O CHAMADO SELVAGEM Jack London

Resenhas - O CHAMADO SELVAGEM

Dai Solyom 27/04/2024

Se tornou uma lenda
Sempre ouvi muito falar sobre as obras de Jack London, porém nunca havia lido nada até agora.

Em O CHAMADO SELVAGEM, London nos relata a história de um cão chamado Buck que vivencia diversas experiências e formas de vida ao longo de sua jornada.

Gostei da forma com que London narrou a trajetória e conseguiu separar sem romantizar cada momento da vida do animal.

Buck passou pela fase cão doméstico, posteriormente com a influência de uma matilha, ele experimentou o sentimento de violência e superioridade, em seguida com um tutor amoroso ele aprende sobre sentimentos e lealdade e por mim se integra a vida pura e selvagem.

Uma história curta e completa.

Rafa P. 02/12/2020

Livro mágico !!!
Livro maravilhoso !! Que história emocionante , encantadora e mágica. Eu super recomendo , adoraria ter sido apresentada a esse livro na minha adolescência , mas tá valendo.

Luciane 15/08/2022

O chamado selvagem
Narra a história de Buck , um cachorro, que vive em um rancho na Califórnia. No entanto, durante a corrida pelo ouro em 1890, Buck acaba sequestrado e vendido para trabalhar puxando trenós no norte da América. Após, acompanharemos transformação do doce cão doméstico em um animal buscando sobrevivência a todos os custos. Aprendendo sobre o mundo ao seu redor e, principalmente, se adaptando a ele