Branding

Branding José Roberto Martins

Resenhas - Branding

Thay.Zalamanski 05/03/2020

Traz alguns cases legais, porém algumas partes são bem complexas e relacionadas a parte financeira e o autor não explica sobre.

Guilherme.Badan 08/02/2017

Ótimo
Este livro vai agregar muito em seu conhecimento sobre criação e gerenciamento de marcas. Recomendo

Simara.Miguel 05/09/2019

Ótima fonte de conhecimento!
Para quem trabalha com publicidade e design, é um livro excelente para entender mais sobre Branding.

O autor dá vários exemplos de empresas, como surgiram os nomes e como elas se posicionam.

Além disso, ele dá várias dicas de como construir um bom nome para seu Negócio (naming).

Recomendo!

O fundamentalista 07/08/2022

Branding
Na época em que o livro foi escrito não se tinha livros falando sobre branding e o pouco de conhecimento que se tinha vinha de traduções do inglês para português que não era suficiente para compreensão do branding. Acredito que o livro foi de grande ajuda para os profissionais brasileiros. No livro o conceito de branding é abordado no mercado brasileiro o que ajuda na compreensão do que é branding.